Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola primeiramente boa noite a todos , a algum tempo atras quando me falavam em fórum .. criar conta em forum , realmente eu nem pensava muito nisso de fato não estava nem aí pra forum! Porem as coisas forão mudando tive o apoio de alguns membros e amigos do forum. Logo me tornei mais um membro do forum pois bem nesse tempo que estou aqui, vi e percebi muitas coisas por isso quero mencionar esse elogio.
Diretamente apenas para um membro do suporte, que eu vejo que é o mais destacado dentre todos atualmente, muitos pode dizer que não existe destaque, mas eu acho que sim e na minha opinião o membro que está se destacando e isso não é só no fórum é o Bear_ a conduta dentro fora, ou em qualquer lugar que ele vai que tenha assunto sobre o MuAwaY ele se destaca, ajudar para ele é natural, eu acho que já tá na hora dele ser escolhido para entrar na equipe, potêncial não falta, caráter também não, a unica coisa que falta é a cor roxa no nick.

Bear_CL

Deixo também um grande abraço para todos que estão online nesse momento:

Great_xP, Bear_, Marck_, Proxy, Jimmy_SG, Drak_, zChuuck, Twister_CV, Astrinho, -AnGoLaNoO, Brusher, Dance_CL, Arizi, Warrior_-, LorDxEmoO, Google, Dohvakiin, Hang_, Lorelay, Nando, Famous_, iVictor, ASSOCIADO, Puks, Meduzo, iPedro_xP, -LEOMITO-, Admin, Mister-TS, Kiwi-DS, Aregato, SuraHarD_, OptimuS-TM, Grand-Thef, -tech-, Meca_-, Ruhlei, LAISINHA-, leaozin, -Sr_Smile-, Careca10, Urano_xP, BaguiDA, -WithOut, zBanneD-TM, ProoModeOn, EseKraSoEu, Trust_, ThaamyAlkamaar, _Fox-, Ghost, Wesk, Minato_KB, Desert_xP, Front_-, Greg_----, PkLOcOo, avOn, Rubleski, Eagle_-, iVenon, Junin_, Weezy_, I-DraGoN-I, Fighting, Leo_AP, souza2014, ExDaleste_, -Jhon-, NewFake--, Di_M4ria, _MuKaI_, -MatheusTM, ScarFake, CineMax_, bubbys, Luck_-, Geoh_AP, loZ_MaNo, xMadara-Z0, xDoDO-TS, -BL4CKOUT-, Rock_, -LoveDanceB-D-P-2, 4nJo_CruEL, Blade_Wolf, ByLEIVIS-TS, Eclipse_GM, Fantznn, Not_, Assault, Star_, Laari, _Kush, SR_CACHASA, Unlike, Parme_, OS__RICOS, Acustico_, Jawbone, Angry, Emersinho, Ving_, --CRAZY-, jonjon, -NIIKA-, -PsyxBoYz_, zLuciianO, MG_Marcio, Rocse_, moisesslv, Marcelo-Douve, cris-mata, 15963, FireBoy_GM, Best-Anjel, -Xoro-TS, Bugador-TS, iHaveNada-, Kwn_-, Leiker, Maaah, Lucaas_TM, jeehsantia, Fren_xP, DeliriuS, -Sasuke-Br, MusicHouse, Hudson_Kira, SossaBK, CheFaO-PvP, ExLuck-TS, _Shape, Formiga, dOntCry, ___M_R__, Panic_-, X-MENXK, iGround, ByGameoVer, Funk-, Sr_WaaR, Virtual_-

Edited by IntimidA

Imagem
Imagem

Featured Replies

Great_xP, Bear_, Marck_, Proxy, Jimmy_SG, Drak_, zChuuck, Twister_CV, Astrinho, -AnGoLaNoO, Brusher, Dance_CL, Arizi, Warrior_-, LorDxEmoO, Google, Dohvakiin, Hang_, Lorelay, Nando, Famous_, iVictor, ASSOCIADO, Puks, Meduzo, iPedro_xP, -LEOMITO-, Admin, Mister-TS, Kiwi-DS, Aregato, SuraHarD_, OptimuS-TM, Grand-Thef, -tech-, Meca_-, Ruhlei, LAISINHA-, leaozin, -Sr_Smile-, Careca10, Urano_xP, BaguiDA, -WithOut, zBanneD-TM, ProoModeOn, EseKraSoEu, Trust_, ThaamyAlkamaar, _Fox-, Ghost, Wesk, Minato_KB, Desert_xP, Front_-, Greg_----, PkLOcOo, avOn, Rubleski, Eagle_-, iVenon, Junin_, Weezy_, I-DraGoN-I, Fighting, Leo_AP, souza2014, ExDaleste_, -Jhon-, NewFake--, Di_M4ria, _MuKaI_, -MatheusTM, ScarFake, CineMax_, bubbys, Luck_-, Geoh_AP, loZ_MaNo, xMadara-Z0, xDoDO-TS, -BL4CKOUT-, Rock_, -LoveDanceB-D-P-2, 4nJo_CruEL, Blade_Wolf, ByLEIVIS-TS, Eclipse_GM, Fantznn, Not_, Assault, Star_, Laari, _Kush, SR_CACHASA, Unlike, Parme_, OS__RICOS, Acustico_, Jawbone, Angry, Emersinho, Ving_, --CRAZY-, jonjon, -NIIKA-, -PsyxBoYz_, zLuciianO, MG_Marcio, Rocse_, moisesslv, Marcelo-Douve, cris-mata, 15963, FireBoy_GM, Best-Anjel, -Xoro-TS, Bugador-TS, iHaveNada-, Kwn_-, Leiker, Maaah, Lucaas_TM, jeehsantia, Fren_xP, DeliriuS, -Sasuke-Br, MusicHouse, Hudson_Kira, SossaBK, CheFaO-PvP, ExLuck-TS, _Shape, Formiga, dOntCry, ___M_R__, Panic_-, X-MENXK, iGround, ByGameoVer, Funk-, Sr_WaaR, Virtual_-
-
é nos
concordo :D

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
:yikes::animado80: Que emoção eu me encontro agora, se você estivesse ao meu lado você iria ver o tamanho da minha felicidade, sério mesmo. Eu já recebi elogios de várias formas no fórum ou quase todas, mas nunca, nunca mesmo recebi um elogio diretamente direcionado a mim, eu nesse exato momento eu me encontro em um estado de felicidade enorme que não há palavras ou emoções que descrevam, apenas só digo sempre a quem acompanha o meu suporte e quem me elogia sempre, eu gosto muito de ser elogiado, gosto muito quando me apoiam no perfil, mas eu gosto mais quando eu ajudo algum player, isso é muito gratificante para mim, e você faz isso sempre, me manda comentários no perfil, mandando eu continuar, nunca baixar a cabeça, e falando que eu sou um dos melhores agora no seu elogio, é algo que não tem explicações, eu estou mega, hiper feliz. Você é 10 IntimidA .

Tudo que você desejou pra mim eu desejo para você em dobro, pois você é merecedor e é uma pessoa que cultiva os conhecimentos básicos para um futuro promissor tanto na frente de um desktoop, quanto na vida real. Obrigado :celebrate:
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.