February 19, 201015 yr comment_42150 Pessoal achei esse video no muaway interesante deixando um iten ex de 3 opitions para +15 FUUL Olha awe N e de minha Altoria :[CONTEÚDO EDITADO] Falem oq acharam ! Edited February 19, 201015 yr by Block_MD Conteúdo Removido. Report
February 19, 201015 yr comment_42152 E Video de susto nao assistao nada a ver! Para de fazer topicos de flood evite alertas Obs:VC ASSISTE O VIDEO E NO FINAL TE DA UM SUSTO --' Report
February 19, 201015 yr comment_42153 Vai da Susto na mãe !! AHHHHHHHHHHHHH To mal aqui meu deus, veio que susto, to prestando mó atentão aki -.-" e vem um susto da PORR* em mim, ai to até com o coração batendo rápido =/ EDIT: Vlw Por Avisar Blade, =/, mas foi tarde =/, já tinha levado o susto Obs.: TÓPICO INÚLTIL (apenas pra assustar a gente) [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 19, 201015 yr Author comment_42156 So Fiz para Recontrair Meu Deus Como tem gente estranha ! E tambem avisa pra Acaba com a brincadeira ! Report
February 19, 201015 yr comment_42157 Itens +12, +13, +14 e +15 são apenas adquiridos pelo shop de GoldWay's. Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. Ou seja, Evite criar tópicos Desnecessários, evitando assim alertas ! Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Olha awe N e de minha Altoria :[CONTEÚDO EDITADO]
Falem oq acharam !
Edited by Block_MD
Conteúdo Removido.