January 11, 201411 yr comment_4166610 Excluir o email e mandar novamente! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
January 11, 201411 yr comment_4166612 É sim necessário colocar o seu login, de acordo com o tópico. Contudo, tem um porém. Se você ganhar, o Admin tem o seu email e irá entrar em contato com você por meio deste, dizendo que você ganhou o evento e questionando sobre as suas informações pessoais, portanto, não acho que o reenvio do email seja necessário. Edit: Errei na informação, foi mal! []'s Edited January 11, 201411 yr by Dohvakiin Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 11, 201411 yr comment_4166614 - Tente está encaminhando um outro respectivo e-mail, e nesta mensagem complemente o esquecimento de sua parte, relate a administração que foi um equivoco de sua pessoa, e assim ainda estará participando sem problemas. Report
January 11, 201411 yr Author comment_4166616 Dohvakiin, em 11 January 2014 - 09:55 PM, disse: Não é necessário colocar o seu login, de acordo com o tópico. Apenas a carta escrita corretamente em caráter. Se você ganhar, o Admin tem o seu email e irá entrar em contato com você por meio deste, dizendo que você ganhou o evento e questionando sobre as suas informações pessoais. []'s ai irmao , eu exclui ela no meu email será que ela foi ao mesmo ? Report
January 11, 201411 yr comment_4166617 Basta excluir o e-mail que você já enviou e enviar outro contendo o seu loguin e o nick. Caso não faça isso você, não haverá como você vencer o evento, já que a Administração não terá as informações necessárias para creditar os itens, assim você será desclassificado do evento. Report
January 11, 201411 yr comment_4166622 OptimuS-TM, em 11 January 2014 - 09:57 PM, disse:Dohvakiin, em 11 January 2014 - 09:55 PM, disse: Não é necessário colocar o seu login, de acordo com o tópico. Apenas a carta escrita corretamente em caráter. Se você ganhar, o Admin tem o seu email e irá entrar em contato com você por meio deste, dizendo que você ganhou o evento e questionando sobre as suas informações pessoais. []'s ai irmao , eu exclui ela no meu email será que ela foi ao mesmo ? Editei a minha mensagem. A informação que eu passei foi errônea e eu peço desculpas. Provavelmente a sua mensagem chegou sim no destinatário (o email noel@muaway.net), contudo, de duas uma: Ou o Admin entra em contato com você por Email no caso de você ganhar, ou o seu Email é desconsiderado. Eu recomendo você re-enviar a carta com o seu login, tendo em vista que você já deletou o email. Mas uma vez, peço desculpas pela minha falha ali em cima. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 11, 201411 yr comment_4166623 Neste caso você deverá estar produzindo um novo email e assim enviando sua carta contendo todos os dados corretos, é válido lembrar que não há a necessidade de você inserir seu login na carta, somente seu nick principal. Ressalta-se que você deverá justificar neste 2º email o motivo de estar fazendo tal ato para que eventualmente não venha a ser desclassificado do evento. Report
January 11, 201411 yr comment_4166624 Ola Amigo. Basta exclui o seu Email e manda novalmente . Report
January 12, 201411 yr comment_4166637 Você deverá enviar um novo e-mail relatando o erro do primeiro e preenchendo todos os dados corretamente, é valido ressaltar, que você terá que justificar o motivo do re-envio do e-mail para que não haja tal desclassificação do evento. Atenciosamente, Lorelay. MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance! Report
January 12, 201411 yr comment_4166865 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report