Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Duvida] Sobre trocas dentro do servidor

Bom hoje venho retirar uma duvida , como nosso Administrador avia criado o top de Auxilio de um STAFFER para trocas , eu fui la ontem né postei é ate agora nada de algum staffer me ajuda , creio que a staff de agora necessita de + 1 moderador pois so 1 não esta dando conta.

Featured Replies

:3dflagsdotcom_brazi_2faws: VÁ NO MP, DE ALGUM MEMBRO DA STAFF, E FAÇA O PEDIDO! :3dflagsdotcom_brazi_2faws:

:estrelinhas: SIGA O TUTORIAL DE COMO ENVIAR MP! :estrelinhas:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/

Edited by Seiva

Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

FAIL!

Edited by Seiva

Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

Eu vi seu comentario no perfil do Plank_MD , mais eles nao estão finalizando trocas por mensagem no perfil.

basta vc manda uma MP para um deles, MD/GM.

Nao crie topicos. !
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Não é bem assim, como todos sabem a função de auxiliar em trocas de itens de grande valor que não cabem no trade é do Moderador, no caso do Plank_MD que hoje é o único MD da Equipe do MuAwaY. Porem, como um moderador ele tem outras funções que é: Auxiliar em eventos de Game Master's e claro moderá o fórum.
Caso seja necessário subir algum Colaborador para MD ele realizará esta alteração com toda certeza, até lá em quanto ele vir que não é necessário fazer esta alteração creio que a Equipe irá continuar a mesma.
Imagem
Imagem
amigo , sobre seu pedido , bom deveria ter muitos outros pedidos na caixa de mensagens dele bom aguarde o mesmo te responder.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente nossa equipe está com apenas um moderador, creio o responsável pela equipe já esteja testando algum Colaborador para exercer a função .
Não é bem assim, como todos sabem a função de auxiliar em trocas de itens de grande valor que não cabem no trade é do Moderador, no caso do Plank_MD que hoje é o único MD da Equipe do MuAwaY. Porem, como um moderador ele tem outras funções que é: Auxiliar em eventos de Game Master's e claro moderá o fórum.
Caso seja necessário subir algum Colaborador para MD ele realizará esta alteração com toda certeza, até lá em quanto ele vir que não é necessário fazer esta alteração creio que a Equipe irá continuar a mesma.
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/
Imagem
Imagem

Grand-Thef
Imagem
Não é bem assim que eu efetivo as trocas dentro do servidor, quando obtenho tempo para realizar as mesmas eu lho no servidor e dou tempo para os que precisam de auxilio postar no tópico, e para aqueles que não obtêm o comprador/vendedor presente, fico no aguardo até que arrumem o comprador e vendedor do determinado item, e assim é postado no tópico, e consequentemente eu puxo ambos para realizar a troca. Resumindo, eu realizo trocas em tempo real, pois eu acho mais prático. Não é fácil realizar todas funções, até porque sou um só, tenho outras funções á fazer, e realmente acabo não dedicando tempo vago para trocas, mas sempre que é possível eu executo as mesmas, sugiro que fique atento no web-site, atualizando a aba"Equipe", no aguardo, que como eu havia dito acima, as trocas são feitas em tempo real.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.