Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Referente ao Shield Ares

Estou com uma dúvida sobre o Shield Ares. Houve algum bug com o mesmo ? Pois o meu simplesmente sumiu do meu personagem.

Obs.: Não está no baú, não fui vítima de nenhum tipo de programa proibido, nem esses tipos de coisa. Simplesmente não está mais no personagem.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Se você não foi vítima de nenhum tipo de HACKER, ou até mesmo o Shield não está perdido dentre os baús/char's de sua conta deve sim ter acontecido algum tipo de BUG.
E assim você deverá reinstalar o seu jogo e verificar se o seu Shield irá voltar para sua conta, caso contrário você deverá enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido.

Eu queria ressaltar também que estou acreditando que tenha acontecido sim um tal bug, pois eu estava no servidor de trade + bau 01 e estava indo WAR com a minha guild, quando do nada eu fiquei sem GUILD.
E eu sou o Guild Master, ou seja, aconteceu um BUG comigo também, e assim acredito sim que possa ter sido um BUG com você este devido problema com o Shield Ares, faça como eu, contate nossa administração via ticket e aguarde um pronunciamento atentamente da administração perante este assunto.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Acredito que não houve nenhum tipo de bug no qual o item citado [ Ares Shield ] desapareceu,pois verifiquei o meu e o mesmo está aqui,você não o trocou não ? Caso não,e o mesmo realmente sumiu pode ter ocorrido sim algum tipo de bug,caso tenha essa certeza,procure estar contatando a administração e relatando o seu problema,para que possa ser verificado e caso constatado o suposto bug o mesmo estará sendo sanado .
Não há nenhum bug com o shield ares , tente relogar ou sair do serve pra ver se o shield volta porque as vezes acontecem alguns bug's desses em nosso servidor.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Bom, se você possui absoluta certeza de que não foi vítima de nenhum hacker ou afins provavelmente o que ocorreu de fato foi um bug com seu Shield Ares. O procedimento mais recomendado para a solução de bug's deste gênero é o contato com o Administrador diretamente através de um ticket pois assim seu problema poderá ser averiguado com cautela e ser constatado realmente o que ocorreu para que seu item sumisse repentinamente de seu personagem, enfim, efetive o envio de um ticket descrevendo detalhadamente o problema para que uma solução seja encontrada.

Atenciosamente,
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Não, o shield ares não está bugado. Porém se você comprou o seu shield ares no shopp, aconselho você está enviando um ticket para a administração informando o número do sérial do iten para obter uma informação sobre o ocorrido, caso não tenha comprado no shopping infelizmente nada poderá ser feito. Já que não existe nenhum bug desse tipo ( que o iten some do personagem) em nosso servidor.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

@Trust_, não ocorreu nenhum bug, como sempre digo em 6 anos de servidor eu nunca vi um bug de sumir item, e de qualquer forma não tratamos esse assunto via fórum, pois ele requer verificação de log's e informações pessoais. E como o jogador @Ruhlei disse, ele também teme um shield e o dele está normal.

@Proxy o seu caso foi isolado, e já foi resolvido seu problema.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.