Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá a todos do forum, queria vir tirar minha segunda dúvida sobre o lag, mas tem uma coisa estranha lag em cada city por exemplo to em icarus2, 3 etc... é 100% sem lag não tem nada mesmo e agora em atlans2 ( que é a cidade que eu mais fico ) já nota diferença já atualizei os drives da minha placa de video, minha internet é boa ( tenho 2 nots no da minha mãe é mais fraco q o meu e não tem quase lag é a mesma internet) já procurei varios tutoriais de lag e tals e nada funciona isso tem solução ? formatei já fiz varios tutoriais daqui do forum mesmo e nada . obg desde já .

Featured Replies

Tente diminuir o brilho dentro do jogo, o nosso servidor não contém lag, se for o caso é sua internet ou seu computador.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Para que o MuAwaY rode sem lag de vídeo precisamos nos certificar que:

1º Se estamos com o DirectX instalado e atualizado, Pois os drivers do DirectX são pré-requisitos obrigatórios para quem tem o MuAwaY instalado no PC.

Para baixar: http://www.baixaki.com.br/download/directx.htm

Para atualizar: (Caso você já tenha-o instalado) http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35
2º Saber se o driver de vídeo está instalado e se ele está atualizado para a vesão do sistema operacional que estamos usando.

Quem não sabe seu driver de vídeo leia este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/

Agora precisamos nos certificar que a nossa conexão de internet está dentro dos padrões necessários.

Realizaremos um test de Ping.
Para isto siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/

Lembrando que:
20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120 = ruim

Você pode ir dentro do jogo em Configurações , Limite de Efeitos , e deixar em [5] , pode dar uma melhorada razóavel
Poste Resultados
- Tente fazer Uma Manutenção Completa Com o Seu COMPUTADOR , Pois o Meu De uns dias ficou com lag , Levei Num amigo que Manja dos Eletronicos , ele Disse que Era Muita Punehira dentro , ao limpar , sumiu totalmente o Lag , se isso não resolver , Tente Trocar sua placa !

Atenciosamente: R4F4-RJ
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Pelo que parece o problema não é relacionado a internet , e sim ao seu computador , tente diminuir os efeitos do jogo , da seguinte forma : Aperte ESC , selecione configurações e cliquem "5" na parte onde mostra Limite de Efeitos , proceda como mostra a imagem abaixo :
Imagem

Edited by Stromae

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Esc > Configurações > Limite de efeito > Coloque em 5.
Imagem
Imagem
TEMOS 2 OPÇÕES PARA VOCE , DIMINUIR O BRILHO DO SEU JOGO (5) ,
OPÇÂO 2 E FASER O DOWNLOAD RECOMENDADO PELO MusicHouse
amigo , algum driver da sua placa de video deve estar faltando , ou seu direct-x esta desatualizado .
Imagem
Imagem
Imagem
Já que esse lag só acontece apenas no seu notebook e não no da sua mãe, e como você falou no notebook da sua mãe é tudo normal. Baixe o brilho do seu jogo e veja se vai ficar com uma jogabilidade mais sadia, aperte ESC → Configurações → Limite de Efeitos e coloque em 5, feito isso você vai notar que o lag vai diminuir.

Tente não fazer muitas coisas ao mesmo tempo que joga o game, pois notebook não é computador tem recursos diferentes do computador e as vezes não suporta vários programas abertos ao mesmo tempo que joga o MuAwaY, assim sendo não faça muita coisa ao mesmo tempo que joga o MuAwaY.

Também quero lhe fazer uma pergunta e gostaria que me respondesse.

Qual a temperatura da sua Placa Mãe, ChipSet, Processador e placa de vídeo ?

Qual é a marca do seu Notebook ? e me passe detalhes dele.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Este problema, de fato, é fora do comum, pode ser que determinadas cidades do jogo por algum aspecto exijam mais de seu computador do que outras, mas enfim. Procedimentos de diminuição de brilho poderão ser muito úteis para a amenização de seu problema único e exclusivamente relacionado a cidade de Atlans. Utilize o brilho áurea, ligue através da tecla F12 e logo após pressione SHIFT+1 para que consequentemente seus itens fiquem transparentes. Outra forma é a alteração das configurações de brilho, aperta ESC logado no jogo e logo após Configurações, por fim, visualize uma série de números e escolha o que melhor se adapta sobre a minimização do lag e os aspectos gráficos de seu jogo.

Atenciosamente;
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Isso pode estar ocorrendo devido á movimentação dos players nas determinadas cidades, /icarus2 não é uma cidade muito frequentada pelos players ela possui pouco movimento, já a cidade de atlans, lorencia, devias & tarkan geralmente são as mais frequentadas pelos players, assim causando um maior lag. Bem, não sei se você já tentou mais sugiro você alterar seu limite de efeitos. (Aperte ESC, vá em configurações → limite de efeitos e marque o número 5). Tente também deixar seus itens invisíveis através do brilho áurea, fará com que o lag seja evitado também. (Aperte F12, depois Shift+1 três vezes, depois aperte F12 de novo).

Edited by zChuuck

Amigo, Proceda abaixo o tutorial que possa esta ajudando a diminuir o leg dentro do jogo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/

Proceda abaixo as tags para diminuir também o leg:

Entre dentro do Jogo > Esc > Configurações > Limites de Efeitos > coloque no 5.
Imagem
Imagem
Bem amigo,como você já realizou os procedimentos de atualização de drivers gráficos e não obteve resultados satisfatórios temos outros dois procedimentos que podem estar lhe ajudando a reduzir o lag gráfico de forma considerável,o primeiro deles é reduzir os limites de efeitos do seu jogo,para isso pressione a tecla " ESC " logo em seguida vá na opção "Limite de efeitos" e marque a opção 5,ao marcar essa opção o lag será reduzido de forma considerável.

A segunda opção,e você realizar a atualização do seu direct-x pois o direct-x é essencial para rodar o jogo de melhor forma possível,para atualizar o direct-x é bem fácil,visualize o tutorial a seguir para saber como realizar o procedimento → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399287-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.