January 13, 201411 yr comment_4169819 Olá , hoje no evento #Dia 19 - Maratona de Eventos , Codigos Secretos! eu postei só que no resultado o Admin não divulgo o meu nick nem nos ganhadores e nem nos perdedores c/motivo - explicação que não ganho , só queria saber oque eu faço *----* Mais informações sobre o ' Evento ' - Clique aqui Obrigado! Atenciosamente , oTakasaO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo [Tutorial] - Como abrir um Ticket Report
January 13, 201411 yr comment_4169823 Pelo fato você não foi um dos ganhadores , confira seus códigos , os horário deve haver algum erro , Pois os resultados estão corretos ! Edited January 13, 201411 yr by ASSOCIADO Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 13, 201411 yr comment_4169826 Sim pelo fato de que você certamente não foi um dos ganhadores do evento, ou seja, apenas os 20 primeiros são divulgados como ganhadores do evento e os demais não são divulgados apenas teve sua participação. Atenciosamente, Arno_MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
January 13, 201411 yr comment_4169827 Com toda certeza oque aconteceu é que nossa administração fez a contagem para premiar os 20 primeiros correto? Porém nesta contagem ele foi desclassificando os membros que postaram de maneira incorreta, e classificando os ganhadores e assim chegou um ponto em que já possuíamos os 20 GANHADORES do Evento Código Secretos, e assim não tendo mais necessidade de nosso administrador verificar as postagens de todos os players, até por que os 20 ganhadores já tinham sido encontrados e claro assim encerramento o Evento. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 13, 201411 yr Author comment_4169831 Sim mais , eu notei que ele fez 1 Quote especificalmente para explica os perdederos e não posto o meu nick isso que me assusto ,mais se não ganhei tudo bem só queria 1 resposta clara e direta quepossa me compreender e me desculpa se fiz algo errado aqui é que por via ticket é meio que lentinho #Proxy - Sim até pode ser mais o rilevante que fiz tudo certo , posso até ter errado alguma coisa mas fui uns dos 1° a postar , isso que me supreendeu mas , como ja disse , ganha ou perde não significa perde mas sim ganha pois está tentano ganha ja é uma vitoria! Edited January 13, 201411 yr by oTakasaO Atenciosamente , oTakasaO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo [Tutorial] - Como abrir um Ticket Report
January 13, 201411 yr comment_4169833 São 20 Jogadores que Postarem Corretamente Se Você Não Estava Entre os 20 Jogadores ou Postou De Forma Incorreta Você Não Foi Nenhum Dos Vencedores Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 13, 201411 yr comment_4169834 Você postou duas vezes, uma contendo os códigos de 1 ao 9 e depois fez outro post de 1 ao 10, e obviamente isto não é permitido . Report
January 13, 201411 yr comment_4169836 O seu nick não foi divulgado pois você não estava entre o post #2 até #115 pois até esta quantia de post já tinham 20 ganhadores então a partir do post #115 não foram mais conferidos as participações dos demais players, até porque não tinha necessidade de postar o motivo da sua desclassificação do evento pois quando você realizou a postagem de sua participação o ultimo código nem tinha sido divulgado assim não você foi desclassificado automaticamente não precisando um motivo. Edited January 13, 201411 yr by Luck_- Report
January 13, 201411 yr comment_4169838 Creio que antes do Administrador chega ao seu post ele já devia ter encontrado os 20 Ganhadores do evento, ou seja não foi preciso lhe citar na lista de perdedores já que ele não chegou haver o seu post. Já que ele já tinha encontrado os vencedores do evento não tinha à necessidade de ver mais nenhum post correlacionado ao evento. Report
January 13, 201411 yr comment_4169840 Quote GANHADORES: Quote 1º Lugar: Nick Fórum: zMr_HunteR Nick Game: zMr_HunteR N° Post: #41, clique aqui para ver post. 2º Lugar: Nick Fórum: iVictor Nick Game: iVictor N° Post: #42, clique aqui para ver post. 3º Lugar: Nick Fórum: Avatar-PvP Nick Game: Avatar-PvP N° Post: #43, clique aqui para ver post. 4º Lugar: Nick Fórum: -LeanDro- Nick Game: -LeanDro- N° Post: #45, clique aqui para ver post. 5º Lugar: Nick Fórum: -Sasuke-Br Nick Game: -Sasuke-Br N° Post: #48, clique aqui para ver post. 6º Lugar: Nick Fórum: Not_ Nick Game: zKira N° Post: #50, clique aqui para ver post. 7º Lugar: Nick Fórum: Panic_- Nick Game: Panic_- N° Post: #53, clique aqui para ver post. 8º Lugar: Nick Fórum: xDrako-TS Nick Game: xDrako-TS N° Post: #54, clique aqui para ver post. 9º Lugar: Nick Fórum: CidadeVerde Nick Game: CidadeVerd N° Post: #55, clique aqui para ver post. 10º Lugar: Nick Fórum: Bear_ Nick Game: Bear_ N° Post: #57, clique aqui para ver post. 11º Lugar: Nick Fórum: deividi Nick Game: C0R0L4-TM N° Post: #60, clique aqui para ver post. 12º Lugar: Nick Fórum: GUGU_TM Nick Game: GUGU_TM N° Post: #61, clique aqui para ver post. 13º Lugar: Nick Fórum: Point_- Nick Game: TheLuck_BR N° Post: #62, clique aqui para ver post. 14º Lugar: Nick Fórum: YounG__ Nick Game: YounG_ N° Post: #65, clique aqui para ver post. 15º Lugar: Nick Fórum: Healer_xP Nick Game: Healer_xP N° Post: #68, clique aqui para ver post. 16º Lugar: Nick Fórum: Shy_ Nick Game: Shy_ N° Post: #79, clique aqui para ver post. 17º Lugar: Nick Fórum: Mister-TS Nick Game: Mister-TS- N° Post: #80, clique aqui para ver post. 18º Lugar: Nick Fórum: Sonzin_ Nick Game: Son_xP N° Post: #84, clique aqui para ver post. 19º Lugar: Nick Fórum: Bugador_SG Nick Game: iBugador N° Post: #89, clique aqui para ver post. 20º Lugar: Nick Fórum: Web- Nick Game: -Atlans- N° Post: #115, clique aqui para ver post.[/size] Vale lembrar que foi sim postado uma informação no tópico referente aos membros desclassificados e com o verdadeiro motivo. Edited January 13, 201411 yr by Rubleski Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
January 13, 201411 yr comment_4169841 Se você postou depois do 20º membro vencedor, você não terá seu nick exibido como vencedor ou perdedor, pois a partir do post #115 nenhum resultado foi postado, enfim, caso seu post está depois #115 poser, está explicado o motivo. Lembrando que o seu motivo, foi que, você postou em #7, que cujo horário não confere com a última divulgação do último código, assim você postou apenas 9 códigos, sendo errados ou certos, você foi desclassificado, sem precisar divulgar o motivo. Seu post [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/467991-eventos-19-dia-codigos-secretos-super-maratona-de-ferias/page__view__findpost__p__4168641 ]. QuotePostou Ontem, 08:11 PM 1 Código - RK7IBOD4LH1 - 10:38 3 Código - 3EJYN9AW9NZ - 12:51 3 Código - Z6ZURPINKWK - 13:40 4 Código - WSIWZT5Z4F4 - 14:30 5 Código - EVJ3MW7L25G - 15:17 6 Código - 1ZRVSQAYDUM - 16:20 7 Código - FE98S0LFLVL - 17:18 8 Código - GLD106THJY5 - 18:24 9 Código - YBEZYH0G70J - 19:36 Nick : iTakasaBM Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 13, 201411 yr comment_4169844 Caro amigo, com toda certeza oque aconteceu é que nossa administração fez a contagem para premiar os 20 primeiros correto, porém nesta contagem ele foi desclassificando os membros que postaram de maneira incorreta, e classificando os ganhadores e assim chegou um ponto em que já possuíamos os 20 GANHADORES do Evento Código Secretos, e assim não tendo mais necessidade de nosso administrador verificar as postagens de todos os players, até por que os 20 ganhadores já tinham sido encontrados e claro assim encerramento o Evento.Espero ter ajudado. Report
January 13, 201411 yr comment_4169850 O fato é que se realmente você estivesse feito tudo de forma correta com certeza estaria sendo declarado uns dos vencedores do evento Códigos Secretos pois antes do anúncio a administração averiguou cada post cuidadosamente analisando para ver se estavam corretos ou não. Se sua participação não foi considerada certamente você cometeu alguma irregularidade como por exemplo erros nos códigos ou horários em que foram lançados ou até mesmo por que você editou seu postagem, o que é contra as regras do evento. Como você informou que seu nick não foi divulgado certamente alguma coisa errada constou em sua postagem para que sua participação não fosse validada. Report
January 13, 201411 yr comment_4169853 Olhe direito na lista dos desclassificados. Atenciosamente, Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 13, 201411 yr comment_4169859 Voce nao foi ums dos 20 primeiros , qualquer duvida envia um tickt para a adminstraçao ! Report
January 13, 201411 yr comment_4169863 bom se vc nao ganhou nem perdeu, e nao teve seu nome postado provavelmente seu nome pode ter passado o 85# ele so leu os post ate 85# Resolvido, seu post ocupa o numero 181# , o Admin alertou no topico que so leu smt ate o 80 pq ele ja achou os 20 ganhadores! Edited January 13, 201411 yr by BrankinRox Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 13, 201411 yr comment_4169870 Mais atenção ao ler um post, pois informamos o seguinte: "Como já temos a lista dos 20 ganhadores, os posts foram conferidos até o #115." O seu post foi o #119, não tem necessidade de verificar todos os post's, uma vez se já temos os 20 ganhadores até o #115. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
January 13, 201411 yr comment_4169871 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
eu postei só que no resultado o Admin não divulgo o meu nick nem nos ganhadores e nem nos perdedores c/motivo - explicação que não ganho , só queria saber oque eu faço *----*
Mais informações sobre o ' Evento ' - Clique aqui
Obrigado!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !