Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a instabilidade do servidor.

Eu estava jogando e um cara pediu pra min ir icarus 2, eu fui e tomei dc. Agora meu mu não quer mas abrir, ele abre porém quando e pra entrar nos servidores diz: Você foi desconectado do servidor.
Observação: Foi o Gordox_xP.

Edited by Danger_-

Featured Replies

[00:31:38] Leandro: tomei dc
[00:31:39] Leandro: agr n aparece
[00:31:40] Leandro: nem 1 server
- o muaway esta passando por um problema, mais o admin Já ta tentando resolver, calma :)
nao tem nada a ver com ele nao, o muaway está com um probleminha de instabilidade , espere o Admin resolver o msm ja teve varias reclamaçoes. !
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Fique tranquilo, problema está no jogo, cujo estamos passando por algumas instabilidades temporárias, logo tudo será resolvido e o problema sanado .
O jogo está sofrendo com algumas instabilidades e consequentemente os jogadores que por ventura se desconectaram não irão mais conseguir retornar ao game até que o problema seja resolvido, a administração provavelmente já está ciente do que ocorre e creio que dentro de pouco tempo tudo voltará a normalidade.
Você não está conseguindo se conectar ao servidor devido à instabilidades no mesmo, resultando em falhas na conexão ao tentar entrar no jogo, porém isto é responsabilidade da empresa onde o MuAwaY está hospedado, e tudo o que for possível está sendo feito para a cessar este incômodo, no mais, aguarde o server se estabilizar para que possa jogar novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Lorelay.
MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance!
Nosso Servidor Está Passando Por Algumas Instabilidades que Impede os Players que Sairam,Levaram Disconnect Do Game Voltem a Jogar ;) Amigo Espere alguns minuntos Depois tente logar,Caso o Problema Persistir Nois Só teremos De Esperar Nossa, Administração Para Resolver esse Problema
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Amigo o servidor já está estabilizado , você já pode entrar novamente que irá apareçer os servidores , obrigado.
Imagem

Atenciosamente , InTeL_xP

MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
Esse problema não é só com você, ele já vem ocorrendo desde-o período da tarde e esta impossibilitando todos os jogadores que estavam offline de logar-se em suas contas. Porem, a Administração já esta ciente do problema ocorrido e logo essa pequena instabilidade será sanada.
Imagem
Imagem
O servidor esta passando por um momento de instabilidade, esse problema está não está ocorrendo só com você, senso assim aguarde, pois nosso administrador está ciente do problema e logo esse problema será resolvido, no entanto vamos ficar no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.