January 12, 201411 yr comment_4167064 Gostaria de saber se dá pra eu localizar meus tópicos antigos, que fiz em 2012/2013? Valendo (+1). Atenciosamente: Lucaas_TM Muaway.net - Projetando e Construindo sua diversao Ei, te ajudei? - Da um (+) Ali > Porfavor? > Obrigado>>' Report
January 12, 201411 yr comment_4167065 Acho que tem como sim indo no seu perfil post's etc... [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
January 12, 201411 yr comment_4167066 Correto, para localizar todos os tópicos criados por sua autoria é bem simples, basta ir até o seu perfil, e em seguida clicar na ferramenta de Localizar Tópicos. Caso não saiba onde encontra-se esta ferramenta, veja a imagem abaixo. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 12, 201411 yr comment_4167067 Sim, você vai em seu perfil e clica na aba> Localizar tópicos, feito isso vai aparecer uma lista de tópicos criados por você, dai é só você procurar o tópico desejado... Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
January 12, 201411 yr comment_4167068 VocÊ pode localizar todos os outros tópicos criados em sua conta do web-fórum, para isso entre em seu perfil e abaixo da sua foto pessoal você poderá localizar "localizar tópicos", para ser mas rápido basta acessar esse link para visualizar seus tópicos: http://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=search&do=user_posts&mid=147648&search_filter_app[forums]=1&view_by_title=1 Observação importante: Alguns tópicos podem ter sido deletado, por tanto você não encontrará os mesmos. Report
January 12, 201411 yr comment_4167069 Sim , é possível , basta entrar em seu perfil e utilizar a ferramenta "Localizar Tópicos" que irá mostrar todos os tópicos iniciados por você. Open your mind ~° Report
January 12, 201411 yr comment_4167070 Você pode estar visualizando seus tópicos mais antigos através da ferramenta Localizar tópicos,mas como acho isso? Simples,vá até o seu perfil no lado superior a esquerda você irá visualizar a opção " Localizar tópicos ",basta clicar ali é será exibido uma lista com os últimos 200 tópicos criados por você,agora basta você ir passando as páginas e localizar o tópico desejado ! Edited January 12, 201411 yr by Ruhlei Report
January 12, 201411 yr comment_4167072 Olá, Da sim amigo, basta ir na área que deseja procurar tópicos antigos, ao ir na área você terá que encontrar a frase: "Filtrar visualização"(Fica próximo ao Pesquisar). Após isso faça da seguinte maneira na hora de selecionar a opção. Tipo: Tópicos que eu iniciei ~~~~~ Ordenar por: Último post ~~~~~ Organização: Z-A ~~~~~~~ Tempo: Mostrar todos. Depois disso só clicar em OK, irá aparecer a lista de tópicos que você já iniciou na determinada área. GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 12, 201411 yr comment_4167073 Positivo, para visualizar os todos os tópicos que já foram criados em sua conta independentemente da data primeiramente dirija-se até seu perfil, constate logo abaixo do espaço destinado a sua foto pessoal a opção de Localizar Tópicos, clique sobre esta ferramenta para que se mostre uma nova página contendo a lista de tópicos que já foram criados em sua conta específica. Atenciosamente, Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 12, 201411 yr comment_4167088 Proxy, em 12 January 2014 - 03:24 AM, disse:Correto, para localizar todos os tópicos criados por sua autoria é bem simples, basta ir até o seu perfil, e em seguida clicar na ferramenta de Localizar Tópicos. Caso não saiba onde encontra-se esta ferramenta, veja a imagem abaixo. Respondeu Corretamente ! Report
January 12, 201411 yr comment_4167089 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway.net - Projetando e Construindo sua diversao
Ei, te ajudei? - Da um (+) Ali > Porfavor? > Obrigado>>'