September 25, 201015 yr comment_435235 Quero saber quando as guild's serão desbugadas? pois tá muito tênso , geral me perguntando se a minha guild tá bugada, as guild's do servidor quase todas bugadas, com nick de membros que já saíram e continuam na guild, vamo vê essa parada ai ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
September 25, 201015 yr comment_435238 StuarT,você tem que aguarda o Adimin reiniciar o servidor para poder desbugar. Report
September 25, 201015 yr comment_435239 Assim que o servidor reiniciar. comprando-goldsways adiquirindo-plano-vip Report
September 25, 201015 yr comment_435240 A administraçao jha corrigiu esse bug as guild voltarao normalmente. Entre no serve e vera. Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
September 25, 201015 yr comment_435241 Bom, membros que ja foram retirados eo nome continua lá se chama membros fantasmas, tais bugs são retirados quando há manutenção no servidor, aguarde creio que logo estará tudo normalizado. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 25, 201015 yr comment_435242 Amigo, basta esperar as atualizoções das guilds! Prazer em ajudar! Report
September 25, 201015 yr comment_435244 Olá, Amigo Sim as guilds está com o mesmo bug que ocorreu uns dias atrás. Porém o mesmo já está sendo corrigido, basta você aguarda que o problema está em mãos de nosso administrador. Não temos uma data prévia para a volta das mesmas porém se você olhar no site sua guild está intacta, ou seja, não sumiu absolutamente nada da mesma somente é um bug temporário que está sendo arrumado. Report
September 25, 201015 yr Author comment_435248 Não não , Esse bagui de Membro Fantasma não é não, Já tentei e não funfa, 1 semana pra desbuga as guilds ? as guilds deveriam ser desbugadas diariamente ou 2 dias --' , é tênso MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
September 25, 201015 yr comment_435263 Olá,Mano é só esperar o Admin Reiniciar o Server , que irá desbugar,ou caso isso não acontecer envie um ticket a administração Report
September 25, 201015 yr comment_435318 As Guilds já estão aparecendo normais novamente. Quanto aos membros fantasmas, basta seguir o tutorial abaixo e retira-los. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-fantasmas-da-guild/page__hl__fantasmas__fromsearch__1 Se preferir, aguarde até o reiniciamento do servidor para os membros fantasmas serem retirados. Atenciosamente, Beatles_GM - Equipe MuAway! Projetando e construindo a sua diversão [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
September 25, 201015 yr comment_435321 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
perguntando se a minha guild tá bugada, as guild's do servidor quase todas bugadas,
com nick de membros que já saíram e continuam na guild, vamo vê essa parada ai !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG