January 12, 201411 yr comment_4167478 Geralmente nao fico em duvida sobre os temas.Mais esse chutei. Acho que nao foi bem definido oque seria ''medieval'',eu entendo oque é mediavel,porém tem muitos significados pra medieval. Tipo eu chutei que seria algo relacionados com os Deuses antigos (hares,demetria e etc p quem manja). Teria como definir medieval? Não quero ser desclassificado . Araujos2 Report
January 12, 201411 yr comment_4167489 Vamos pensar , o que pode ser medieval ? Idade Medieval, foi um período que durou aproximadamente 1000 aninhos , começou láaaaaaaa em 476 . Acho que temas da idade média podem se encaixar em medieval . Report
January 12, 201411 yr comment_4167514 Bom, como o realizador do evento (Geoh_AP) postou exemplos medieval seria tipo essa aqui. Que é de uma epoca antiga e não de deuses. Spoiler Feito por: Nandux Atenciosamente,Rocse_ MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
January 12, 201411 yr Author comment_4167516 AlexDragneel, em 12 January 2014 - 12:47 PM, disse:Vamos pensar , o que pode ser medieval ? Idade Medieval, foi um período que durou aproximadamente 1000 aninhos , começou láaaaaaaa em 476 . Acho que temas da idade média podem se encaixar em medieval . Sim,assim como acho que a mitologia grega se encaixa no tema Arex ... Araujos2 Report
January 12, 201411 yr Author comment_4167519 Rocse_, em 12 January 2014 - 12:54 PM, disse:Bom, como o realizador do evento (Geoh_AP) postou exemplos medieval seria tipo essa aqui. Que é de uma epoca antiga e não de deuses. Spoiler E a mitologia grega nao é da era medieval? ''antiga'' como voce disse? Araujos2 Report
January 12, 201411 yr comment_4167535 - Medieval aborda a idade média, feudalismo, e na literatura, tempos de reis e rainhas, castelos, dragões e princesas. Como eu queria que vocês usassem sua criatividade abertamente coloquei um tema mais amplo... Se precisar de algo mais específico visite esse link: http://www.suapesquisa.com/idademedia/ Filmes como: Eragon Coração de Tinta Em Nome do Rei e Caça às Bruxas São exemplos de filmes em época medieval. Se ainda ficar com alguma dúvida me envie uma MP. @EDIT Esses Deuses citados são da mitologia grega, e não se aplicam à Era Medieval. geovanaribeiro.deviantart.com Report
January 12, 201411 yr comment_4167542 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. geovanaribeiro.deviantart.com Report
Acho que nao foi bem definido oque seria ''medieval'',eu entendo oque é mediavel,porém tem muitos significados pra medieval.
Tipo eu chutei que seria algo relacionados com os Deuses antigos (hares,demetria e etc p quem manja).
Teria como definir medieval? Não quero ser desclassificado