Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera..To criando um Kit para Min..Mais so Fis a Metade!
Aii eu vejo nos vídeos, qr eles duplica, mais nn to conseguindo....Do modo q eu faço, nas pontas fica Branco, Atrapalhando a Renders :(

O GUIA TA EM TRANSPARENTE, AII QUANDO EU DUPLICO, A 2° PARTE, FICA COM UMAS PONTAS BRANCASS :(

TEM ALGUM TUTO DE COMO DUPLICA ELA S/FICA COM AS PONTAS BRANCAS ?
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

Featured Replies

Voce tem que tirar o background lá embaixo,clicar no olho pra ele sumir e deixar só a borda.Depois apertar o ctrl+alt+e que ele vai mesclar tudo que foi criado.
Ou seja deixa só a borda visivel,o resto (background render e tudo que nao for a borda)voce deixa invisivel clicando no olho,dá o ctrl alt e,e continua o tutorial pra duplicar a borda :3
Araujos2
Imagem
Imagem

no caso voce pode ter usado o ctrl+e dando um ctrl+j e no caso montando a borda e ela ficando assim , tente remover o background da mesma assim podendo usala !

Imagem
Imagem

Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
boa noite, eu acredito q vc nao tirou o fundo branco chamado becgraunde um negoso asim, vc deve remover o fundo branco mescla todas as camadas presionando as teclas CRTL+ alt+E apois vc mescla tudo vc da um CRTL+J ai vai ter duplicado.

uma dica quando vc for faser oltra borda na hora q aparece para selecionar o tamanho do documento vc vai numa opcao q vai estar selecionada branco vc tem q colocar transparente para evitar acontecer isto novamente

espero ter ajudado. me ajude tambem clica no + pfv
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
Olá,
Se realmente eu entendi sua pergunta, ela é simples de responder, veja bem.
Ao duplicar sua render ela fica branca ao rendor correto? certamente é porque a sua render já contem um pouco de branco nela mesma e ao duplicar essa camada branca irá se fortalecer, ou seja, caso for uma style para melhor contraste da render é só você desativar a style, duplicar e depois re-ative novamente para que não fortaleça a camada branca ao rendor da render. Ou você deixar a render marcada, seguir em Selecionar>Modificar>Contração, digite o número 1(Equivalente a 1 pixel) e dê ok, após isso sua render irá ficar selecionada apenas nesse 1 pixel para contração, porem não é uma contração que você quer na sua render e sim eliminar esse 1% de pixel que está com a camada branca, então você terá que pressionar CTRL+SHIFT+I para inverter a seleção, com isso a parte que foi contraída estará marcada, então é só você apertar Delete que a parte da camada branca da render irá ser apagada e só restará a render sem a camada branca. Tente fazer isso, caso der certo contacte e se não der certo me contacte também para podermos lhe auxiliar em outra ajuda, mas você terá que postar uma print para ficar mais nítida sua dúvida.

Edited by Lobo-SpD-

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Creio que você fez a borda em cima do background branco, por isso está atrapalhando a render, antes de fazer a borda adicione uma camada a cima do background branco, para evitar o atrapalhamento ao coloca a render.
Para coloca a render, background etc ... nessa sua borda você tera que retira toda parte branca da borda ! trabalhoso né!? evite fazer a borda em cima do background inicial. abç.
Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, tem vários erros que você pode ter feito para que fique branco em torno da render segue abaixo e ver se você soluciona seu problema!

1: Quando você termia a borda, junta todas shapes em um grupo após isso da um CRTL+J, clica com o botão direito e vira horizontalmente apos ajusta sua borda certo você seleciona os 2 grupos e da um CTRL+E. Que a borda irá mescla e ficará só 1 parte, sem fundo!

2: Caso fique um quadrado branco somente onde a render esta é simples você pega a varinha magica, vai em sua render e clica nela e da um delete que sairá o fundo branco. Mas lembre você deve rasterizar a render para que o photo shop faça a remoção!
Olá.
Faça o seguinte, normalmente a maioria das pessoas fazem a sign de um lado só e quando termina duplica e troca de lado, para fazer isso é muito simples, basta você fazer um grupo com todas as shapes menos a com fundo branco, ai basta você clicar com o direito emcima do grupo e clicar em duplicar, ao ter feito isso, basta apertar as teclas ALT+T, aperte com o direito emcima do documento e clique em Flip Horizontal ou Girar Horizontalmente e mover a segunda parte para o lado, pronto agora basta você tirar o fundo branco e apertar CTRL+ALT+SHIFT+E para a borda ficar em uma camada só!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.