Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problema com lagpós formatação

No ano passado o meu pc estava um pouco pesado, e então resolvi formata-lo e levei na casa de um amigo meu, sendo que o idiota não formtou e sim criou uma nova partição e acho que um sistema encima do outro. Daí eu fiquei com o mu um pouco com lag e tentei vários procedimentos pra ajudar a diminuir mas no fim tive que formatar o meu PC.
Após eu formatar, (eu mesmo), eu atualizei os drivers, alguns com o cd da placa mãe e outros o windows atualiza sozinho. Baixei o SlimDriver e ele me indicou alguns drivers desatualizados, então baixei e os atualizei e reiniciei o computador e verifiquei pelo slim driver se há drivers desatualizados, e então ele mostrou que eu não tenho mais drivers desatualizados.
O meu computador não sofreu alterações da configuração pessoal dele, ele é o mesmo quando eu jogava muaway sem problemas, a diferença é que ele agora ta formatado. Só que ao invés disso me ajudar, e deixar ele mais rápido, acabou que ficou mais lento. E eu to me matando e não consigo identificar o que eu preciso fazer, se é um tipo de atualização, configuração, ou outra coisa simples a se fazer pra tirar o causador dessa lentidão no meu PC. Eu sei que são muitos os casos de pessoas que formatam o pc e ele continua lento, então resolvi vim aqui pra saber se alguém passou pelo mesmo problema e qual foi a solução.
Usei o gerenciador de tarefas, e o uso do meu CPU não passa de 5%, ele tem tudo pra estar rodando em perfeitas condições, porém tem algo faltando, ou sobrando,que esta impedindo ele se ser rápido, e eu não sei o que é.

É óbvio, e não precisam me dizer que o procedimento correto é chamar um técnico, por que isso é procedimento correto pra TODOS OS ERROS e nem por isso todo mundo fica ligando pro técnico toda semana. Então há como resolver esse problema sem ter que chamar um técnico e ele inventar milhões de problemas pra poder me cobrar o olho da cara.Então não falem nada referente a chamar um técnico, por isso só será feito no último segundo quando eu realmente ver que apenas um profissional é capaz de resolver esse problema.

Resumindo as informações.
- Meu computador um dia já rodou muaway perfeitamente, então o problema não é O COMPUTADOR.
- O Slim Driver não indicou driver desatualizado. (indicou alguns, porém já os atualizei)
- Minha internet é a mesma quando eu jogava muaway sem problemas.
- Não há rastros antigos de registros antes do PC ser formatado. Usei o CCleaner e ele limpou todos os registros e corrigiu os erros.
- Eu tenho DirectX

O que eu ACHO que pode ser, só que eu não sei como resolver:
Na minha opinião, eu baixei algum drive errado, ou desatualizado, drive que tem haver com o desempenho da minha internet, ou o desempenho geral do meu PC ou sei lá, eu não entendo muito bem não sei os nomes desses drivers etc.. Só que eu não sei identificar se eu baixei o drive que tem haver com isso errado, tipo (de outra placa mãe). Talvez possa ser que eu esteja usando um drive errado, um drive que não é tão bom, ou coisa do tipo, essa é minha opinião só que eu não sei identificar se o que eu estou usando é o mesmo que eu deveria pra ter um ótimo desempenho.
#edit/complementação
Eu acabei de observar, e após reiniciar minha máquina e ter penas o navegador no fórum aberto, o meu desempenho do cpu estava a 98% de uso, sendo que não era pra tar isso. Eu verifiquei os programas comsumindo a cpu e tinha diversos aplicativos secundários de coisas que eu baixei, e vindo junto e comsumindo aoté 026 do meu CPU cada um. E eu fui "finalizar aplicativo" e deu "acesso negado" ou seja, eu não consigo finalizar os programas que estão executando de forma inúteis, e agora ? E desinstalei alguns no meu "Adicionar ou remover" só que te alguns que eu também não consigo remover.

Observação:

Não flodem aqui, se você já passou por esse problema mas não tem a solução, não venha aqui contar sua história só pra eu ficar sabendo. Se não tiver algum conteúdo pra me ajudar, não postem nada.

@Brankin: eu não levei a um técnico e sim a umamigo de minha confinaça, eu tenho memória rãm e placa de vídeo sim. Agora eu fui no gerenciador de tarefas e não sei por que no "desempenho" o uso da cpu esta a quase 100% sendo que só tem a janelado fórumaberta.

Olha o meu: http://upamais.com/images/56339658372816964509.png
O uso da CPU agora caiu, sendo que eu não fiz muita coisa pra isso. Apenas Finalizei algumas coisas que estavam sendo usadas atoa, e caiu e daqui apouco sobe sozinho ... Parece que tem algo sendo executado sozinho --'

@Nando: Pelo o que eu entendi, voce odisse que eu criei um sistema encima do outro, foi isso ? Se for isso, não, eu nõ criei um encima do outro. Eu executei o CD de instalação, fui na partição C: excluí a mesma, e assim criou um espaço livre, e foi encima desse espaço que eu criei uma nova partição e instalando o windows nela. E pelo o que eu entendi, eu formatei de modo geral sim, por que apaguei TUDO o que tinha antes.

Edited by BELCHER

Featured Replies

olha eu fiz o curso de imformatica completo.

se o seu pc rodava muaway normalmente e dps parou de rodar du nada, e vc levou ate um tecnico provavelmente ele deve ter segurado um dos 2 drive que eu vou citar agora , " Placa De Video, Ou Memoria Rãm.

a memoria Rãm e util para jogar muaway, pq eu uso notebook sem placa de video, mais minha memoria rãm é de 6 GB.

lek visualize sua Memoria Rãm , ou Placa de video, veja se no seu PC tem um dos 2, se tive placa mae ta bom, se tiver memoria Rãm veja de quantos GB ela utiliza.

outro modulo que eu sujiro a voçe nunca leve a um tecnico, leve smt a uma loja promoinfo. pq esse tecnico pode está alterando drive'r de seu pc, eu ja sofri disso!

Outra coisa, provavelmente deve ser o seu Processador que ja nao está aguentando mais, mande alguem verificar se há uma pasta termica entre ele é o CULHER, pq o Culher esquenta muito e pode gerár mau contato do seu processador com a placa mae!
----------------------------------------------------
Olha , se vc estiver se referindo a isso: abaixo
Imagem Olhe se esta igual ao seu, pos o meu tbm chegava a 100% mais eu msm formatei , e tudo se normalizou. !

Edited by BrankinRox

Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
-
Eae Belcher tudo bom ?
Então, tenho uma resposta que será viável com certeza, pelo fato de eu ter tido este problema, exatamente descrito como você posicionou em seu tópico de ajuda. Vamos lá caro jogador. Quando se formata e cria uma nova repartição de Windows em uma máquina e após isto instala outro sistema em cima da repartição, seu computador começa a operar com dois sistema operacionais ligados, a sua rede de CPU e informações adicionais de uso da CPU não irá detectar nem compartilhar os dados de uso com você pois só estará lhe informando o uso da CPU do sistema que está sendo utilizado, e o da repartição estará operando igualmente dentro da placa mãe, sendo assim causando os lags e travamentos descritos por você. O que eu fiz ? Formatei de modo geral, limpei e fiz um backup do disco rígido desde o inicio em modo de fabricação. Isto é o que posso lhe oferecer, caso isto não tenha efetividade sobre seu sistema ou computador quer dizer que se trata de um problema no hardware ou de corrompimento da placa mãe. O certo seria você levar seu computador no mesmo lugar de onde o mesmo foi comprado ou ligar para marca/modelo de fabricante e pedi orientações.

Imagem
Imagem

Creio que os tutorial dos membros que postam logo acima em seu tópico irá lhe ajudar.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
  • Author

Ver postFrozen_CL, em 15 January 2014 - 09:47 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Ta gastando frozen ? É o segundo tópico que voce faz o mesmo erro.
Eu nem preciso dizer a resposta do "Aguardando resposta." né ? Se você parar pra ler, irá saber que eu já respondi os resultados dos post dos membros que me ajudaram. É isso que da moderar tópicos sem saber o que ta fazendo ...
#meestressou
Já que o Frozen não leu o tópico, e não percebeu que eu já respondi se consegui resolver meu problema ou não ...
RESPOSTA: Problema não resolvido.
Então quem quiser tentar me ajudar, pode postar sim que não será flood :D

Edited by BELCHER

Como o servidor é um pouco antigo as vezes não funciona diratamente com drivers atualizado, você deve estar pensando, como assim ? então, ha muitos drivers que não suportam nem mesmo o computador pois como eu ja fiz varios teste de pacotes de drives e etc. em varios sitemas operacionais eu vi que em algum SO mesmo tendo disponibilidade para novos drivers, mas atualizados, o compuatador trava e roda mais lento, eu usei o Windows 8 ( Deu mais Problemas ) , baixando um pack de drivers que a propria miocrosoft fornece aos usuarios, e não rodava o servidor do jogo mais, nao aprecia a tela do carregando etc. e logo apos fui descobrir que os drivers eram muito recente para o computador e o servidor, entao é isso que deve esta ocorrendo, recomento a baixa drivers de video do desse site que deixarei abaixo.

http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt.php

eu garanto amigo e se você tem medo de algo assim , você podera que ele contem nop baixaki também, caso nao de certo sinto muito eu tentei lhe ajudar.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.