January 15, 201411 yr comment_4173535 Hoje vim fazer um elogio para aqueles amigos que nunca esqueceram a humildade e sempre me ajudaram e venho agradecer todos eles obrigado negadinha Virtual_- Neguin de volta a ativa mito no ps é nois Gordiba-TS Man tu e muito parceiro e tamo junto para o que der e vier ta ligado zVitor Fanzinho haha cara parceiro que me mostro o dito jog muaway NITROX_BK esse manja das PPK Ops PK KKKK Smook_ Bruno parça mesmo só que não peita x1 KWSKWSKWS Yakuza_xP a Sidneya da quebrada hahaha' MITO -Syn Vamo volta a joga em lek kk Rubleski MITO esse cara é zica meno PARTIU# CL MD GM GameoVer Faz kit? Não ensino fazer KKK zBaseado Ja peguei a manha dos eventin meu lek muito Obrigado! Shot Meu fan haha' iVictor Vamo manda um salve pra todos os cegos do nosso Brasil KKK PedriN-RT Esse ai eu não entimo X1 KKKK Famous_ Considero esse lekin como um irmao DESCULPA SE ESQUECI ALGUEM!!! Edited January 15, 201411 yr by -MatheusTM [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
January 15, 201411 yr comment_4173540 HUMILDADE SEMPRE Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
January 15, 201411 yr comment_4173541 isso ai sempre lembrando dos amigos ei ta afim de ser meu amigo no game e no forumm ????¿¿¿¿¿¿¿¿¿ Atenciosamente: EdwarD_PvP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Quando fizeres algo nobre e belo e niguém notar, não fique triste. Pois o Sol toda manhã faz um lindo espetaculo e no entanto, a maioria da plateia ainda dorme... (jhon lennon) ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>> Report
January 15, 201411 yr comment_4173545 QuoteSmook_ Bruno parça mesmo só que não peita x1 KWSKWSKWS Partiu x1 ?? kkkkk Vlw Parça Sempre Junto . s2 Mono Syndra pra Baralho Report
January 15, 201411 yr comment_4173546 QuoteRubleski MITO esse cara é zica meno PARTIU# CL MD GM Ksks' Valeu manow, tamos junto. #Partiu ♥... Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
January 15, 201411 yr comment_4173554 QuoteiVictor Vamo manda um salve pra todos os cegos do nosso Brasil KKK vlw Report
January 15, 201411 yr comment_4173555 - Parabéns aos Elogiados ! Atenciosamente: R4F4-RJ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 15, 201411 yr comment_4173557 Fico , Feliz por Receber seu Elogio Matheus , Brigadao Mesmo Mano . Report
January 15, 201411 yr comment_4173560 Parabéns aos elogiados. Atenciosamente, Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 15, 201411 yr comment_4173572 Po vlw pelo reconhecimento [Membro] PedriN-RT - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 15, 201411 yr comment_4175790 parabéns aos elogiados. Edited January 15, 201411 yr by Di_M4ria Report
Virtual_- Neguin de volta a ativa mito no ps é nois
Gordiba-TS Man tu e muito parceiro e tamo junto para o que der e vier ta ligado
zVitor Fanzinho haha cara parceiro que me mostro o dito jog muaway
NITROX_BK esse manja das PPK Ops PK KKKK
Smook_ Bruno parça mesmo só que não peita x1 KWSKWSKWS
Yakuza_xP a Sidneya da quebrada hahaha' MITO
-Syn Vamo volta a joga em lek kk
Rubleski MITO esse cara é zica meno PARTIU# CL MD GM
GameoVer Faz kit? Não ensino fazer KKK
zBaseado Ja peguei a manha dos eventin meu lek muito Obrigado!
Shot Meu fan haha'
iVictor Vamo manda um salve pra todos os cegos do nosso Brasil KKK
PedriN-RT Esse ai eu não entimo X1 KKKK
Famous_ Considero esse lekin como um irmao
DESCULPA SE ESQUECI ALGUEM!!!
Edited by -MatheusTM