Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
*

Primeiramente boa noite a todos.

Fecharam meu antigo tópico e não me responderam.

Como eu estava dizendo, pressionei o F12, tentei usar as configurações como manda no tutorial e não deu certo, preciso que me ajudem, pois preciso da câmera 3D para o evento.

Por favor, não venham floodar aqui, postando coisas fúteis, só responda se for para me ajudar.

Desde já agradeço a todos.

Obrigado.

Featured Replies

Pressione a TECLA F12 e utilize a TECLA CTRL + ou - , não a outra possibilidade a não ser essa =/

Edited by Brusher

Isso deve ser do MU, desinstale, baixe de novo e tente novamente :)
Imagem
Imagem
tente Remover o jogo E renstale novamente e tente o procedimento do tutorial

Edited by Reus_-

Faça o seguinte procedimento que irei citar abaixo e veja se você irá conseguir utilizar a Câmera 3D sem problemas.
Pressione as TECLAS CTRL +F12 e os SÍMBOLOS DE (+ ou - ).

Aguardando resultados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
amigo nao pressiona o f12, so basta vc da 1 click no f12 e pronto , ai dps vc pressiona as tecla FN_ INSERT JUNTAS , e dps vc aperta CTRL + Os numeros do lado direito como segue no tutorial. !

Espero ter lhe ajudado!
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
segue esse tutorial se voce nao esta conseguindo voce esta fazendo algo errado Tutorial > http://forum.muaway.net/index.php?/topic/468837-respondidocomo-utilizar-a-camera-3d/
Imagem
Imagem

Grand-Thef
Imagem
É o 4° tópico que eu vejo com o mesmo assunto falando que está ocorrendo problemas na hora de ligar a câmera 3D, acredito que isso deve está acontecendo em algumas residências.

Então sendo assim vou lhe passar uma dica para ver se lhe ajuda, vá até o web-site do game, em seguida vá até a aba de downloads e baixe o patch que foi atualizado pela nossa administração recentemente.
Imagem

Após ter feito o download do patch, localize a pasta do MuAwaY e extraia todos os arquivos do patch dentro da pasta do MuAwaY, e veja se você vai conseguir ligar a Câmera 3D novamente.

Se nada der jeito, verifique se suas teclas não estão com defeitos e assim causando esse erro na tentativa de ligação da câmera 3D, pois em diversas residências está funcionando normalmente.

Contudo.. se o problema persistir envie um ticket para nossa administração informando oque está acontecendo e se possível com informações da sua máquina e de quando esse erro começou a acontecer, e espere o prazo de 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , basta presionar a tecla F12 e usar CTRL / + e CTRL / - , respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
- Primeiro , Desistale o Mu , Feito isso , baixio novamente , Apos Estalar , Vejo um do Tutoriais Para ficar mais Facil .

- Link para Tutorial > http://forum.muaway.net/index.php?/topic/390985-tutorial-camera-3d-muaway-computador-e-notebook/

Atenciosamente: R4F4-RJ
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Creio que você esteja realizando o procedimento uma só vez e você deve realizar várias vezes até que funcione, aperte F12 depois CTRL e 2/4/6/8 ou +/- , fique fazendo isso, até que uma hora dará certo, não é na primeira tentativa que você irá conseguir usufruir da câmera 3d. Como falei e digo novamente, faça várias vezes o processo.
Se o no seu jogo a câmera 3D não funciona,logicamente é algo errado no seu jogo,até mesmo porque aqui e acredito que também no jogo dos demais membros acima a ferramenta está funcionando perfeitamente,pois bem você já tentou estar baixando o Patch Atualizado e instalando no seu jogo ?
Caso não,tente estar realizando o download do Patch atualizado,vá até nosso site e procure a aba download,em seguida baixe o Patch que está localizado logo abaixo dos downloads dos clientes,para mais informações veja como baixar e instalar o Patch de forma correta no tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/

Caso não de resultado,tente estar removendo seu jogo completamente veja como → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/ e logo em seguida estar baixando e instalando um novo cliente atualizado,veja como → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/

# Poste resultados . . .
Olá amigo , se não der certo prescione SHIFT + F12 , veja se foi prescionando CTRL + / CTRL -
se não foi , segure com mais força o F12 e tenta novamente !
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
Você usa notebook certo ?

Neste caso você tem que pressionar a tecla "Ins NuLk" , uma semelhante a esta da imagem:
Imagem
Feito isto basta pressionar F12, após isto usufrua as teclas Ctrl + 2 para a câmera ser direcionada para baixo, Ctrl + 6 para o lado direito, Ctrl + 8 para cima, Ctrl + 4 para o lado esquerdo, e por fim Ctrl + 5 para está colocando a câmera na posição inicial, para aproximar ou afastar a câmera usufrua Ctrl e a tecla " - " ou mais " + " .

Caso ainda tenha dúvidas, leia o seguinte tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/390985-tutorial-camera-3d-muaway/
presiona novamente o F12
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
Se você não está conseguindo utilizar à câmera 3D, é pelo fato que você não prestou atenção no tutorial, pois à câmera 3D está pegando normalmente.
E também eu aconselho que você esteja desinstalando seu MuAwaY por completo, e baixando o atualizado no site e instalando novamente, pois seu MuAwaY deve estar desatualizado, e assim, impossibilitando que você utilize à câmera 3D.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.