Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)[Problema Screen]

Está havendo algum tipo de problema referente a Print Screen ?
Estou tirando print porém não está indo para a pasta do MuAwaY.

-

Tenho print's antes mais depois do AwaY Photo, não consigo mais visualizar nenhuma print que tiro
Sempre aperto no PrtSc SysRq, porém aparece a mesnagem em cima de azul, mais não fica salva na pasta ; o que devo fazer ?

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

-
Provavelmente a ferramenta que realize o ato de encaminhar as print's para sua pasta está com algum problema coerente, que impossibilita de está enviando suas imagens de fato para o local apropriado, sugiro que esteja reinstalando o jogo ( cliente do servidor ) em sua máquina, aguardarei resultados desde já!
Imagem
Negativo, efetuei o procedimento agora em meu computador e ele foi realizado normalmente, aconselho verificar se não estar ocorrendo algum bug com seu teclado, reiniciando o seu computador, caso esse não seja o problema, reinicie o game para que as print screen's vão para o local correto que se encontrarão dentro da pasta MuAwaY no disco local C.

Edited by Dragon_-

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para você esta visualizando todas as suas prints screens você deverá ir em → Meu Computador → Unidade de Disco Rigido → Arquivos de Programas → Proucure a Basta MuAwaY, após aberto você poderá obter as informações de todos os componentes da pasta, entre elas suas prints

Para mais informações visualize o tutorial a seguir : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377621-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/. ]
Atenciosamente Byte_-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O mesmo problema estava acontecendo comigo, a solução que encontrei para o problema, foi remover o jogo por completo de minha máquina e logo após efetuar o download novamente no SITE. Aconselho você a fazer os mesmos procedimentos, pois os clientes que se encontra no site foram atualizados dia 12/01/2014 às 04:00, portanto, acredito eu que no seu caso seu problema poderá ser sanado também.
Como nós passamos para o ano de 2014 as Screen Shot's que estão sendo tiradas nesse ano estão ficando acima das de 2013, ou seja, estão ficando logo no começo da pasta do game, assim sendo faça uma verificação logo no inicio da pasta do game e verifique se as PrintScreen não se encontram la. Todas as print's estão prontas para visualização no inicio da pasta e não no final.

#Erro ortográfico :brow:

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Já que o senhor está com problemas ao tirar print, e o fluxo das informações da print não estão sendo enviadas para a pasta desejada ( No caso, onde fica todas as print's tiradas pelo usuário ), você deverá estar tentando reinstalar o jogo, porque raramente isso pode acontecer.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Foi citado por você que aparece a mensagem de "print screen salva", então isso quer dizer que a sua tecla está sim funcionando, não sei de certo o motivo da imagem não estar indo até a pasta do MuAwaY, por desvio de consciência desinstale o MuAwaY e instale novamente, ou simplesmente faça o download do patch atualizado no site do muaway, na área de download, caso não funcione retorne ao fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
vc estar visualisando na pasta certa ? pois aki no meu ta em disco ©>: ARQUIVOS de progamas ou (86x): muaway estar indo nesse processo?
Imagem
Imagem
Imagem
Não está ocorrendo nenhum problema relacionado a Print Screen dentro do jogo, verifique-se não é seu teclado que está apresentando algum tipo de danificação perante a tecla Print Screen SysRq, você pode está fazendo isso tirando print de qualquer parte de sua tela, com o jogo minimizado ou fechado, para podermos saber se o problema está vindo direcionado ao muaway ou sua tecla de print de seu teclado.
E também, caso você esteja procurando as novas print recém tiradas na parte final da pasta MuAwaY você realmente não irá encontra-la, pois até ocorreu uma mudança na virada do ano de 2013 para 2014 aonde as print recém tirada estão se localizando na parte inicial da pasta, como mostra a print abaixo :
Imagem

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Isso pode ser devido á que você pode ter mudado o destino das mesmas , isso ja aconteceu com um amigo meu e o mesmo deve que instalar novamente o MuAwaY para que as prints pudessem voltar a ser salvas na pasta "MuAwaY" , porem para você estar tentando acha-las existe um modo rapido que na qual basta você deverá que clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY, e em seguida basta clicar na opção chamada Abrir local do arquivo, sendo assim será possível visualizar todas as screen shot que você tira em nosso servidor.
Caso as mesmas não esteja lá sugiró que esteja instalando novamente o MuAwaY de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
Imagem
Imagem
Imagem
Algumas prints estão ficando logo acima de outras na pasta ScreenShot e não em baixo onde realmente deveriam ficar, tente verificar print por print, para que tenha uma certeza que não estão indo para a Pasta devida, no mais, reinstale o mu em seu computador, excluindo a pasta MuAwaY já existente antes da nova instalação.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Lorelay.
MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.