Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite !!! ...Eu Formatei o meu pc, dai perdi todos os dados salvos, i esqueci a senha .da minha conta é possível eu recuperar ela?, e pra piorar to sem a senha do meu Email .

Imagem

Featured Replies

Negativo, como você não possui a senha do e-mail que a sua conta está cadastrada, será impossível você recupera-la, lamento.
Imagem
Imagem
- Mande ticket para a Administração, relatando tudo, que o admin faz te fazer muitas pergunta sobre acc, " eventos, depositos etc" feito na acc pra ver se vc é realmente o verdadeiro dono, que já aconteceu isso cmg ;)
- Prazo pra admin responder um ticket é de 48 Horas,

- eu conseguir recupera-la, mais tipo a senha do Email eu sabia, mais n sabia em qual email acc estava .

Imagem

Edited by xCleiTo-Ts

Negativo, o único mode de estar recuperando sua senha é pelo e-mail, case tenha perdido a senha do e-mail em que a conta foi cadastrada, cinto muito mais não tem como estar recuperando seus dados.
ImagemImagemImagem
Não será possível a recuperação de sua conta pois como você informou, está desprovido de um dado essencial para que o procedimento possa vir a ser concretizado, o email, sendo assim, não há nada que você possa fazer para recuperar a conta sem este dado.

Atenciosamente,
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Infelizmente sem conter a senha do e-mail no qual a conta foi cadastrada não há nenhuma ferramenta ou algo do gênero que possa lhe ajudar a recuperar os dados da sua conta, sendo assim a única forma é tentar relembrar a senha do e-mail no qual a conta foi cadastrada.
Imagem
Imagem
Sugiro o senhor estar tentando recuperar a sua senha, relembrando da mesma. Siga o tutorial abaixo :
[Tutorial]Relembrando sua senha do fórum
@Complementando : Vale ressaltar que sem o seu e-mail pendente que está cadastrada a conta do seu fórum, não irá ter possibilidades de estar recuperando a mesma, lamento.

Edited by Lucas_-

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

voçe pode está recuperando, enviando 1 ticket para o Admin com algumas informaçoes, para que ele possa saber si voçe e o verdadeiro dono da conta.
Informaçoes tem que ser verdadeiras.

Ex: Logim:
Email Dela:
Quando voçe criou a conta:

Edited by BrankinRox

Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Bem, não tem como você recuperar suas senhas, há não ser se você tiver os email delas, se você tiver os email você recupera seus dados novamente. Se você souber seus dados dos email's, sigua este tutorial: Clique aqui !

[]'s

Edited by Marquex

Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Se seu Hotmail , estiver com o numero do seu celular quando vc crio , da pra recupera por ele
Bom Amigo Infelizmente é Impossivel Você estar recuperando sua contar sem saber o e-mail do registro da conta
pois assim se deve para entrar em uma conta sem saber a senha e o e-mail iria acontecer muitos roubos
então é necessario saber o e-mail da conta para poder estar a recuperando
Se você não tiver acesso ao e-mail de cadastro da sua conta no fórum não há como você recuperar a senha da sua conta .
  • Author

Ver postxCleiTo-Ts, em 13 January 2014 - 11:44 PM, disse:

- Mande ticket para a Administração, relatando tudo, que o admin faz te fazer muitas pergunta sobre acc, " eventos, depositos etc" feito na acc pra ver se vc é realmente o verdadeiro dono, que já aconteceu isso cmg ;)
- Prazo pra admin responder um ticket é de 48 Horas,

- eu conseguir recupera-la, mais tipo a senha do Email eu sabia, mais n sabia em qual email acc estava .

Imagem

mano eu to na mesma cara ... é tanto email que vai saber kkkkkkkk

Imagem
Como você disse que não possui mais sua conta de email você pode está recuperando sua conta somente quando estiver com a senha em suas mão novamente, por que, sem a participação do email torna-se impossivel de está recuperando seus dados, afinal foi com seu email que comprometeu toda sua conta, sendo assim você deveria guardar sua senha com mais cautela.
Tenta está enviando um ticket para administração, que assim ele vai te encaminhar algumas perguntas eu creio, você respondendo as mesmas corretamente tenha uma grande chance de está conseguindo fazer a recuperação de alguns dados importante, e possibilitando você voltar a jogar na sua conta atual.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Se você não tem acesso ao seu e-mail infelizmente irá ser inviável a sua tentativa de recuperar os dados de sua conta, até por que se você não tiver acesso ao e-mail cadastrado na conta como você irá receber os dados da conta?
Não terá como né.. e assim impossibilitando de você recuperar a mesma, lamento.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tente seguir os procedimentos do tutorial abaixo, o mesmo tem por intuito ajudar membros que esqueceram sua senha.
[Tutorial] Relembrando sua senha do fórum
É válido lembrar que, este procedimento é válido apenas para recuperação da conta no fórum, a conta do e-mail infelizmente será impossível a recuperação da mesma.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Lorelay.
MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance!
Bem nisso eu posso lhe ajudar , Mais para min te ajudar você tera de saber tudo sobre sua conta.
Primeiro Crie uma conta , ou se ja tiver logue no site, vá em suporte abra um novo ticket e nesse novo ticket deve conter as seguintes coisa

Login:
Senha do bau:
senhas usadas: "aki voce poem todas as senhas posiveis que você LEMBRE QUE COLOCOU EM SUA CONTA"
Nicks antigos: Ponha seu nick atual e nicks usados antes
emails cadastrados: se vocÊ já trocou de email alguma vezes ponha os emails aki
sua conta já foi banida: responde sim ou não se ela já foi banida
ultima conexão: ponha aki a sua ultima conexão
itens comprados no shop: ponha aki os itens que voce lembre que comprou no shopping
tickets já abertos: ponha aki o nome dos tickets e quantos vocÊ já briu em sua conta

novo email : aki vocÊ tera de cria um email e pedir para eles colocarem sua conta
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Ver postWesk, em 13 January 2014 - 11:45 PM, disse:

Não será possível a recuperação de sua conta pois como você informou, está desprovido de um dado essencial para que o procedimento possa vir a ser concretizado, o email, sendo assim, não há nada que você possa fazer para recuperar a conta sem este dado.

Atenciosamente,
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.