Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá prezados(as) kkk só para lembrar o passado.

Bom, para quem não me conhece, sou o Roku e iniciei minha jornada no MuAwaY a um bom tempo. Comecei a frequentar o vosso fórum em 2009, quando este era o antigo. Para mim, 2009 e 2010 foram os anos de ouro do fórum, pois ele super descontraído, sobretudo no Barzinho de Lorencia, e também porque conheci várias pessoas. Foi em 2010 que eu dava suporte, e curiosamente, fui banido no meio do ano - por infantilidade - e dei a volta por cima e tornei-me um STAFFer ^^. Já em 2011, fiz muitos e muitos eventos.Enfim, sem mais delonga, por meio deste tópico, irei elogiar muitas pessoas.

Vamos lá, a lista é longa...

(Membros que nunca conseguiram virar CL, mas ajudaram muito no fórum)

LuX: Um sujeito que é japones e adorava pokemon. Também adorava responder no fórum, ele era o top poster em 2010 e nunca conseguiu virar colaborador :( Depois que fui banido e excluíram minha account com mais de 3000 post(que na época era muita coisa), comprei a antiga dele que tinha um pouco mais que isso e desde então, utilizo-a até hoje. Você é uns dos meus grandes amigos do Mu.

Pernaldo: Um cara que adorava fazer eventos no fórum. Todo mundo gostava dele. Nunca conseguiu virar CL, ele fazia os jornais e tudo!

DraMa: Um carinha que ajudou muito no fórum. Detalhe, com qualidade. Era super parceiro, porém perdemos contatos.

Sonic: Ele ajudava junto comigo, TheAvast, Hokage, Cavera, Freeza, Uruguayo... Tinha respostas incrivelmente longas... Também perdi contato.

BieeeL_: Ajudou muito no fórum, ele era excelente. Parou em 2010 e sumiu :(

Uruguayo(não lembro como escreve): Um cara que tinha uma franja enorme e era uruguaio de verdade, o cara só falava em espanhol, mas manjava do portugues. Na época nós eramos rivais, e confesso que não gostava muito dele, contudo viramos amigos e infelizmente também não mantenho contato.

Ex STAFFs(agora vai ser longa em kkk)

Lucas: Um cara que considero muito. Gostava muito de vc, de verdade mesmo. Boa sorte ai no mu rapaz :)
Mer(André): Mesmo que nós tenhamos brigados, na verdade mas por minha parte, hoje pelo menos somos amigos... Um cara que hoje posso dizer que aprendi várias coisas, mas a principal, escutar os mais velhos e ser humilde de aceitar as coisas. Vlw cara, isso realmente ajudou muito na minha vida...
Tommy: Ele era amado por todos no mu. É uma grande pessoa e é muito humilde.
Dno: Uns dos meus melhores amigo que tenho da internet, é o julinho cortez, meuu liiindo, amizade vai durar muito e muito.
CrazyBoyz: Um cara que era muito zuera e pagava de bandido, tipo que tinha armas e tals, mas era muito parceiro, saudade.
Block: Um alemão metido a pegador mas que é muito mito, parceiro e acima de tudo, honesto. Saudade de você. :)
Jason: Meu antigo amigo cabeludo, ele é muito gente boa, nós batia muitos x1 em arena5 subindo. Saudade de vc, namoral.
Lacoste: Um menino sempre alegre, brincalhão e ele tinha minha idade quando entrei na STAFF, 14 anos. Parceiro demais.
Sucata: GM na época do epa kkkk, ele era muito mitico, flávio tu te considero muito.
Kwx:Felipe é um cara muito inteligente e que jogava muito mu, saudades.
Cheech: um cara que adorava fazer eventos lols, parceiro e nunca mais mantivemos contatos.
TheBeatles: Bernadinho, um menino que tinha apenas 13 anos quando era GM. É muito inteligente, ama o rock e sua banda preferida é qual? O nome já diz ^^ Thheebeatles. Esse cara é muito gente boa.
Jeffin: Meu grande amigo. Umas das maiores amizades que tive no mu. Considero você muito. Pena que nós ficamos pouco tempo na STAFF juntos, mas continuamos conversando até hoje.
Jean: Um cara que era muito gente boa e foi um EXCELENTE GM.
Fant: Um rapaz fan da lady gaga e é muito legal, gente boa e parceiro, amizade sempre.
High: Um menino que é muito inteligente e que nós brigamos muito. Hoje, porém, somos amigos.
Byel: Um cara que era muito zuera e adorava brigar com high, acho que são amigos hoje. Saudade.
Toledo: Um rapaz humilde e esforçado. Resumi tudo sobre ele. Mas acima de tudo, muito legal e gente boa. Uns dos mitos do AwaY.
Freeza: Ele ajudou muito no fórum para se tornar um STAFFer. Era um excelente GM e é um bom amigo.
Noel_xD: O Higor. Ele é muito engracado, animado e foi um excelente GM. Ele é o famoso blocador kkkk pq nós tinha que postar os eventos no fórum, e dai um bom gm deveria ter vários "Blocos", isto é, vários post de eventos realizados e ele adorava blocar. Saudade.
TheAvasT: Um membro que ajudou muito no fórum, foi um excelente moderador E GM, saudades.
Junin: Um menino certo. Ele era o mais santo da STAFF. Nunca zuava ninguém e sempre era zuado. Zoas, ele é muito parceiro e todos gostavam dele.
Lustro: Foi um ótimo Game Master, parabéns cara.
Mike: Ele era muito competente e foi um excelente GM.
Cavera: Ele era muito esforçado e parceiro. Não conseguiu virar GM, mas sempre foi amigo e sinto saudades.
Upper: O pigmeu da STAFF, era baixinho mesmo. Ele tinha um apelido carinhoso, Xupper e é parceiro.
Galinha: um moço forte, que já passou por momentos muitos fortes, como perda de entes queridos. Admiro muito você.
CRAZY_LIFE: Um rapaz que é da minha cidade e é muito legal. Mereceu muito ser da STAFF.
Hokage: Talisson é meu eterno parceiro. Nós ajudamos junto para entrar na STAFF. Entramos juntos, isso no fim de 2010. Ficamos 6 mes no fórum respondendo todos os dias, isso porque nosso santigos amigos Leomar e Kawasaki estavam a meses no cargo. Hoje ele já é pai de família. Saudades <3
Leomar: Ele ajudou muito para virar CL. Ajudou 6 meses como CL. Teve uma época que só ele respondia no fórum. Realmente muito mito você!!!
Bardiche: Foi um excelente colaborador e manjava muito na programação.
Kawasaki: Ele era aprendiz e virou CL do nada, confesso que todos ficaram bravos, mas é um cara muito humilde e foi um bom STAFFER.
LeroN: Um rapaz muito talentoso e que dava respostas na lata. Nunca mais conversamos, porque ele sumiu. Saudade.
Leandro_LL: Antigo D.O do fórum. Era extremamente talentoso. Curiosamente, é irmão do mais mítico STAFFer de DS, o Matheus_RX
Matheus_RX: Como já disse. Para mim é o melhor de todos os tempos. Extremamente humilde e muito amigo. Saudade.
Kaiio_DS: Era muito bom Design e um excelente amigo.
Arthemis: Foi um excelente DS e era do fórumantigo.
James: Esse é parceiro, muito mesmo. Eterna saudade de você cara, meu irmão.
Nidaime: Ele, Nidaime e Hokage eramos super amigos. Porém ele sumiu. Era um excelente aprendiz.
Enrico: Um menino prodígio e muito bom AP. Saudade cara.
Anewbano: Tinha uma franja do justin e era parceirazo, porém sumiu, saudaaadee.
Incredible: era um excelente ap, sumiu tmb.
KaBaL_BR: Sumiu, saudade de vc.

Amigos que nunca quiseram STAFF
Azuka: Pouquíssimas garotas foram desse fórum, e ela é minha melhor amiga do mundo "Mu". Continuamos amigos até hoje, ela é muito bonita, engraçada e inteligente. Faz veterinária lá no piaui(parece uma pessoa do sul e falo denovo, é muito linda *-*)
Koala: Meu antigo amigo do outro mu, nos conhecemos no fim de 2007, eu tinha 11 anos... Nossa, como faz tempo e como nós era pivete ^^ Hoje somos sujeitos homens.
Dh3it4-3m0: Meu antigo amigo, nos conhecemos em 2008 no outro mu e somos parceiraços até hoje.
Jordany:Um jovem que sempre foi meu amigo e continuamos na amizade até hoje.
Magno: Um cara que tem alguns problemas hoje, mas está na luta para sana-los. Estou torcendo por você... Acima de tudo, é meu irmão. Uns dos que eu mais considero e ele é meu brother!!!!
Gunner: Um rapaz que tinha tudo para ter tudo na vida, contudo, aconteceu o inesperado e hoje não está mais entre nós... é triste =(
SxE-Demo: Um cara que adorava bater x1 no mu, principalmente lá em arena, ninguém ganhava dele. Parceiraço.
Riml: Parceiro que sumiu :(

Atual STAFFers:
Eclipse: Um cara que está a muito tempo na atividade. Quando eu era GM, ele era CL. É adorado por todos e está de parabéns mesmo.
Ghost-: Muito bom como DS, um excelente amigo, parabéns rapaz.
Leo_AP(erotico): Um carinha muito amigável, gente boa, feliz, inteligente, muuuito parceiro.

(OBS): Desculpe-me, mas dos atuais, só conheço mesmo os três.

Agora algumas fotos, relembrar é viver:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem

Edited by Roku_

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Featured Replies

Rox_- & Heage mandou avisar que ama você.
~~ Prefiro uma vida cheia de "Não acredito que fiz isso". Do que uma vida cheia de "Eu devia ter feito isso".

CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/29200-fable/
Parabéns aos Elogiados ;) que City é essa ? http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALPphd5yELnzWqWkmRixuE9h8oEpDAeFFS9G4Wlmv1aZexhnRCAg9URj2lWH4noI7HQtl3RxM82_KXmIOrm-oY4Am1T1UHwneR2GBeQjvSWYzC1FEHtd7zTq.jpg
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Realmente a gente não se dava. Mas ainda bem que alguém criou juízo, né.
Saudades do Riml mesmo, ele jogava Habbo comigo kkkkkkkkkkk. Sumiu do mapa esse menino.
Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Ai, que saudades :animado153_:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Obrigado pelo elogio João!

Saudades demais de tudo do nosso tempo, e hoje ainda amizade continua firme e forte e acho que vai permanecer assim eternamente né amo vocês my brother's ♥

todos juntos e misturados !
Só quem tá por aqui até hoje sabe como foi jogar mu nas antigas,
conquistar amigos, e criar rivalidades grandes dentro do game.
como nós antigos, eu acho que nunca vai ter pra ninguém.
agora pode ser o momento dos novos usuarios e a galera noob, mas..
eles nunca seram, e nunca teram um momento gratificante como nós tivemos
guerras, zoeiras no forum, e trapaças sempre fizeram parte pra mim.

mas pelos amigos que criei dentro do away, colocaria a mão no fogo
pelos mesmos que fariam isso por mim, abraços roku, saudades de te dar uma surra mano <3

~ feliz ano novo aí pro pessoal também,e lembrem-se que a vida não é só mu. kkkkkk'

Att. SxE-Demo The Fucking Owner Member :medieval:
Énois na fita do Nintendo lek :D

Tbm te considero pakas, saudades do Fórum, meus amigo que fiz aki...pow velhos e bons tempos akeles :cowboy:
Obrigado pelo elogio mano, se também foi um mitão nessa Staff, nosso chat no skype e epicoooooo kk

PS: E o ban no Merlin que Leo deu, caaaara akele dia foi demais, tive que editar o post só pra falar kkkkk

Edited by Mateus_RX

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Po Roku, quanta gente maneira aí nesse seu elogio, tanta gente que eu nem lembro mais. Gostaria de ter conhecido melhor eles, mas passou né, fazer o que ^^ Bons tempos do fórum em 2010 kk'
Enfim, tudo de bom pra você cara. Gostei muito desse elogio.
Obs.: Eu já ganhei x1 do SxE-Demo uma vez ;) Mas ele pediu revanche e perdi umas 10 seguidas -_-
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
  • Author

Ver postTheBeatles, em 14 January 2014 - 10:14 PM, disse:

Po Roku, quanta gente maneira aí nesse seu elogio, tanta gente que eu nem lembro mais. Gostaria de ter conhecido melhor eles, mas passou né, fazer o que ^^ Bons tempos do fórum em 2010 kk'
Obs.: Eu já ganhei x1 do SxE-Demo uma vez ;) Mas ele pediu revanche e perdi umas 10 seguidas -_-

Ou seja, ele ligou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Ver postRoku_, em 14 January 2014 - 10:32 PM, disse:

Ver postTheBeatles, em 14 January 2014 - 10:14 PM, disse:

Ou seja, ele ligou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Definitivamente ligou! kk', ele nunca mentiu dizendo que não usava ^^
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Vlw João, pelo elogio amigo, vendo essas imagens e as pessoas que você citou em seu elogio, deu uma enorme saudade da época de 2009/2010/2011, enfim... Queria muito que tudo voltasse a ser como era antigamente, porém nem sempre querer é poder. rs
Obrigado pelo elogio mano, fica com Deus e se cuidem, todos!
Abraços.
Att. Leonardo Ferreira

Edited by Lustro

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.