Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala ai galera de boa ?
Bom hoje estou aqui, elogiar certas pessoas que vem fazendo ótimos trabalhos para com o fórum MuawaY..

Geoh_AP:

Bom, uma garota por sinal muita esforçada, admiro muito de "outros carnavais", e sempre foi uma grande designer.. Está fazendo um magnífico trabalho na STAFF MuAwaY, todas as áreas sempre bem moderadas, sempre atenta a tudo.. Meus parabéns, assim vai chegar longe Geoh ><

Nep_AP:

Muito esforçado, sabe oque faz e modera muito bem todas as áreas, meus parabéns, merecido cargo de aprendiz !

Leo_AP & Veloxy_AP:
Os dois muito esforçados, e são ótimos designers, sem muito oque falar, todas as áreas sempre moderadas, sempre atentos a tudo, enfim equipe de Designer está uma beleza! Parabéns .

Araujo_DS: Mano você é meu irmão, lutei e cresci com você, tudo que aprendi eu devo a você, me ensinou oque é pen tool cara, eu e tu fomos atrás do que queríamos, entramos praticamente juntos na STAFF, eu precisei sair, mais você ainda ta ai mano, passou mais de 1 ano e você ta ai.. Um exelente designer, você é 10 em tudo que faz mano..
Quantos anos de amizade nós temos, cara nem sei oque te falar, poderia escrever um livro aqui, que não saberia dizer o quanto gosto de você, mesmo fora do mundo virtual, eu e você sempre mantivemos a amizade, e assim vai ser pra sempre, amo você viado parabéns !

Angola: Ta de parabéns Angolano, ta se esforçando muito ajudando aqui no fórum, um ótimo designer de mão cheia, logo logo tenho certeza que chegará a entrar nessa maravilhosa STAFF !

Pires: Maninhu lindo kkkkkkkkk' Meus parabéns também man, se esforça muito e ajuda muito aqui no fórum, logo mais você vai chegar no seu objetivo, fé!

E eé claro não poderia de deixar de elogiar você, Ghost!

Cara a um bom tempo atrás, quando eu tive a oportunidade de estar dentro da sua STAFF, eu aprendi muitas coisas, aprendi que pra cada coisa tem sua hora, hora de brincar, hora de trabalhar, hora de ajudar.. Aprendi muita muita coisa que nem sei ditar aqui mano.. Ai dentro da STAFF eu via que você faz por merecer esse cargo, seus portais, banners, tudo mano, você é 10 fantasma kkkk'..
Mesmo pelo pouco tempo, aprendi muito com você, e agradeço muito pela oportunidade que você me deu.. Infelizmente precisei sair, mais eu disse que voltaria, e aqui estou eu disposto a tudo novamente.. Tamo ai na atividade, sucesso énóisss . aahhh e #TASERTO !kkkkkkkkk.

é isso ai pissual ^^' um Abraço pra geral, e abraço pra Flaming Team #fui
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Featured Replies

Parabéns aos Elogiados ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
parabéns aos elogiados .
Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Angola: Ta de parabéns Angolano, ta se esforçando muito ajudando aqui no fórum, um ótimo designer de mão cheia, logo logo tenho certeza que chegará a entrar nessa maravilhosa STAFF !

Não é de hoje que eu vejo , sempre admirei os trabalhos dele e cada elogio que ele recebe é mais do que justo.
Imagem
Imagem

Muito Obrigado por ter me citado em seu elogio Figthinguuuu, tamos ai na batalha firme e forte e vamos que vamos :D
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO

Ver postFighting, em 12 January 2014 - 01:57 AM, disse:

Geoh_AP: Bom, uma garota por sinal muita esforçada, admiro muito de "outros carnavais", e sempre foi uma grande designer.. Está fazendo um magnífico trabalho na STAFF MuAwaY, todas as áreas sempre bem moderadas, sempre atenta a tudo.. Meus parabéns, assim vai chegar longe Geoh ><

-

Muito obrigada pelo elogio Fighting ;D
É sempre bacana ver que o pessoal reconhece o trabalho da STAFF Design *-*

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.