January 12, 201411 yr comment_4166939 Qual os privilégios do Assistente e Do Mestre numa guild? Edited January 12, 201411 yr by Ex-lordisdark Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Report
January 12, 201411 yr comment_4166947 Privilégios propriamente ditos estes respectivos cargos não possuem, são simplesmente cargos simbólicos dados pelos Guild Master's aos membros em qual depositam mais confiança dentro da respectiva guild. Atenciosamente, Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 12, 201411 yr comment_4166948 Ambos os cargos [ Assistente e Mestre de Batalha ] não possuem nenhum tipo de " vantagem " sobre os demais membros,a única coisa a mudar mesmo é os cargos,cujo geralmente os Guild Master nomeiam um jogador como assistente devido a esse jogador ser " um jogador com mais experiência sobre o jogo " no qual o mesmo geralmente tem função de ser o substituto do Guild Master quando o mesmo está ausente,e os Guild Master sempre nomeiam os Mestres de Batalha pelo fato de esses jogadores serem mais experientes em combates pvp,mas enfim nenhum dos cargos possuem vantagens sobre os demais membros . Edited January 12, 201411 yr by Ruhlei Report
January 12, 201411 yr comment_4166950 o assistente praticamente e quem ajudar o game máster , especialmente atento com os playes que foram das regras das guild, o mestre de batalha o nome de dis né ? Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 12, 201411 yr comment_4166955 Assistente de Guild: Assistente de Guild, é o membro no qual o Guild Master nomeia como "destaque" da guild. Podemos dizer que ele seria um "vice guild master", pelo fato de que é o responsável pela guild na ausência do Guild Master. Entretanto, ele não tem acesso à recrutar membros e nem aceitar e recusar pedidos de /alianca. Abaixo segue à imagem do nick de um Assistente.Battle Master: Mais conhecido como "Mestre da Guild". Considerado o "organizador da guild", ele desenvolve estratégias para à guild, em combates de alianças, entre outros tipos de batalhas entre guilds. É o encarregado de organizar os membros de sua guild e os preparar para qualquer tipo de evento relacionado à guild. Abaixo segue uma imagem de como fica o nick de um Mestre. Fonte: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349384-tutorial-descricao-de-cada-cargo-de-guild/ Edited January 12, 201411 yr by Luck_- Report
January 12, 201411 yr comment_4166957 Bom os mesmo e para estar ganhando mais Respeito na Guild Como Assistente estar ajudando o GM '' Dono da Guild '' o mestre esta atras de Batalhas etc ... Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
January 12, 201411 yr comment_4166958 Os Outros Cargos Como Mestre,Assistente Não Possuem Nenhum Tipo De Previlegio Só são Dados esses Cargos quando o Guild Master da Guild Tem Confiança em Um Players Sabe que ele tem Experiencia ou o Player Deve -lhe ajudar em alguma coisa Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 12, 201411 yr comment_4166960 Os jogadores que obtêm os cargos de Mestres/Assistentes, em uma determinada guild não obtêm nenhum de vantagem, comparados aos outros player's. No momento, esses cargos só obtêm o intuito de nomear os player's que são mais importantes ao ponto de vista do game master. Ou seja, caso você adquiria um cargo de Mestre ou Assistente, você não irá receber beneficio nenhuma. Ou caso você seja, um Game Master é altera o cargo de um player para mestre ou assistente, ele não irá receber nenhum tipo de beneficio. • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 12, 201411 yr comment_4167007 são apenas simbolos mais por exemplho Assistente se o Guild Master for fazer um MATA-MATA Assistente ajuda chamar, Mestre e feito por exemplo como premio desse MT-MT entendeu são apenas simbolos [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
January 12, 201411 yr comment_4167033 Por enquanto é apenas simbólico, mais temos planos para dar alguns poderes para o assiste de guild master e os battle master. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
January 12, 201411 yr comment_4167034 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Edited by Ex-lordisdark
Como eu não me importei com ninguém
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável
Depois agarraram uns desempregados