Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
COMO EU FAÇO PRA MANDAR EMAIL ? EU N SEI MANDAR EMAIL , EU QUERO PARTICIPAR DA CARTINHA DO PAPAI NOEL.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, FreDKrugeR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

-
Para está encaminhando um e-mail para administração, basta conectar-se com sua conta no site da hotmail, e assim ponha sua respectiva mensagem, é claro para que seja enviada para o e-mail divulgado no tópico pela administração. Tudo é feito pelo site da hotmail ( local no qual seu endereço de e-mail foi gerado/criado ).
Imagem
Bom, para estar participando do evento Cartinha do Papai Noel você terá de ter um conta no hotmail (exemplo) ou qualquer outro meio de repassar email's. Após, isto, basta que proceda normalmente com o envio de uma mensagem, para o email noel@muaway.net logicamente contendo sua carta como conteúdo.

Atenciosamente,
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Primeiramente Para Mandar o Email , Voce deverar Que Logar no Link Abaixo .

http://www.hotmail.com

e A "cartinha" deverá ser enviada para o e-mail: noel@muaway.net

Edited by Gordiba-TS

Acesse primeiramente a página principal do seu e-mail (Ex: Hotmail, Yahoo, entre outras) faça seu login, preste atenção pois em algum local haverá uma aba ou algo do tipo falando "Nova mensagem" / "Novo e-mail" então clique, ponha o endereço de e-mail no qual deve-se enviar a mensagem (no qual o tópico informa) e envie um e-mail, claro, dentro das regras explanadas no tópico criado pelo Admin.

[]'s
basta enviar um email para o endereço: noel@muaway.net com a sua redação ou carta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Lorelay.
MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance!
Para enviar um e-mail, primeiramente é necessário que você tenha um cadastro em algum e-mail, e vou te passar um que eu uso e recomendo que é o BOL, você faz o seu cadastro normalmente [ http://www.bol.uol.com.br/ ] após se cadastrar, você loga na sua conta. Após ter logado na sua conta do bol ou de qualquer e-mail vá até " Escrever " do canto superior esquerdo da tela, e coloque o e-mail para o qual você quer enviar o assunto desejado, veja onde fica o Escrever .
Imagem

Após você clicar em " Escrever ", vá até onde digita o assunto, e logo em cima coloque o e-mail para qual você quer enviar o assunto, veja como na imagem abaixo.
Imagem

Após ter colocado o assunto tudo de forma correta, aperte ENVIAR e pronto seu e-mail vai ter sido enviado e você vai ter participado do evento.

O assunto que está na imagem é apenas uma explicação por tanto desconsidere.
Imagem
Imagem
Imagem
Para que possa estar enviando um e-mail com sua participação no evento "Cartinha para o Papai Noel" basta você logar em sua account do "hotmail" recomendo que utilize o "hotmail" pois e mais simples de enviar e-mails porém você pode utilizar o yahoo entre outras, porém irei ensinar a como enviar pelo hotmail então assim que você estiver logado em sua account você irá ver um sinal de + seguido da palavra Novo logo no incio da pagina como irei mostrar na imagem abaixo.
Imagem

Agora você terá que adicionar o e-mail da pessoa no qual você quer enviar depois você dever escolher o titulo da mensagem onde no evento não foi especificado como deve ser o titulo do e-mail porém recomendo que coloque o seguinte "Participação no evento Cartinha para o Papai Noel" e abaixo você irá colocar a sua carta depois de ter finalizado sua carta basta clicar em Enviar.Imagem

Edited by Luck_-

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.