January 13, 201411 yr comment_4171351 Alguem poderiam me passar todas as sw s/s que esiste no servidor TODAS QUE NAO POSSUEM O ADD SKILL COM BB , BLUNT , ANGEL , ETC Atenciosamente Ilusion- Leilao Ilusion Tema Naruto Pein Report
January 13, 201411 yr comment_4171360 Não há como lhe disponibilizar um lista completa de Sword's que não possuem o adicional de skill no jogo, são muitos itens que possuem e não possuem o tal adicional embutido e uma lista contendo todos realmente é algo muito complexo de se fazer, para qualquer dúvida em relação a uma sword específica que esteja necessitado no momento, basta que crie um tópico informando o nome correto da arma para que assim fique mais fácil de averiguar a existência ou não do adicional. Atenciosamente, Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 13, 201411 yr comment_4171364 São muitas sword que não possui skill dentro do servidor, vale lembrar que, qualquer sword comprada no shopping de goldsaway, tem como você compra-la sem o opcional de skill, isso fica a critério do comprador. Algumas Sword que me recordo que não possui skill. Quote- Sword 01x - Bone Blade - Sword Angel - Kriss - Sword of Style E dentre outras que não me recordo. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 13, 201411 yr comment_4171375 São muitas vou tentar disponibilizar algumas que eu lembro para voce . QuoteBone Blade , Agenl Blunt Style kris são muitas e fica ruim lembrar assim.. Mais também tem as armas com Skill adicional , que são todas . Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 13, 201411 yr comment_4171377 Não temos uma lista de todas as armas que não contém skill, pois o servidor MuAwaY, contém diversas armas. Report
January 13, 201411 yr comment_4171378 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
TODAS QUE NAO POSSUEM O ADD SKILL COM BB , BLUNT , ANGEL , ETC
Leilao Ilusion Tema Naruto Pein