January 13, 201411 yr comment_4171291 Desculpem iniciar um novo tópico sobre o mesmo assunto mas... Existe algum momento em que não poderei mais reparar a minha arma para 255? ou eu posso sempre reparar ela no máximo e tê-la pra sempre? Report
January 13, 201411 yr comment_4171295 Você sempre poderá estar reparando sua arma, como também todos os demais itens de sua conta desejado, exceto alguns como: Ring of Power, porém todas as sword de sua conta poderão sim ser reparadas e ficar para sempre em sua conta. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 13, 201411 yr comment_4171298 - Não, não há um limite para realizar Reparações de Itens. O que existe, são itens restritos à Reparações de Itens, como o Ring of Power, por exemplo. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 13, 201411 yr comment_4171301 - Você poderá repara-la sempre sem dúvida, quanto na ferramenta do inventário que se da por sua vez um "machadinho" representado pela letra ( R ), ou até mesmo no site, acessando [ http://www.muaway.net/site.php ], conectando sua conta, procurando no painel do usuário por "gerenciar personagens" e logo após o char que deseja reparar o determinado item, procure pela ferramenta "reparar inventário" e pronto a durabilidade de seu item retornará ao máximo. Lembre-se caso deixe quebrar e chegar a durabilidade 0 pode ser que seu item suma, porém as chances são mínimas se acostume a reparar sempre seus itens. Report
January 13, 201411 yr comment_4171303 Não existe um número de quantas vezes você pode reparar seu item, você pode repara-lo quantas vezes for necessário, o único item que não pode ser reparado no servidor é o Ring Of Power, mesmo que não tenha perguntado eu estou já adiantando para que futuramente você não fique com duvidas. Report
January 13, 201411 yr comment_4171306 Sim, você sempre poderá reparar os seus itens, porém alguns não são possíveis de reparar no jogo, tais como alguns da edição RARA [R] e outros, contudo esses itens que não são possíveis de reparar pelo jogo, você deverá reparar os mesmos pelo SITE. Outro item que não é possível reparar também, é o RING OF POWER, o mesmo é irreparável pelo jogo e pelo site. Report
January 13, 201411 yr comment_4171313 Todos itens, sendo Sword, set, Wing, Shild podem serem reparados, assim não sumindo de seu inventário, como o Ring of power, no qual juntamente com ring of ice, ring of fire, e dentro outros kit de anéis, não são reparáveis. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 13, 201411 yr comment_4171316 Não, sua arma nunca deixará de ser reparável a não ser que se trate do Ring of Power, pois o mesmo não pode ser reparado, tanto no game, quanto no website. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 13, 201411 yr comment_4171318 Não existe uma quantidade exata de quantas vezes você pode reparar o seu determinado item, pequenas coisas que existem são restrições de itens que não pode ser reparados, como o ring of power, também é bom lembrar que toda vez que você utiliza um item e a durabilidade desse tal item vai descendo e você vai reparando sempre, de acordo que você vai fazendo isso com rotina, a quantidade de pontos de reparo que é de 255, pode está descendo, mas para isso acontecer é bastante demorado, quase meses, dependendo da forma que você utiliza tal item, e também tem itens que nem acontece isso . E para isso existe duas formas de reparos, através de nosso site, e através do próprio game, que é utilizando a tecla R dentro do game e reparando. E no site logando-se na conta e gerenciar o personagem e reparar inventário se o item tiver no inventário ou reparar o baú se o item estiver no baú . Report
January 13, 201411 yr comment_4171323 Não há limite para reparação de qualquer item, basta você repará-lo a hora que desejar, exceto o Ring of Power, que por sua vez tem um número limitado de uso. Atenciosamente, Lorelay. MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance! Report
January 13, 201411 yr comment_4171340 siim vc podera estar reparando quantas veses quiser a sua arma exceto rig of power Report
January 13, 201411 yr comment_4171345 Sim todas as sw sao reparavel menos os ring of power pois tem uma durabilidade limitada Atenciosamente Ilusion- Leilao Ilusion Tema Naruto Pein Report
January 13, 201411 yr comment_4171349 Você poderá está reparando seus itens sempre que preciso não a um limite máximo de reparação . Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 13, 201411 yr comment_4171370 Você sempre poderá estar reparando sua arma, até o máximo de reparo dela. Report
January 13, 201411 yr comment_4171371 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Existe algum momento em que não poderei mais reparar a minha arma para 255? ou eu posso sempre reparar ela no máximo e tê-la pra sempre?