Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Poblema ao Jogar

Bom Dia!

Venho aqui informar sobre um suposto bug que está acontecendo comigo e ja vi acontecer com outros players que ao fechar trade os itens buga sumindo do inventorio e nao troca de servidor unico modo é saindo do jogo e quando retorna ao jogo volta ao normal.

Agora tenho outro poblema que está acontecendo comigo,não sei se acontece com os outros jogadores as vezes acontece mas não é sempre clico em trocar de servidor ou entro em qualquer sala ele fica travado menos de um minuto e depois da disconnect.

Bom só queria me informar sobre esses fatos,Obrigado pela atenção!
OHH ! M Y G O D D Y !

Featured Replies

- Rlx amigo, isso tbm acontece cmg, isso é praticamente um DC só que com bug nos itens, único jeito é sair do jogo e entrar novamente, mais nada irá sumir :):) :animado231_:
O primeiro bug mencionado a acontece com todos e um bug muito comum mais que logo será resolvido .

E o segundo citado pode ser por conta de internet eu digo isso porque as vezes acontece comigo , por conta da internet.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

A TLG, ISSO TAVA ACONTECENDO COMIGO TAMBEM, MAIS AGORA PARO ^^
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

-
Isso é normal é apenas um bug visual que acontece as vezes com os players , que na qual seus itens somen na sua tela , e de fato o Game tambem buga , você não consegue dar trade em ninguem , não consegue trocar de servidor , enfim não consegue usar nenhuma ação dentro do game , para estar sanando este bug basta prescionar ALT+F4 e depois logar novamente que tudo estará normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem
No 1° caso, acontece um bug visual em certas ocasiões de troca quando ambos jogadores estão em /trade, porém um deles ficam ''bugados'' e daí que seus itens ''somem'' do inventário, entretanto, basta relogar e nada é perdido da sua account, no mais, a administração já está ciente do bug e estão trabalhando para saná-lo.

No 2° caso, deve ser alguma queda de conexão ou oscilação na tua internet que faça o jogo travar instantaneamente, resultando em disconnect e má conforto nas trocas entre salas dentro do servidor, no mais, tente saber se o problema realmente está vindo da sua internet realizando os passos do tutorial abaixo.
[Tutorial] Teste de ping na sua internet
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Lorelay.
MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance!
No caso 1 , é apararentemente um bug visual.
No caso 2 , sua internet pode estar tendo ocilação , contate o serviço da sua internet para que eles possam da o suporte.

Edited by Lucas-Patriarcha

Imagem

Atenciosamente , InTeL_xP

MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
Ola Amigo. O primeiro bug mencionado a acontece com todos e um bug muito comum mais que logo será resolvido .

E o segundo citado pode ser por conta de internet eu digo isso porque as vezes acontece comigo , por conta da internet. Segue o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/

Edited by -Ludmila-

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Tópico fechado, por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.