January 12, 201411 yr comment_4166919 Galera...Como ja sabem, me hackiaram aii perdi tudo..ja mudei senha email e tall...arrumei o pc, mais ainda nn to confiante! VAMOS LA....EU TAVA COLOCANDO A SENHA DO MEU BAU, QUANDO PEDI " ID "....Q ID E ESSE ? AONDE TEM ISSO ? PRECISO DELE, AGORA VOU GUARDA TODOS OS ITENS NO BAU! Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
January 12, 201411 yr comment_4166926 Resumindo ID e aquele q voce usa para sair da guild ... Edited January 12, 201411 yr by -LoveDanceB-D-P-2 [Mestre] -LoveDance - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 12, 201411 yr comment_4166927 O id e o qual você criou a sua conta no site do MuAwaY Edited January 12, 201411 yr by iLucasMito Report
January 12, 201411 yr comment_4166930 O PID é como se fosse um número de segurança,cujo o mesmo é solicitado para sair de guilds,alterar/remover/inserir senha no baú,esse número você pode localiza-lo recuperando os dados da sua conta,pois ao efetuar a recuperação de dados,todos os dados da sua conta [ incluindo o PID ] são enviados para o e-mail de cadastro da sua conta. Sendo assim faça uma recuperação de dados,caso não saiba fazer veja o tutorial adiante http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ Report
January 12, 201411 yr comment_4166932 Para você estar recuperando seu PID você deve saber o e-mail no qual foi utilizando para efetuar a criação da mesma, então vá até o website clique na opção recuperar senha agora insira o seu login ou seu e-mail e depois coloque o código de segurança conforme a imagem em cima da caixa agora clique em recuperar dados com isso as informações de sua account serão enviadas para o e-mail de criação da mesma então basta logar no e-mail de cadastro e procurar pela mensagem do servidor na caixa de entrada ou na lixeira depois de localizar a mensagem basta abrir e visualizar todas as informações de sua account, caso você não tenha entendido minha explicação proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ Edited January 12, 201411 yr by Luck_- Report
January 12, 201411 yr comment_4166934 o ip q vc usa para se retirar da guild Edited January 12, 201411 yr by TwOHEAD Report
January 12, 201411 yr comment_4166935 o I.d ( ou P.I.D ) são enviados junto com os dados da sua conta no momento que você recupera seus dados, verifique o e-mail cujo você solicitou seus dados. Report
January 12, 201411 yr comment_4166936 Este dado chama-se PID e é essencial para a realização de alguns processos relacionados ao game como por exemplo a retirada de uma guild e a inserção de uma senha no baú. Para que você possa ficar apar deste dado você deverá efetuar a recuperação das informações de sua conta através do website. Primeiramente visualize a opção de Recuperar Senha logo abaixo do campo de login e clique sobre ela, agora, será solicitado que você insira ou o seu email de cadastro ou o login da conta na qual deseja recuperar os dados, opte por algum deles e após concretize o processo. Por fim, uma mensagem será enviada ao email de cadastro da conta contendo todas as informações relacionadas a ele, inclusive este dado que o permitirá a inserir uma senha em seu baú do jogo. Irei lhe disponibilizar um tutorial mais detalhada perante ao assunto citado anteriormente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ Atenciosamente, Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 12, 201411 yr comment_4166937 Personal-ID é um número de até 7 dígitos que pede no momento em que você vai realizar o cadastro, quando você vai recuperar os dados você recebe ele por email também, caso queira obter outras informações referente ao código: personal-id acesse o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ Qualquer outra dúvida em relação ao assunto me contate via MP! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
January 12, 201411 yr comment_4166940 Esse " IP " eo ip que você colocou em sua conta quando você a criou o IP e tipo uma senha . Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 12, 201411 yr Author comment_4166946 -LoveDanceB-D-P-2, em 12 January 2014 - 01:27 AM, disse:Resumindo ID e aquele q voce usa para sair da guild ... VLW Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
January 12, 201411 yr comment_4166963 PID e o numero que você coloca para excluir personagem excluir guild e que você colocou logo apos se cadastrar ao recuperando seus dados la aparece o seu PID '-' tranca bau não adianta muita coisa não em ^^ '-' UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
January 12, 201411 yr comment_4167005 ID é oque voce usa para se retirar de uma Guild destrancar ou trancar bau chamado P.I.D se não lembra seu ID envie um email esqueci minha senha que la no email mostra-ra seu ID [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
January 12, 201411 yr comment_4167046 PID é abreviação de uma palavra em inglês chamada "Personal ID", ou traduzindo "Identificação Pessoal", na hora que você se cadastra é solicitado que você cadastre o PID que é composto por 7 dígitos numéricos. Se você esqueceu o seu, pode ir em "RECUPERAR SENHA" do site, que irá receber em seu e-mail todas informações da sua conta, inclusive seu PID. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
January 12, 201411 yr comment_4167047 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
VAMOS LA....EU TAVA COLOCANDO A SENHA DO MEU BAU, QUANDO PEDI " ID "....Q ID E ESSE ? AONDE TEM ISSO ?
PRECISO DELE, AGORA VOU GUARDA TODOS OS ITENS NO BAU!
MuAwaY - Suporte com Qualidade.
DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA