Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, eu sei que pra olhar quantos posts eu tenho em cada Área eu tenho q ir no meu perfil e em Estatísticas, porém os posts que eu deveria ter na Área de Dúvidas de Designer e Pedido de Recursos ficam sempre caindo, como eu faço pra ver quantos post realmente eu tenho??

Edited by sexflay

ImagemImagemImagem

Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

QUER GANHAR ++?
É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI]

Featured Replies

Para ver seus post's reais, basta olhar abaixo de seu avatar ao dar um post no fórum, mais este número é apenas um, ou seja, não tem como ver a quantia de posts reais de cada área especifica, e sim no total .
ImagemImagemImagem
Provavelmente as suas respostas estao sendo apagadas,pelo que sei sómente respostas corretas ficam no tópico,ou seomente respostas que ajudam as perguntas.
*edit: pra ver os posts que voce tem total (com a area de ds)é só ver embaixo do avatar em algum topico que voce tenha respondido,e nas areas que contam posts reais é só ver no perfil :).

Edited by Weezy_

Araujos2
Imagem
Imagem

Respostas que nao ajudam no topico ou algo do tipo sao deletadas do mesmo !

Edited by _Shape

Imagem
Imagem

Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
A Única forma de saber a quantia exata de posts contidos em sua conta é olhando em estatísticas como você já sabe, o que acontece é que ao passar do tempo que você responde em uma área a outra fica com menos post's, pois a estatísticas é um gráfico onde as coisas funcionam dessa forma, também alguns tópicos que você respondeu ou criou são deletados, diminuindo um pouco mais a quantia de posts em certa área.
Imagem
Imagem
Imagem
Olha, nas estatísticas, o máximo de área que são redistribuídas para a mostra são nove, no entanto, caso você tenha uma quantia de post não favorável, ou maior que a área que ocupa a nona posição na sua estatística, a mesma não será visível para você.

Dúvidas sobre Designer você possui apenas 08 post.
Pedidos de Recursos você possui apenas 12 post.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Muitos posts são deletados pela STAFF junto com os tópicos onde estes foram feitos devido ao conteúdo irregular do tópico. Com isso, o contador de posts se reduz. Acontece comigo também, só que na área de Contato. É algo inevitável, porque mesmo se nós respondermos corretamente, o tópico pode estar fora das regras e o procedimento padrão para quando isso acontece é deletar/editar o tópico, se eu me recordo corretamente. :nugget:

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Para saber quantos post's reais você possui em sua conta é simples, sempre quando você responde algum tópico abaixo de seu AVATAR fica as informações de sua conta, onde no momento você possui em sua conta 150 post's reais.
Lembre-se se os seus post's estão sumindo é por que você está postando inadequadamente e assim tendo os seus post's apagados, ou até mesmo postando em tópicos desnecessários cujo estão sendo deletados e assim os seus post's não são contabilizados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Existem "2" formas de ver seus posts. A primeira é como você disse, que é através do seu perfil, ou seja, os "Posts Totais", e a segunda forma, é a quantidade de Posts que atualmente estão online no Fórum, ou seja, que não foram apagadas, que chamamos de "Posts Reais", que se encontra abaixo do seu Avatar.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Muitos tópicos são apagados por membros da equipe de designer, por ter tópicos criados com o mesmo assunto em determinadas áreas do fórum, ou por está fora das regras, e dentre outras coisas que levam um tópico ser apagado, e consequentemente quando um tópico é apagado alguns post's de quem postou nesse determinado tópico é apagado obviamente porque o tópico deixou de existir após deletarem o tópico.

E os post's de forma geral que você obtem na sua conta atualmente, são exatamente os que se encontram abaixo do seu avatar, e esses post's são contabilizados como post's Reais. E você atualmente tem 150, veja :

Imagem

E visei que você tem nas determinadas áreas citadas por você, você possui atualmente a quantidade de :

Dúvidas sobre Designer você possui apenas 08 post.
Pedidos de Recursos você possui apenas 12 post.
Imagem
Imagem
Imagem
infelizmente nao tem como faser isso mais vc pode olhar todo seus poste e sair contaando quantos postes vc tem na area desejada espero ter ajudado
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
Ola amigo quero lhe informar que caso nessas estatiscas sumir algum post, esta querendo dizer duas coisas, ou o topico onde você respondeu foi movido , ou foi excluido o topico ou sua resposta, caso não aconteça ambas detalhes que eu lhe ofereci , contará normal a sua contagem de posts.
Olá,
Amigo, se o seus posts diminuem a cada vez que você olha certamente é porque andam sendo excluídos. Caso você queira que seu post fique ali sem ser excluído você terá que ao ler a pergunta responder com suas palavras e com seus direitos de pesquisa, caso você copie algum link que já está postado sua resposta será excluída da mesma forma, então eu te indico a pesquisar seus link's na hora de ajudar algum membro com dúvida e também a responder com suas palavras, caso contrário sempre será excluído seus posts.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Correto.

Ver postLobo-SpD-, em 14 January 2014 - 12:38 AM, disse:

Olá,
Amigo, se o seus posts diminuem a cada vez que você olha certamente é porque andam sendo excluídos. Caso você queira que seu post fique ali sem ser excluído você terá que ao ler a pergunta responder com suas palavras e com seus direitos de pesquisa, caso você copie algum link que já está postado sua resposta será excluída da mesma forma, então eu te indico a pesquisar seus link's na hora de ajudar algum membro com dúvida e também a responder com suas palavras, caso contrário sempre será excluído seus posts.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.