January 15, 201411 yr comment_4173610 Admin? o evento curta uma style foi adiado ? po eu fiquei hj o dia todo online desde 12:00 nem almoçei so jantei msm, achando que vc iria postar a foto de capa no facebook. So Uma perguntinha só, nao criei o topico para falar mal da administraçao. ! Eu coloquei Almoçar para da 1 Ex: Edited January 15, 201411 yr by BrankinRox Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 15, 201411 yr comment_4173614 Não temos noticia ainda , mais o cronograma do evento está em andamento é não temos relato deque esse evento atrasou pois , o Admin não postou uma hora especefica . Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 15, 201411 yr comment_4173615 - Com certeza algum imprevisto ocorreu, pois é de se perceber que todos os eventos estão sendo postados. Portanto, isso o que você disse não é desculpa, dava muito bem pra almoçar sem perder o evento. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201411 yr comment_4173616 O evento curta uma style deveria ter sido realizado hoje 14/01 como esta escrito no cronograma abaixo: Quote[20º Dia - 14/01/2014 (terça feira)] Evento Curta uma Style Iremos lançar uma nova capa de Férias no Facebook e com ela o sorteio de uma Sword of Style para quem compartilhar e mais 2 Sword of War. Lembrando que pode ter ocorrido algum imprevisto cujo impossibilitou a realização deste evento, enfim aguarde informações administrativas sobre este assunto. Report
January 15, 201411 yr comment_4175069 Great_xP, em 14 January 2014 - 11:08 PM, disse:O evento curta uma style deveria ter sido realizado hoje 14/01 como esta escrito no cronograma abaixo: Quote[20º Dia - 14/01/2014 (terça feira)] Evento Curta uma Style Iremos lançar uma nova capa de Férias no Facebook e com ela o sorteio de uma Sword of Style para quem compartilhar e mais 2 Sword of War. Lembrando que pode ter ocorrido algum imprevisto cujo impossibilitou a realização deste evento, enfim aguarde informações administrativas sobre este assunto. Correto! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 15, 201411 yr comment_4175070 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
po eu fiquei hj o dia todo online desde 12:00 nem almoçei so jantei msm, achando que vc iria postar a foto de capa no facebook.
So Uma perguntinha só, nao criei o topico para falar mal da administraçao. !
Eu coloquei Almoçar para da 1 Ex:
Edited by BrankinRox
Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!