Ola primeiramente boa noite a todos , a algum tempo atras quando me falavam em fórum .. criar conta em forum , realmente eu nem pensava muito nisso de fato não estava nem aí pra forum! Porem as coisas forão mudando tive o apoio de alguns membros e amigos do forum. Logo me tornei mais um membro do forum pois bem nesse tempo que estou aqui, vi e percebi muitas coisas por isso quero mencionar esse elogio.
Diretamente apenas para um membro do suporte, que eu vejo que é o mais destacado dentre todos atualmente, muitos pode dizer que não existe destaque, mas eu acho que sim e na minha opinião o membro que está se destacando e isso não é só no fórum é o Bear_ a conduta dentro fora, ou em qualquer lugar que ele vai que tenha assunto sobre o MuAwaY ele se destaca, ajudar para ele é natural, eu acho que já tá na hora dele ser escolhido para entrar na equipe, potêncial não falta, caráter também não, a unica coisa que falta é a cor roxa no nick.
Bear_CL
Deixo também um grande abraço para todos que estão online nesse momento:
Diretamente apenas para um membro do suporte, que eu vejo que é o mais destacado dentre todos atualmente, muitos pode dizer que não existe destaque, mas eu acho que sim e na minha opinião o membro que está se destacando e isso não é só no fórum é o Bear_ a conduta dentro fora, ou em qualquer lugar que ele vai que tenha assunto sobre o MuAwaY ele se destaca, ajudar para ele é natural, eu acho que já tá na hora dele ser escolhido para entrar na equipe, potêncial não falta, caráter também não, a unica coisa que falta é a cor roxa no nick.
Bear_CL
Deixo também um grande abraço para todos que estão online nesse momento:
Edited by IntimidA