Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não coloquei o login na cartinha do papai noel

Featured Replies

É sim necessário colocar o seu login, de acordo com o tópico. Contudo, tem um porém.

Se você ganhar, o Admin tem o seu email e irá entrar em contato com você por meio deste, dizendo que você ganhou o evento e questionando sobre as suas informações pessoais, portanto, não acho que o reenvio do email seja necessário. :)

Edit: Errei na informação, foi mal! :(

[]'s

Edited by Dohvakiin

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

-
Tente está encaminhando um outro respectivo e-mail, e nesta mensagem complemente o esquecimento de sua parte, relate a administração que foi um equivoco de sua pessoa, e assim ainda estará participando sem problemas. ;)
Imagem
  • Author

Ver postDohvakiin, em 11 January 2014 - 09:55 PM, disse:

Não é necessário colocar o seu login, de acordo com o tópico. Apenas a carta escrita corretamente em caráter.

Se você ganhar, o Admin tem o seu email e irá entrar em contato com você por meio deste, dizendo que você ganhou o evento e questionando sobre as suas informações pessoais. :)

[]'s

ai irmao , eu exclui ela no meu email será que ela foi ao mesmo ?
Basta excluir o e-mail que você já enviou e enviar outro contendo o seu loguin e o nick. Caso não faça isso você, não haverá como você vencer o evento, já que a Administração não terá as informações necessárias para creditar os itens, assim você será desclassificado do evento.
Imagem
Imagem

Ver postOptimuS-TM, em 11 January 2014 - 09:57 PM, disse:

Ver postDohvakiin, em 11 January 2014 - 09:55 PM, disse:

Não é necessário colocar o seu login, de acordo com o tópico. Apenas a carta escrita corretamente em caráter.

Se você ganhar, o Admin tem o seu email e irá entrar em contato com você por meio deste, dizendo que você ganhou o evento e questionando sobre as suas informações pessoais. :)

[]'s

ai irmao , eu exclui ela no meu email será que ela foi ao mesmo ?

Editei a minha mensagem. A informação que eu passei foi errônea e eu peço desculpas.

Provavelmente a sua mensagem chegou sim no destinatário (o email noel@muaway.net), contudo, de duas uma: Ou o Admin entra em contato com você por Email no caso de você ganhar, ou o seu Email é desconsiderado.

Eu recomendo você re-enviar a carta com o seu login, tendo em vista que você já deletou o email.

Mas uma vez, peço desculpas pela minha falha ali em cima. :(

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Neste caso você deverá estar produzindo um novo email e assim enviando sua carta contendo todos os dados corretos, é válido lembrar que não há a necessidade de você inserir seu login na carta, somente seu nick principal. Ressalta-se que você deverá justificar neste 2º email o motivo de estar fazendo tal ato para que eventualmente não venha a ser desclassificado do evento.
Você deverá enviar um novo e-mail relatando o erro do primeiro e preenchendo todos os dados corretamente, é valido ressaltar, que você terá que justificar o motivo do re-envio do e-mail para que não haja tal desclassificação do evento.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Lorelay.
MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance!
Dúvida esclarecida, segundo o autor do tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.