Olá, bom hoje estarei deixando alguns elogios para os membros da STAFF de Designer do MuAwaY, bom fiquei alguns meses fora do fórum coisas mudaram e muito ^^". então vamos lá.
STAFF DE DESIGNER.
Alison || Ghost : Esse cara é muito gente boa alem de sempre ajudar com os demais ele sempre me dava conselhos, criticas e alem do mais e sempre bom receber conselhos de um grande Designer como é você, você conquistou tudo que sempre quis pela sua Humildade carisma, eu sei que você sempre fez o melhor para o MuAwaY na área de designer, e parabéns pela equipe que você formou ela esta de parabéns. ♥
- Gabriel || Araujo_DS : Gabriel o vovo de designer, mds cara quando eu entrei na STAFF, não sei se você lembra você foi o primeiro a me ligar em conferencia kkk' e falar coisas tontas, po mano se sabe que sempre se vai poder contar comigo que sempre vou tar aqui para te ajudar porque até eu fiquei 6 meses na STAFF e esses 6 MESES se torno um parceiro grande mano tmj espero que um dia eu esteja novamente com você na STAFF . ♥
- Geovana || Geoh_AP : Geoooo, lembra quando se perguntava as coisas para mim de madru kkk só nois online, e você perguntando coias de eventos, eu eu dicas de sign ^^', você tornou uma grande amiga, e alem do mais é miita em designer :3, volto na STAFF como humildade parabéns. Obs: quer uma sign de funk ? kkkk'
- Leo || Leo_AP : Leo não conversava muito com você porque você parece mudo kkkk zooas tu é pika lek, volto depois de anos e ja volto mitando, e ta fazendo um grande trabalho na STAFF do muaway, tmj lek espero que você continue crescendo como designer. ♥
- Lucas || Nep_AP : Esse menino é um dos cara mais calados do fórum kkk' zoas mano tu sempre foi bom na área de designer com o suporte e os kit's que você faz esta de parabéns pelo seu desempenho como Aprendiz continue assim que se vai longe. ♥
- Gabriel || Veloxy_AP : O fedozão da STAFF zooas, manin tu é pika cara sempre foi e sempre vai ser alem do mais é meu xará kkkkk' de Gabriel para Gabriel não tem preço ^^', mano se vai ser um ótimo designer no fórum já é como aprendiz, e vai mitar como Designer tmj. ♥
-
SUPORTE DE DESIGNER.
Na área de designer como suporte estarei apenas citando alguns nomes que estão se destacando no fórum.
Alison || Ghost : Esse cara é muito gente boa alem de sempre ajudar com os demais ele sempre me dava conselhos, criticas e alem do mais e sempre bom receber conselhos de um grande Designer como é você, você conquistou tudo que sempre quis pela sua Humildade carisma, eu sei que você sempre fez o melhor para o MuAwaY na área de designer, e parabéns pela equipe que você formou ela esta de parabéns. ♥
-
Gabriel || Araujo_DS : Gabriel o vovo de designer, mds cara quando eu entrei na STAFF, não sei se você lembra você foi o primeiro a me ligar em conferencia kkk' e falar coisas tontas, po mano se sabe que sempre se vai poder contar comigo que sempre vou tar aqui para te ajudar porque até eu fiquei 6 meses na STAFF e esses 6 MESES se torno um parceiro grande mano tmj espero que um dia eu esteja novamente com você na STAFF . ♥
-
Geovana || Geoh_AP : Geoooo, lembra quando se perguntava as coisas para mim de madru kkk só nois online, e você perguntando coias de eventos, eu eu dicas de sign ^^', você tornou uma grande amiga, e alem do mais é miita em designer :3, volto na STAFF como humildade parabéns.
Obs: quer uma sign de funk ? kkkk'
-
Leo || Leo_AP : Leo não conversava muito com você porque você parece mudo kkkk zooas tu é pika lek, volto depois de anos e ja volto mitando, e ta fazendo um grande trabalho na STAFF do muaway, tmj lek espero que você continue crescendo como designer. ♥
-
Lucas || Nep_AP : Esse menino é um dos cara mais calados do fórum kkk' zoas mano tu sempre foi bom na área de designer com o suporte e os kit's que você faz esta de parabéns pelo seu desempenho como Aprendiz continue assim que se vai longe. ♥
-
Gabriel || Veloxy_AP : O fedozão da STAFF zooas, manin tu é pika cara sempre foi e sempre vai ser alem do mais é meu xará kkkkk' de Gabriel para Gabriel não tem preço ^^', mano se vai ser um ótimo designer no fórum já é como aprendiz, e vai mitar como Designer tmj. ♥
-
-AnGoLaNoO
Fighting
Weezy_
Celtic
-Dran
Versus-BR ( Mito e irmão )
Funk- (Mito)
-KenBlock ( Mito e irmão )
Rocse_
Jawbone
Pires-