Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Ícones de Imagem na Pasta.

Bom, quando eu copio uma foto , exemplo esse fp que está logo abaixo, eu copio ela porém eu crio uma nova pasta, a mesma tem que clicar nela pra abrir ela,antigamente eu copiava ja aparecia a imagem , oque tenho que fazer pra aparecer a imagem da mesma? creio que estou fazendo corretamente, eu clico com botão direito e coloco salvar ela como ... ai eu crio uma nova pasta porém não aparece a imagem direto , parece a foto na nova pasta porém tem que clicar na mesma pra aparecer a imagem, queria colocar essa fp no meu char , não estou conseguindo ;)

Imagem[/size]
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hulk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

-
Pelo que entendi, o que você esta tendo dificuldade é no computador e não no fórum, isso pode estar acontecendo por causa do modo de exibição da pasta.

Caso seja isso mesmo, verifique e altere para Icones médios ou Icones grandes, caso não saiba como, veja a print abaixo.

Imagem

Obs: o seu pode estar em modo lista, que ao invés de aparecer a foto, aparece somente um icone.

Mas também tem outra possibilidade, muitos que não tem o computador muito bom, prefere o desempenho do computador ao invés da aparência do mesmo, e acaba tirando algumas funções do windows, caso o que postei logo acima não funcionar, teste esse método também.

Primeiro de tudo clique no menu iniciar, após isso, com o botão direito clica em cima do "Computador" e em seguida clique em Propriedades.

Imagem

Irá abrir uma seguinte janela com as configurações gerais do computador, no canto esquerdo dessa janela tem a opção Configurações avançadas do sistema, clique nele.

Imagem

Em seguida clique em "Configurações" da aba Desempenho.

Imagem

Caso o seu computador tiver com todas as opções desmarcadas selecione somente a opção: Mostrar miniaturas em vez de icones, caso tenha você prefira aparência, deixe todas as opções marcadas.

Após isso só apertar Aplicar, ok e pronto :D
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que Seja Isso
Abra a Pasta onde estão as Imagens
Depois clique com o direito na Pasta
Vá em Exibir > Depois escolha o Tamanho do Ícone a ser Exibido
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.