January 13, 201411 yr comment_4169033 Estou Tentando Abrir o Jogo é Estou Sendo Desconectado Assim Que entro , Oquê Está Acontecendo ? Report
January 13, 201411 yr comment_4169035 O servidor esta passando por algumas instabilidades, que desapareceram durante a tarde, e voltaram agora a noite. Peço que aguarde, que em breve tudo estará normalizado. Report
January 13, 201411 yr comment_4169040 Estamos com alguns problemas com isso, diversos players estão sendo desconectados do servidor, apenas temos que aguardar, pois o problema será encaminhado para a administração, mais antes de qualquer coisa, esteja fazendo o procedimento de atualizar seu jogo, pois a nova atualização foi feita do dia de hoje, 12 de janeiro, ás 04h00 min da madrugada, assim faça um download mais atualizado. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 13, 201411 yr comment_4169048 Olá, so para garantir voçe ja tenhou reeinstalar o muaway ? primeiro apague a pasta do muaway completamente pra dps vc esta podendo baixa-lo. Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 13, 201411 yr comment_4169054 O Servidor se encontra Online , Pórem com algumas instabilidades , impedindo com que alguns players joguem , por tanto espero normalizar para voltar a jogar . My Leilão - Participe . Report
January 13, 201411 yr comment_4169057 Estamos com alguns problemas com isso, diversos players estão sendo desconectados do servidor, apenas temos que aguardar, pois o problema será encaminhado para a administração, mais antes de qualquer coisa, esteja fazendo o procedimento de atualizar seu jogo, pois a nova atualização foi feita do dia de hoje, 12 de janeiro, ás 04h00 min da madrugada, assim faça um download mais atualizado. Grand-Thef Report
January 13, 201411 yr comment_4169060 Nosso servidor está passando por algumas instabilidades, ou seja, alguns conseguem se conectar ao jogo, outros não, isto é devido a problemas diretamente da empresa onde o Muaway está hospedado, porém problemas como instabilidade são geralmente resolvidos com rapidez, nosso administrador já entrou em contato com a empresa e está monitorando tudo, sendo assim, em breve todos poderão jogar sem nenhum problema, apenas aguarde. Atenciosamente, Lorelay. MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance! Report
January 13, 201411 yr comment_4169069 Bom nosso servidor se encontra online porem está com umas instabilidades,eu mesmo não ta dando para logar,mais aguarde que a nossa administração já sabe do problema ! Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
January 13, 201411 yr comment_4169199 Nosso servidor se encontra com algumas instabilidades, como também as internet's de alguns jogadores. E tente entrar no servidor MuAwaY com todos os conteúdos fechados. Report
January 13, 201411 yr comment_4169202 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report