January 13, 201411 yr comment_4171304 Olá , como o Titulo ja diz , hoje vim fazer 1 mini eventinho para vocês , 1° Evento Relampago meu , sem mais delongas vamos lá !! Primeiramente a autorização : Geoh_AP Spoiler Kit a ser Premiado : Spoiler P : Como participar ? R: Farei uma pergunta o 1° membro que alerta eu aditarei o kit com o nick do mesmo . Pergunta : Quais são os nomes dos Aprendizes da Atualiadade? R: Atenciosamente , oTakasaO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo [Tutorial] - Como abrir um Ticket Report
January 13, 201411 yr comment_4171308 BLU3-M00N Geoh_AP Leo_AP Nep_AP Atenciosamente BLU3-M00N MuAwaY Projetando e Construino Sua Diversão Report
January 13, 201411 yr comment_4171309 Léo, Geoh, Nep e Veloxy Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 13, 201411 yr comment_4171314 Nick:Dragon_- Leo_AP Geoh_AP Veloxy_AP Nep_AP Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 13, 201411 yr Author comment_4171321 About_, em 13 January 2014 - 09:18 PM, disse:Geoh_AP Leo_AP NEP_AP Veloxy_AP PARO !! About_ WINS , como acertou 1° venceu . Obrigado a todos os participantes que participaram deste evento espero vim outros por ae Obs: O Ganhador deve me envia 1 MP solicitando o mesmo . _______________________________________________________________ Entrega : Spoiler Atenciosamente, oTakasaO Edited January 13, 201411 yr by oTakasaO Atenciosamente , oTakasaO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo [Tutorial] - Como abrir um Ticket Report
January 13, 201411 yr comment_4171350 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. geovanaribeiro.deviantart.com Report
Primeiramente a autorização :
P : Como participar ?
R: Farei uma pergunta o 1° membro que alerta eu aditarei o kit com o nick do mesmo .
Pergunta :
Quais são os nomes dos Aprendizes da Atualiadade?
R:
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !