Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fiquei a tarde toda tentando acessar a página do fórum pelo Google Chrome , porém aparece a seguinte mensagem:
"Um erro ocorreu
Desculpe, ocorreu um erro . Se você está inseguro em como utitilizar um recurso ou não sabe porque recebeu essa mensagem de erro, leia nossos arquivos de ajuda para maiores informações."

Daí tentei entrar nas opções de Links úteis, mas nenhum abriu!
Meu único recurso está sendo entrar pela internet explorer (LIXO,lenta e da leg)
Como faço para entrar no fórum pelo Google Chrome?
Imagem
Imagem

Anteciosamente - FISICO

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão

Featured Replies

Isso já ocorreu comigo e tenho certeza que você está com o vírus keylogger em seu computador, esse vírus impossibilita que você possa usufruir do google chrome, você deve remove-lo o mais rápido possível, clique em spoiler para aprender a fazer o procedimento.

Spoiler

Caso não resolva e minha concepção esteja errado, creio "eu" que você o problema é com o google chrome, até mesmo porque você está conseguindo acessar o fórum do Ex Plorer, verifique se não há nem uma extensão adicionada no seu navegador, você pode fazer isso clicando na ferramenta com três riscos como mostra a miniatura Imagem após clicar clique em extensões e delete todas que conter em seu navegador, verifique se você já está conseguindo logar no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Realmente o seu Google Chrome está apresentando problemas, pois o mesmo está acessando ao forum normalmente.
Tente reinstalá-lo, e faça o Download do mesmo pelo site oficial.
www.Google.com/chrome/

» Post postado pelo celular.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
  • Author
Meu problema começou quando tentei acessar minha conta antiga do fórum, daí quando loguei na conta apareceu a mensagem: "[#1000] Você não está autorizado a visitar este fórum." Mas vou tentar reinstalar... obrigado
Imagem
Imagem

Anteciosamente - FISICO

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Não Não isso nao e nada nao , e normal hj de tarde eu tbm tava tendo esse erro e nao conseguir acessar o forum, mais voltou ao normal ja.
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
PODE SER 3 Opções...

1° KeyLogger

Para que você possa saber se você se encontra com KeyLogger no computador basta você ir, até seu bloco de notas e pressione "ALT" + " 0153".
se por um acaso aparecer "TM" você não está com Keylogger em seu computador, caso o mesmo mostre um "♥" sinto lhe informa que você se encontra com Keylogger em seu computador.
Para que você possa estar removendo KeyLogger de sua máquina basta você baixar o " Ardamax Keylogger Removal Tool ".
Segue abaixo o link para que você possa estar efetuando o Download do mesmo.
no' rel='nofollow'>http://www.ardamax.com/download.html

2° Extensão

Pode ser alguma Extensão, qr Voce baixo...Tende Cria uma Conta no Google e Entra, se ñ da..Exclua todas as Extensões e Tente novamente!

3° Hoje o Dia enteiro..o Chrome estava dando o Mesmo erro..Desinstale Ele e Baixe Denovo, ou Apenas Reinicie seu PC!

" NÃO ACREDITE EM PROGRAMAS DE HACKERS, NO MUAWAY NÃO FUNFA..ELES COLOCAM UM VIRUS, QR PODE VER TUDO QR VC FAIS, PARA ROUBA SEUS ITENS "

Edited by Seiva

Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.