Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para localizar meus tópicos antigos ?

Gostaria de saber se dá pra eu localizar meus tópicos antigos, que fiz em 2012/2013? Valendo (+1).
Atenciosamente: Lucaas_TM
Muaway.net - Projetando e Construindo sua diversao

Imagem
Imagem

Ei, te ajudei? - Da um (+) Ali > Porfavor? > Obrigado>>'

Featured Replies

Correto, para localizar todos os tópicos criados por sua autoria é bem simples, basta ir até o seu perfil, e em seguida clicar na ferramenta de Localizar Tópicos.
Caso não saiba onde encontra-se esta ferramenta, veja a imagem abaixo.
Imagem
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, você vai em seu perfil e clica na aba> Localizar tópicos, feito isso vai aparecer uma lista de tópicos criados por você, dai é só você procurar o tópico desejado...
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

VocÊ pode localizar todos os outros tópicos criados em sua conta do web-fórum, para isso entre em seu perfil e abaixo da sua foto pessoal você poderá localizar "localizar tópicos", para ser mas rápido basta acessar esse link para visualizar seus tópicos:

http://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=search&do=user_posts&mid=147648&search_filter_app[forums]=1&view_by_title=1

Observação importante: Alguns tópicos podem ter sido deletado, por tanto você não encontrará os mesmos.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim , é possível , basta entrar em seu perfil e utilizar a ferramenta "Localizar Tópicos" que irá mostrar todos os tópicos iniciados por você.
Imagem

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Você pode estar visualizando seus tópicos mais antigos através da ferramenta Localizar tópicos,mas como acho isso? Simples,vá até o seu perfil no lado superior a esquerda você irá visualizar a opção " Localizar tópicos ",basta clicar ali é será exibido uma lista com os últimos 200 tópicos criados por você,agora basta você ir passando as páginas e localizar o tópico desejado !

Edited by Ruhlei

Olá,
Da sim amigo, basta ir na área que deseja procurar tópicos antigos, ao ir na área você terá que encontrar a frase: "Filtrar visualização"(Fica próximo ao Pesquisar). Após isso faça da seguinte maneira na hora de selecionar a opção.
Tipo: Tópicos que eu iniciei ~~~~~ Ordenar por: Último post ~~~~~ Organização: Z-A ~~~~~~~ Tempo: Mostrar todos. Depois disso só clicar em OK, irá aparecer a lista de tópicos que você já iniciou na determinada área.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Positivo, para visualizar os todos os tópicos que já foram criados em sua conta independentemente da data primeiramente dirija-se até seu perfil, constate logo abaixo do espaço destinado a sua foto pessoal a opção de Localizar Tópicos, clique sobre esta ferramenta para que se mostre uma nova página contendo a lista de tópicos que já foram criados em sua conta específica.

Atenciosamente,
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Ver postProxy, em 12 January 2014 - 03:24 AM, disse:

Correto, para localizar todos os tópicos criados por sua autoria é bem simples, basta ir até o seu perfil, e em seguida clicar na ferramenta de Localizar Tópicos.
Caso não saiba onde encontra-se esta ferramenta, veja a imagem abaixo.
Imagem

Respondeu Corretamente !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.