September 25, 201015 yr comment_435635 Ola,Como eu fui ne uma cyber e loguei em meu msn/email queria mudar a senha para nao ser hackeado mas eu nao sei mudar alguem poderia me ensinar? Atenciosamente: The-SG- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
September 25, 201015 yr comment_435640 Basta ir em "Minha Conta" e preencher os dados do seu e-mail e escolher um novo e-mail . Ou se não você pode ir(dependendo da empresa do seu e-mail) em ir esqueci minha senha,coloca o e-mail e o código de segurança,logo depois enviará uma mensagem para o e-mail de re-confirmação de senha,depois basta mudar . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 25, 201015 yr comment_435645 Caso o seu e-mail seja yahoo, siga os passos abaixo: Quote1.Efetue o login em sua conta do Yahoo! Mail. 2.Clique em "Minha conta" na parte superior da página, logo abaixo da frase "Bem-vindo, seu nome". 3.Digite sua senha e clique em "Entrar". 4.Clique no link Alterar senha, localizado próximo à parte superior desta página. 5.Digite sua Senha atual no espaço fornecido. 6.Digite sua Nova senha. Observação: Maiúsculas e minúsculas são diferenciadas no caso de senhas (portanto, SENHA, SeNhA e senha não são a mesma coisa). 7.Confirme sua Nova senha digitando-a novamente. Uma senha bem escolhida contém uma combinação de letras maiúsculas e minúsculas. 8.Clique no botão "Salvar" para que sua nova senha passe a valer. Report
September 25, 201015 yr Author comment_435666 Duvida Respondida Atenciosamente: The-SG- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
September 25, 201015 yr comment_435670 Logue nan sua conta vá em Minha Conta>>>Alterar Email e preencha os requisitos. Ex Free_sTyLe Report
September 26, 201015 yr comment_435821 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .