Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então acho uma puta besteira o nosso querido "SET SANTA" ser tão pouco desvalorizado no servidor só pelo motivo de ter passado o natal, antes valia em torno de 4/5 rlk (nunca tive um então não sei) e agora ta valendo mais ou menos uma rlk acho que isso e muito nada a ver :D
bom esse tópico não ajuda em nada era só pra avisar que eu acho uma tonteira esse SET tão querido ser desvalorizado

Featured Replies

Vale lembrar, que quem faz o valor dos itens no jogo, é o dono deles.
Se eu tivesse um set santa, não venderia por menos de 2 rlk(que era o valor dele no natal), da mesma forma que não vendo meus 05 por menos de 2 apo's.
Cada um faz seu preço.
-
Tudo depende dos proprietário de seus itens, você gera um preço a partir do momento que os demais players vendem por um preço específico, geralmente sempre ocorre que o arrematador do item pede para retirar um item na troca ou dar menos do que você solicita, basta os donos de seus itens santas, promoverem uma campanha que permita o preço permanecer estável e não vender seu item com desprezo e apenas por um preço específico. Lembrando que cada player decide o preço de seu item. É o seguinte, não há outra saída á não ser a opção que você tentou desenvolver no decorrer do tópico, pois o único motivo que os itens antigos possam valer mais do que os atuais é que os itens que são lançados recentemente são aderidos e sendo assim, com a população imensa deste grande game, os demais correm para depositar e conseguir ter aquele set que foi aderido em tal dia, é super normal os sets um pouco antigo ficar esquecidos ou então com valores baixos. Outra questão que não é culpa do nosso administrador se alguns itens baixam de valor, isso é por conta dos players e são por eles que até hoje nossa equipe se dedica ao máximo á diversão dos demais. Não há como nossa administração variar o preço de cada item dentro do game, isso vai do gosto de cada player. Visando pelo lado de novos item valerem mais do que iten's antigos é fato, pois a modernidade sempre será mais valiosa do que o passado, isso é um fato que consiste mundialmente, não somente no game, sempre modelos novos de qualquer coisa valerá mais do que o antigo, isto é inevitável.
-
Abaixo a resposta de nosso administrador em relação a estes assuntos:

Como outros jogadores já citaram, não é a administração que determina o preço in-game, claro que algumas ações que tomamos fazem os itens subirem ou abaixarem de preço, e é pensando nisso que sempre pensamos muito bem antes de tomar qualquer atitude, para que essa não venha refletir negativamente no comércio do jogo, com a experiencia que tenho eu acho que o KIT Santa como um todo tende a valorizar com o passar do tempo, uma vez que já anunciamos que não temos interesse mais em bonificar o mesmo como brinde, nem mesmo com Promoção de Natal, ou seja, quem tem tem, quem não tem, vai ter que negociar com outro jogador.

Imagem
Imagem

Você está certo lek , eu tenho set santa e nunca o vendi . mais vejo esses preços fico bobo , mais isso e porque os novatos quem não tem o mesmo , ficam post tentando baixar o preço do set é pouco a pouco eles vão conseguindo ...
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Leq quem vende é quem da o preço , se você quer valorizar o seu set . você pede 4 Rlk + Sw Chronus no Santa compra quem quiser , Quem valoriza preço dos itens são os vendedores !

Imagem
-
Não podemos palpitar sobre esta relação, até por que o preço do percentual de set's/itens no jogo quem faz são os próprios player's, nem a administração por sua vez interfere neste quesito de negociações ou até mesmo faz uma tabela de quanto determinado item irá valer em épocas natalinas que seja. Aconselho que guarde este set especial santa, até por que possa ser que seu preço suba novamente, como é um item de colecionador e não é vendido no shopping seu preço dentro de salas de trade + baú tendem a subir com o tempo, basta aguardar e assim esperar até que todos peçam um preço mais elevado do que o atualmente está válido para diversos jogadores.
Imagem
Todos estão cansados de saber que quem faz o preço dos itens subir ou aumentar é os jogadores, porem existem algumas atitudes que a Administração toma que faz com que o item "X" fique mais valorizado. Claramente na época de natal o Item santa é bem mais procurado pelos jogadores por ser um kit tema do natal, assim como o Kit Love é procurado no dia dos Namorados, e o Kit New passará a ser mais procurado também quando estivermos próximos do ano novo. Lembrando que o lançamento do set New pode ter feito com que o valor do Kit Santa abaixa-se, já que é um Set novo e comemorativo do Ano Novo que foi a 12 dias atrás.
Imagem
Imagem
Infelizmente quem faz o valor dos itens dentro de nosso servidor são os players, se o SET SANTA está valendo isto hoje, ele poderá estar valendo muito mais amanhã, ou seja, o preço dos itens são aleatórios pelos players, onde um dia vale uma certa quantia de itens, e outro dia já vale outra quantia, e nossa administração não pode fazer nada sobre isto, até por que nossa administração tem apenas a função de implantar o devido item no servidor, após isso os players cujo comprarão os novos itens que irão vende-los, e claro fazer o seu preço por cada item, e se hoje em dia o SET SANTA está desvalorizado como dito por sua autoria isto é devido aos próprios players que desvalorizaram ele, e assim você deverá ser paciente, pois como citei hoje o item vale pouco, amanhã ele pode valer muito.
Um exemplo é a Majestyc Sword, onde na época de 2.009/2.010 a mesma valia em torno de 1 SIMPLES TRADE DE APO, e hoje em dia a Majestyc Sword vale o equivalente á 100 Apocalipse's Sword's, ou seja, os players que possuíam a Majestyc lucraram e muito por serem pacientes e claro valorizarem muito a tal arma, até por que o nome da mesma já diz tudo: Majestyc Sword ( Relíquia ).
Espero que entenda.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quem faz o preço dos itens são os próprios players, é normal um set cair principalmente um set de temporada, ou seja, aquele que só vai à venda no shop em um período do ano, no caso o santa, após o seu período natalino, e a chegada de novos set's seu preço caiu devido as novas opções, podendo ''cair'' ou ''subir'' de preço, é valido ressaltar sempre que, quem faz o preço dos itens são os próprios players, então não há o que fazer em relação à preço de item.

Abaixo a resposta do próprio administrador em relação a assuntos do gênero.

Como outros jogadores já citaram, não é a administração que determina o preço in-game, claro que algumas ações que tomamos fazem os itens subirem ou abaixarem de preço, e é pensando nisso que sempre pensamos muito bem antes de tomar qualquer atitude, para que essa não venha refletir negativamente no comércio do jogo, com a experiencia que tenho eu acho que o KIT Santa como um todo tende a valorizar com o passar do tempo, uma vez que já anunciamos que não temos interesse mais em bonificar o mesmo como brinde, nem mesmo com Promoção de Natal, ou seja, quem tem tem, quem não tem, vai ter que negociar com outro jogador.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Lorelay.
MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance!
Não vejo motivo de reclamações, os itens são valorizados ou desvalorizados pelos players, até como dito por você a criação de tópicos não ajudará em nada, como falei e digo novamente, os players dão valor aos itens no servidor, lamento mais infelizmente é assim, a equipe não poderá estar interferindo. Geralmente os itens são desvalorizados devido á novos kit's, promoções, etc.. Obviamente os itens Santa são mais procurados em natal, como o love no dia dos namorados & e o New provavelmente terá mais valorização no fim de ano/ começo de ano.

Lembrando que o administrador já respondeu um tópico parecido com o seu, veja a resposta do mesmo:

Vale lembrar, que quem faz o valor dos itens no jogo, é o dono deles.
Se eu tivesse um set santa, não venderia por menos de 2 rlk(que era o valor dele no natal), da mesma forma que não vendo meus 05 por menos de 2 apo's.
Cada um faz seu preço. B)
Imagem
Imagem

Grand-Thef
Imagem
Infelizmente cada player que possuí o set faz o valor do mesmo, até porquê não cabe a administração nem ninguém da equipe fazer os valores dos itens .

--Um tópico deste gênero já foi criado e devidamente respondido.
  • Author
Se vocês não falassem que fosse os players eu nunca saberia, parem de comentar tudo igual galera ou se toquem, do que adianta o dono do item dar o preço se não tem um comprador que pague aquele preço? antes geral falava
"4 RLK'S" e os players compravam e agora? então pensem antes de ficarem falando merda ai!!

Ver postNando, em 12 January 2014 - 09:16 PM, disse:

-
Tudo depende dos proprietário de seus itens, você gera um preço a partir do momento que os demais players vendem por um preço específico, geralmente sempre ocorre que o arrematador do item pede para retirar um item na troca ou dar menos do que você solicita, basta os donos de seus itens santas, promoverem uma campanha que permita o preço permanecer estável e não vender seu item com desprezo e apenas por um preço específico. Lembrando que cada player decide o preço de seu item. É o seguinte, não há outra saída á não ser a opção que você tentou desenvolver no decorrer do tópico, pois o único motivo que os itens antigos possam valer mais do que os atuais é que os itens que são lançados recentemente são aderidos e sendo assim, com a população imensa deste grande game, os demais correm para depositar e conseguir ter aquele set que foi aderido em tal dia, é super normal os sets um pouco antigo ficar esquecidos ou então com valores baixos. Outra questão que não é culpa do nosso administrador se alguns itens baixam de valor, isso é por conta dos players e são por eles que até hoje nossa equipe se dedica ao máximo á diversão dos demais. Não há como nossa administração variar o preço de cada item dentro do game, isso vai do gosto de cada player. Visando pelo lado de novos item valerem mais do que iten's antigos é fato, pois a modernidade sempre será mais valiosa do que o passado, isso é um fato que consiste mundialmente, não somente no game, sempre modelos novos de qualquer coisa valerá mais do que o antigo, isto é inevitável.
-
Abaixo a resposta de nosso administrador em relação a estes assuntos:

Exatamente!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.