January 14, 201411 yr comment_4171891 Alguém pode me responder estou em conferencia dai entro no serve do muaway minha conf cai alguém pode me ajudar meu windows é xp SPK3 Atenciosamente - ThePlayerL Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 14, 201411 yr comment_4171892 Veja se é sua conexão. Atenciosamente, Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 14, 201411 yr Author comment_4171893 Marquex, em 14 January 2014 - 03:25 AM, disse:Veja se é sua conexão. Não é a conexão Atenciosamente - ThePlayerL Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 14, 201411 yr comment_4171897 Também acontece o mesmo comigo , pois o computador não tem capacidade para executar os dois programas ao mesmo tempo . Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 14, 201411 yr comment_4171900 Você pode está sanando esse problema usando a seguinte maneira : - Abre o gerenciador de tarefas; - Vai em processos; - Procure a pasta muaway.net; - Clica com botão direito em Definir Prioridade; - Coloca em Normal; - E em seguida confirme a ação, clicando em Okay. Qualquer coisa, veja a imagem ilustrando os segiuntes passos ditos acima por mim. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 14, 201411 yr comment_4171903 Aparentemente seu computador fica " pesado ",ou seja seu computador provavelmente não é um computador que suporte vários programas abertos simultaneamente,você pode estar tentando também reduzir a prioridade dos processos mais pesados que estão sendo executados,veja abaixo como realizar a redução de prioridade de um processo. Primeiramente abra o seu gerenciador de tarefas através das teclas CTRL+ALT+DELETE,após abrir o gerenciados procure a aba processos e em seguida irá aparecer uma lista com todos os processos[aplicativos]que estão sendo executados no seu computador,procure o que está consumindo mais "CPU",provavelmente será o skype,após localizar a aplicação "Skype.exe" ou " muaway.exe " clique com o botão direito sobre o mesmo vá na opção "definir prioridade" e em seguida marque como baixa ou abaixo do normal,irá aparecer uma pergunta,e você aperta em sim,agora já pode fechar o gerenciador de tarefas.Agora tente estar entrando no MuAwaY novamente,pois o processo de redução de prioridade tem como função definir os processos que são de maior importância,e ao você baixar a prioridade do skype seu sistema tende a ficar mais leve e você poderá estar entrando no jogo normalmente. Caso a prioridade não resolva,infelizmente o seu computador possui um processador fraco,no qual não é capaz de processar ambos os programas ao mesmo tempo,mais informações sobre redução de prioridade Clique aqui Report
January 14, 201411 yr comment_4171904 Amigo Aperte CTRL+ALT+DEL Depois vá em Processos Procure por Main.exe ou muaway.exe clike com o botão direito vai em Definir Prioridade e Coloque em normal Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 14, 201411 yr comment_4171909 A única causadora de sua conexão via skype esteja sendo desconectada ao executar o jogo, é simplesmente sua máquina, pois a mesma não possui capacidade para que os mesmo possam ser executados na mesma hora. Então é aconselho que você leve sua máquina em um profissional na área de computação é assim inserindo pesas ao mesmo, para que você consiga usufruir-se das duas atividades que você citou na sua dúvida, e assim tem um jogabilidade instável sem ocorrendo disconect's ao executar o lancher. Edited January 14, 201411 yr by Ving_ Report
January 14, 201411 yr comment_4171927 Bom dia á todos bom amigo seu problema e a conexão da sua internet aconselho você liga para o proprietário de sua inter e pergunte se está ocorrendo alguma instabilidade ou erro na conexão! Report
January 14, 201411 yr comment_4171937 define a propriedade como normal par ver se pega Atenciosamente: EdwarD_PvP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Quando fizeres algo nobre e belo e niguém notar, não fique triste. Pois o Sol toda manhã faz um lindo espetaculo e no entanto, a maioria da plateia ainda dorme... (jhon lennon) ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>> Report
January 14, 201411 yr comment_4172005 Movido para área correta [PROBLEMAS]. Você já tentou fazer o jogadores lhe orientou neste tópico? Possivelmente isso ocorre, porque seu computador não suporta ambas aplicações juntos, uma vez que o Skype é uma aplicação pesada, que as vezes requer mais processamento do que um jogo. Nos de um retorno sobre esse problema. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
January 14, 201411 yr comment_4172006 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
January 15, 201411 yr comment_4175808 Tópico fechado por falta de interação do autor! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!