Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, bom hoje estarei deixando alguns elogios para os membros da STAFF de Designer do MuAwaY, bom fiquei alguns meses fora do fórum coisas mudaram e muito ^^". então vamos lá.

STAFF DE DESIGNER.

Alison || Ghost : Esse cara é muito gente boa alem de sempre ajudar com os demais ele sempre me dava conselhos, criticas e alem do mais e sempre bom receber conselhos de um grande Designer como é você, você conquistou tudo que sempre quis pela sua Humildade carisma, eu sei que você sempre fez o melhor para o MuAwaY na área de designer, e parabéns pela equipe que você formou ela esta de parabéns. ♥
-
Gabriel || Araujo_DS : Gabriel o vovo de designer, mds cara quando eu entrei na STAFF, não sei se você lembra você foi o primeiro a me ligar em conferencia kkk' e falar coisas tontas, po mano se sabe que sempre se vai poder contar comigo que sempre vou tar aqui para te ajudar porque até eu fiquei 6 meses na STAFF e esses 6 MESES se torno um parceiro grande mano tmj espero que um dia eu esteja novamente com você na STAFF . ♥
-
Geovana || Geoh_AP : Geoooo, lembra quando se perguntava as coisas para mim de madru kkk só nois online, e você perguntando coias de eventos, eu eu dicas de sign ^^', você tornou uma grande amiga, e alem do mais é miita em designer :3, volto na STAFF como humildade parabéns.
Obs: quer uma sign de funk ? kkkk'
-
Leo || Leo_AP : Leo não conversava muito com você porque você parece mudo kkkk zooas tu é pika lek, volto depois de anos e ja volto mitando, e ta fazendo um grande trabalho na STAFF do muaway, tmj lek espero que você continue crescendo como designer. ♥
-
Lucas || Nep_AP : Esse menino é um dos cara mais calados do fórum kkk' zoas mano tu sempre foi bom na área de designer com o suporte e os kit's que você faz esta de parabéns pelo seu desempenho como Aprendiz continue assim que se vai longe. ♥
-
Gabriel || Veloxy_AP : O fedozão da STAFF zooas, manin tu é pika cara sempre foi e sempre vai ser alem do mais é meu xará kkkkk' de Gabriel para Gabriel não tem preço ^^', mano se vai ser um ótimo designer no fórum já é como aprendiz, e vai mitar como Designer tmj. ♥
-

SUPORTE DE DESIGNER.

Na área de designer como suporte estarei apenas citando alguns nomes que estão se destacando no fórum.

-AnGoLaNoO
Fighting
Weezy_
Celtic
-Dran
Versus-BR ( Mito e irmão )
Funk- (Mito)
-KenBlock ( Mito e irmão )
Rocse_
Jawbone
Pires-
-LoLDark-

Bjs do Virtual até a próxima :cheekkiss:
Imagem

Featured Replies

Eu não só muito de fica postando em Área de Designer, mais os nossos Designer merecer ser Elogadio.

Esses elogiado merece muito, ser um dos nossos STAFF, na Equipe Designer !

Parabéns há Todos , os Membros que forão Elogiado na Área de Designer !

Edited by Suco-

Valeu ermanõ :weakbench:
Só esperando pra pega firme e grosso :$ DJASDKJASDJKA mais valeu trutha!

Edited by Weezy_

Araujos2
Imagem
Imagem

Opa, vlw let :D e Mito é tu lek, n tenho esse titulo kkkkk
Tamo junto mano, é nois <3 ^^'
Imagem
Imagem

-AnGoLaNoO

Vlwwws virtuu por me citar em seu elogio, tamo junto e parabéns aos demais elogiados realmente STAFF DE DESIGNER esta dando um show.
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO

Ver postVirtual_-, em 12 January 2014 - 05:58 PM, disse:

Geovana || Geoh_AP : Geoooo, lembra quando se perguntava as coisas para mim de madru kkk só nois online, e você perguntando coias de eventos, eu eu dicas de sign ^^', você tornou uma grande amiga, e alem do mais é miita em designer :3, volto na STAFF como humildade parabéns. Obs: quer uma sign de funk ? kkkk'

-

kk' Valeu pelo elogio xD
Quando eu entrei pra staff na primeira vez você me ajudou bastante mesmo :3

Obs: Você sabe muito bem o que eu faria com essa sign u.u

Celtic

Fico feliz em ter cido citado em seu elogio, é para não deixar em branco ... eu adimiro muito seu trabalho aqui no fórum. :weakbench:
Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Eu não só muito de fica postando em Área de Designer, mais os nossos Designer merecer ser Elogadio.

Esses elogiado merece muito, ser um dos nossos STAFF, na Equipe Designer !

Parabéns há Todos , os Membros que forão Elogiado na Área de Designer !
Imagem
Imagem

Grand-Thef
Imagem
Obrigado pelo elogio brother, parabéns aos demais elogiados!

Sou mudo não pow é que eu não gosto de falar, #SDDS Rabico

:carangueijo:

:cheekkiss:

Pires-

vai funk tarara ^^" , valeo cara fico feliz de esta em um elogio seu, Te amo Biel qualquer coisa tamos por ai :P
e volta logo rum -.-'
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.