Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problema

Alguém pode me responder estou em conferencia dai entro no serve do muaway minha conf cai alguém pode me ajudar meu windows é xp SPK3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - ThePlayerL
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Veja se é sua conexão.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
  • Author

Ver postMarquex, em 14 January 2014 - 03:25 AM, disse:

Veja se é sua conexão.

Não é a conexão

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - ThePlayerL
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você pode está sanando esse problema usando a seguinte maneira :

- Abre o gerenciador de tarefas;
- Vai em processos;
- Procure a pasta muaway.net;
- Clica com botão direito em Definir Prioridade;
- Coloca em Normal;
- E em seguida confirme a ação, clicando em Okay.

Qualquer coisa, veja a imagem ilustrando os segiuntes passos ditos acima por mim.
Imagem

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Aparentemente seu computador fica " pesado ",ou seja seu computador provavelmente não é um computador que suporte vários programas abertos simultaneamente,você pode estar tentando também reduzir a prioridade dos processos mais pesados que estão sendo executados,veja abaixo como realizar a redução de prioridade de um processo.

Primeiramente abra o seu gerenciador de tarefas através das teclas CTRL+ALT+DELETE,após abrir o gerenciados procure a aba processos e em seguida irá aparecer uma lista com todos os processos[aplicativos]que estão sendo executados no seu computador,procure o que está consumindo mais "CPU",provavelmente será o skype,após localizar a aplicação "Skype.exe" ou " muaway.exe " clique com o botão direito sobre o mesmo vá na opção "definir prioridade" e em seguida marque como baixa ou abaixo do normal,irá aparecer uma pergunta,e você aperta em sim,agora já pode fechar o gerenciador de tarefas.Agora tente estar entrando no MuAwaY novamente,pois o processo de redução de prioridade tem como função definir os processos que são de maior importância,e ao você baixar a prioridade do skype seu sistema tende a ficar mais leve e você poderá estar entrando no jogo normalmente.
Caso a prioridade não resolva,infelizmente o seu computador possui um processador fraco,no qual não é capaz de processar ambos os programas ao mesmo tempo,mais informações sobre redução de prioridade Clique aqui
Amigo Aperte CTRL+ALT+DEL Depois vá em Processos Procure por Main.exe ou muaway.exe clike com o botão direito vai em Definir Prioridade e Coloque em normal ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
A única causadora de sua conexão via skype esteja sendo desconectada ao executar o jogo, é simplesmente sua máquina, pois a mesma não possui capacidade para que os mesmo possam ser executados na mesma hora. Então é aconselho que você leve sua máquina em um profissional na área de computação é assim inserindo pesas ao mesmo, para que você consiga usufruir-se das duas atividades que você citou na sua dúvida, e assim tem um jogabilidade instável sem ocorrendo disconect's ao executar o lancher.

Edited by Ving_

ImagemImagem
Bom dia á todos bom amigo seu problema e a conexão da sua internet aconselho você liga para o proprietário de sua inter e pergunte se está ocorrendo alguma instabilidade ou erro na conexão!
Imagem
Imagem
define a propriedade como normal par ver se pega
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
Movido para área correta [PROBLEMAS].

Você já tentou fazer o jogadores lhe orientou neste tópico?

Possivelmente isso ocorre, porque seu computador não suporta ambas aplicações juntos, uma vez que o Skype é uma aplicação pesada, que as vezes requer mais processamento do que um jogo.

Nos de um retorno sobre esse problema.
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.