January 11, 201411 yr comment_4166457 Meu Pc NAo e Windows e Linux NAo Cosigo BAixa o Muaway no meu pc Alguem AJuda? Report
January 11, 201411 yr comment_4166463 Ola boa noite amigo , o nosso servidor não roda no sistema operacional linux. Report
January 11, 201411 yr comment_4166464 Linux só Serve para Armazerar Senhas Documentos e Gerar banco de dados... Programas como Game não Roda.. o Indicado é que voce Instale o Windows XP Atenciosamente, Lorelay. MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance! Report
January 11, 201411 yr comment_4166465 O seu computador tem um sistema operacional LINUX correto? pelo que eu entendi sim, para jogar o muaway pelo sistema operacional Linux, é necessário realizar alguns procedimentos e configurar o sistema para que pegue o MUAWAY. Eu já enviei um tutorial para nossa moderadora global, com todos os passos de como colocar o game para funcionar no LINUX, porém o mesmo se encontra em análise e não há como passar, passo a passo do tutorial pois é muita informação. Assim sendo para não ficar esperando aconselho que você mude o sistema operacional da sua máquina e em seguida você pode jogar normalmente, aconselho instalar o windows 7 . Report
January 11, 201411 yr Author comment_4166468 Vlw Galerinha SEgunda Vo Baixa Windows 7 < Obg Pra Ajudo Report
January 11, 201411 yr comment_4166469 LorDxEmoO, em 11 January 2014 - 09:05 PM, disse:Onde FIca Isso ? Clica no iniciar, em "Meu computador" clique com botão direito do mouse depois vá em "propriedades", lá ele vai te dar todas as informações do seu pc. Report
January 11, 201411 yr comment_4166471 olá boa noite , eu aconselho a formata-lo e troca o sistema operacional do seu computador ! Atenciosamente : zBanneD-TM Report
January 11, 201411 yr comment_4166472 Você não esta conseguindo jogar o MuAwaY pelo fato do sistema operacional Linux não ser compatível com o MuAwaY, assim aconselho que você formate a sua maquina e altere-a para Windows. Report
January 11, 201411 yr comment_4166481 Isto ocorre graças ao seu sistema operacional, que no caso é o Linux, então neste caso, para você está jogando normalmente é necessário possuir o sistema original doWindows, e com os requisitos mínimos logo abaixo: Atenciosamente - Arizi MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui! Report
January 11, 201411 yr comment_4166484 Amigo , o nosso servidor não roda no sistema operacional linux , aconselho você muda o seu sistema e tenta novamente caso continue mesmo erro leve para assisténcia técnica Report
January 12, 201411 yr comment_4168100 O sistema operacional do linux não é apropriado para rotação de jogos entre outras relações, por ser um sistema muito que é utilizado apenas para ações empresárias como de documentações e informações de formulários e etc. O aconselhável é que utilize a base do windows pois só assim conseguirá jogar o servidor do MuAwaY normalmente sem complicações! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 12, 201411 yr comment_4168106 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Alguem AJuda?