September 25, 201015 yr comment_435076 Estou no trade 2 e aparece legendas de eventos de GMs, mas onde eles estão, como eu faço para ir la? Spoiler sou fan desse cara Report
September 25, 201015 yr comment_435082 Na verdade é o High_MD que está contando x1 valendo,ou seja,ele está ou em Novaarena ou em Kantru,lugares restritos para membros da STAFF e lá são realizados eventos como x1 Valendo.Ou seja,você não pode ir lá,a não ser se for movido . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 25, 201015 yr comment_435085 Prezado, a maioria das palavras que apareçe sao automaticamente, e uma hoje sao de palavras secretas do evento. Caso tinha algum GM on ele iria fazer evento e iria dizer o local onde estava dependendo do evento.Caso era um MD contando x1 ou dando salve ele fica numa cidade onde so os Gms e Mds podem ficam.Os plalyer so vao para la quando tem evento ou quando GM/MD conta x1 valendo Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 25, 201015 yr comment_435086 Amigo, é o nosso Moderador que esta contando x1! Existem lugares só para os GM's e Moderadores, no qual os Membros nao tem autorização para estar indo! Unico jeito de ir lá é sendo puxado! Report
September 25, 201015 yr comment_435094 Existem MD e GM os MD no momento eles estao contando x1. Jha os GM ele fazem esconde esconde e outros eventos. Varios GM fica on no trade+bau 1 . Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
September 25, 201015 yr comment_435130 Certamente eles devem esta: Contando x1,MATA-MATA,PEGA-PEGA ETC... esses eventos não tem como você ir nos GM's ,MD's etc.. só se for puxado ou seja,só se ele te move pra perto delle . Abraços. Report
September 25, 201015 yr comment_435713 No momento que voce estava online , poderia haver algum moderador ou game master contanto x1 ou fazendo eventos . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 25, 201015 yr comment_435714 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report