January 11, 201411 yr comment_4166009 Ooi lindau espero que goste Avatar fail dps te mando certinho Edited January 11, 201411 yr by WitchKing- - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 11, 201411 yr comment_4166060 Belo presente ! Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
January 12, 201411 yr comment_4166657 É incrível a velocidade de sua evolução mal posso acompanhar . Lembro de quando você ainda estava começando a fazer suas signs , de lá pra cá a evolução foi monstruosa e rápida . A Sign ficou muito boa , Você realmente se encaixou com este estilo Espero que possa estar o aprimorando á cada dia . Muito obrigado Nathan você é uma das poucas pessoas que posso chamar de amigo .. mesmo com essa distancia chata . Valeu Sky <3 Report
January 12, 201411 yr comment_4166751 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. geovanaribeiro.deviantart.com Report
Avatar fail dps te mando certinho
Edited by WitchKing-
-
→Visite minha galeria.←
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.