ola boa tarde a todos estou vendendo estes seguiontes itens os que estão no bau
vcs podem visulisar que são os kits completo ,
obs: só vendo se for completo
ex: se vc deseja o kit santa , só vendo ele completo por parte eu n vendo
e a mesma coisa com o kit new só vendo se for tudo
aceito ofertas com jc points , mas pessoal,pesso a todos sem graçinhas pois esses itens custam caro . 350 reais pra vc conseguir kada kit de brinde .
esqueci de falar os itens são meus então eu vendo no preço que eu kiser , vc compra se vc kiser ao contrario de muitos eu não vo pela cabeças dos outros , pois muitos esqueceram que pra conseguir estes itesn tivemos que ajudar o server com dinheiro , então nenem a vc que gosta de desvalorizar os itens , ajuda o server que vc consegue ^^
Edited by __EdiLeNe_
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!
vcs podem visulisar que são os kits completo ,
obs: só vendo se for completo
ex: se vc deseja o kit santa , só vendo ele completo por parte eu n vendo
e a mesma coisa com o kit new só vendo se for tudo
aceito ofertas com jc points , mas pessoal,pesso a todos sem graçinhas pois esses itens custam caro . 350 reais pra vc conseguir kada kit de brinde .
esqueci de falar os itens são meus então eu vendo no preço que eu kiser , vc compra se vc kiser ao contrario de muitos eu não vo pela cabeças dos outros , pois muitos esqueceram que pra conseguir estes itesn tivemos que ajudar o server com dinheiro , então nenem a vc que gosta de desvalorizar os itens , ajuda o server que vc consegue ^^
Edited by __EdiLeNe_
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!