Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom ontem um amigo meu fez uma sign renderizada com minha ajuda e paw
e postou em seu Deviantart , e hoje vejo uma participação de um membro em campeonato com sign ripada
isso é muito chato , ainda mas uma pessoa que ja tem um conceito com designer fazendo coisas dese tipo

Original

Imagem

Sign Ripada

Imagem

Nome do suspeito do ato OTanGeR-SG
Obs : Pedras e chao identicos
Imagem
Imagem

Featured Replies

De fato a print comprova que a mesma foi ripada, no entanto aguarde até que algum membro da equipe visualize o suposto RIP e desclassifique o membro do evento e de um ponição cabivel para o mesmo.
Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Olhando Bem cada detalhe das pedras e da borda o RIP Esta evidente , qualquer pessoa que entenda ou não de designer vê isso e sabe que esta igual a borda e os recursos , portanto espere até que um membro da equipe de designer visualize o tópico e dê uma punição ao mesmo
#xo Rips
Esteja mandando uma MP / Mensagem Privada para um Designer para que o Mesmo esteja Tomando uma Providencia sobre a sua sign que um Membro Pegou i Fez Evento com a Mesma para que esteja sendo apagada i so você tela ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Primeiramente um bom dia a todos que estão olhando esse tópico, nossa Dran o membro que rippou essa sign não tem nem como falar que é mentira porque da para ver que é ripper na cara, meu deus não sei como que tem membros que ripp sign para falar que foi eles que fizeram. Umas das coisas mais fácil que é fazer signature, você somente tem que focar e fazer tem uma ótima imaginação etc. O duro é que lá tem o nome de uma Team isso queima a Team o membro que rippa uma sign não tem direito de ficar em uma Team porque todas as team tem regras e é claro que a Team Flaming Team também tem regras.
Mais isso com certeza a equipe irá punir o membro OTanGeR-SG pelo fato é assim será resolvido tudo, mais uma vez você mostrou os membros que rippa sign's aqui em nosso web-fórum.

#XORIPPER
Imagem
-

Nem é necessária muita análise, realmente me parece RIP.
O membro já foi alertado, e o mesmo será desclassificado do evento.
Obrigada pela denúncia Dran.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.