Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Bug com asa na ELF

Eai galera , hoje fui testar alguns itens na minha elfa e as asas não estão indo , com a mini wing não foi , então comprei uma asa artemis e mesmo assim não foi , eu gravei um vídeo mostrando o bug , se alguém puder me ajudar agradeço.
http://www.youtube.com/watch?v=_ZJvRtBwLF4

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

aumente seu level em no minimo 320
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana
Assim, por favor,
aceite-me como sou!

Jogador desde 2008

Imagem
Imagem
Amigo não sei se vai funcionar , mas deixe sua elfa no lvl 600 e tente novamente :D

Desativado!
Bom eu acho que seu level está baixo fica acima do level 300 é tente colocar novamente !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Pelo que eu pude visualizar pelo vídeo, aparenta que você não está no level necessário para utilizar a ASA, sendo assim aconselho a você a está efetuando um UP e assim ficando no level 300-350. Faça esse procedimento, possa ser que seu problema seja sanado.
Eu uma vez já me deparei com uma situação dessa com minha conta, e também um membro que criou uma dúvida no fórum perguntando como resolver, bom, saber como resolver objetivamente não sabemos, mas podemos dar dicas de como resolver.

Tente está resetando o seu personagem e deixando no level 600 e tentando mais uma vez tentar usar a asa e veja se vai obter resultados satisfatórios.

Se o problema não for resolvido, de acordo com as dicas do quesito 1°, tente redistribuir os pontos da Muse ELF e em seguida tente mais uma vez utilizar a asa de elfa.

Se nada der certo, desinstale o game e instale-o normalmente, pode ser que algum arquivo de algum compartimento da pasta do game tenha dado falha e uma desinstalação completa um download de um novo cliente pode resolver.

Se nada der jeito de forma alguma, envie um ticket para nossa administração informando oque está acontecendo com sua conta, e também mandando o link do vídeo para que o mesmo faça a verificação e apure oque está acontecendo.
Imagem
Imagem
Imagem
Todas as asa tem um requerimento de level mínimo do char para poder equipá-la ao mesmo, upe sua elf até o level 300 e poderá usar sua asa normalmente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Lorelay.
MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance!
Creio que seu Personagem Esta LvL Baixo , Fique no LvL 350 + E Veja se Agora voce Conseguira Usar a Asa .
  • Author
Na descrição da asa pede lv275, e eu tava 289 e não tinha ido , peguei 400 e foi lol.
Problema resolvido.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.