Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não consigo curtir e comentar no evento curta uma style

Olá, como na print abaixo vcs podem ver que nao da para eu curti & nem comentar.

so deu parahttp://forum.muaway.net/public/style_images/MuAwaY/rte_icons/font_color.png eu compartilhar.

terá algum problema de fato eu ta so compartilhando ?
Imagem

Luo E Claro que eu curto a pagina kara, é eu nao fui banido , pq o Admin nem sabe que eu curto a pagina. !

Edited by BrankinRox

Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Featured Replies

Provavelmente você não curte a página ou foi banido da mesma por fazer algo fora das regras .

Edited by Luo

Provavelmente vc foi banido dessa Page !
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
- Num Creio , Luo na Print do emo ali '-'

Atenciosamente: R4F4-RJ
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Para participar do evento é necessário você está curtindo e compartilhando a CAPA que está na própria imagem passada por você. Se você não é um usuário do Facebook, será necessário que você crie uma conta no Facebook para assim está participando do evento da forma correta e de acordo com os requezitos que é pedido para participar do evento e concorrer a prêmios após curtir e compartilha a capa.

Observação: Você tem que ter uma conta no Facebook para está participando dos sorteios, porque é necessário curti e compartilha a capa. E se você já for cadastrado no Facebook é necessário que você curta a página.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente quando isto ocorre, é pelo fato de você não ter curtido a Pagina do MuAwaY ou até mesmo ter sido banido/bloqueado pelo administrador da pagina. Caso você já tenha curtido a pagina e ainda se encontre com esse problema, aconselho que você envie um Ticket solicitando que você seja desbloqueado ou desbanido e assim posssa curti e comenta o conteúdo da pagina. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Existem duas possibilidades para você não poder comentar nem curtir posts da página, a primeira é que você pode estar banido da página por violar alguma regra do facebook ou ter usado palavras de baixo calão na página, sendo assim você foi banido, a segunda possibilidade é que você pode não ter curtido a página, verifique se já está curtida, caso já esteja faça uma nova conta no facebook e veja se é possível comentar e curtir, caso sim, você foi banido da conta atual.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, Para que você possa esta participando do tal evento , você terá de esta logado na conta no Facebook , caso você não consiga esta curtindo&compartilhando a capa , você terá de curtir a pagina que esta realizando o evento , automaticamente seu problema sera resolvido.
Imagem
Imagem
Com toda certeza oque ocorreu foi que você de fato desrespeito as regras de nossa página oficial do MuAwaY no facebook, onde nosso administrador tomou esta tal atitude, até por que para participar deste tal evento está pedindo no POSTER " Curtam e compartilhem galera. "
Ou seja, para participar do evento você deverá estar curtindo e compartilhando a imagem, caso contrário creio que sua participação não irá ser válida.
Veja a imagem abaixo onde diz nitidamente, CURTAM E COMPARTILHEM.
Imagem
Caso você queira participar do evento eu aconselho que você esteja criando uma nova conta no facebook, ou até mesmo pegando o facebook de seus familiares, como por exemplo: O facebook de seu pai, ou de sua mãe.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O fato de as opções de curtir e compartilhar não estarem visíveis para você poderá estar relacionado a alguns fatores. Para participar do sorteio você deverá possuir uma conta no facebook e consequentemente curtir a página do MuAwaY. Todavia, caso já possua uma conta e mesmo assim as opções permanecem invisíveis em seu computador certamente você foi banido devido ao infringimento de alguma regra, sendo assim, deverá criar outra conta para participar do evento.

Atenciosamente;
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Edited by Wesk

provalvelmente vc deve ter imfrigido alguma regra
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
O Problema de você não conseguir comentar/curtir quaisquer publicação da fan page do nosso servidor, é causado por sua conta ser banida da página impossibilitando as ações de curtir e comentar, no mais, para conseguir utilizar tais ações citadas anteriormente, basta criar outra conta no Facebook e não cometer erros anteriores.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Lorelay.
MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance!
É notavél visando a imagem que você não é usúario do facebook, sendo assim crie uma conta para participar do evento tranquilamente.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
O único motivo existente, pode ter sido que sua conta foi banida da página oficial do MuAwaY no facebook, por tal fato impossibilita-se de curtir e/ou comentar, aconselhável que você esteja criando uma nova conta para estar participando do evento.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você não está conseguindo curtir e comentar, é pelo fato que você descumpriu as regras, e foi banido da pagina MuAwaY.
E assim, você deverá enviar um ticket, solicitando o desbanimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.