January 15, 201411 yr comment_4173654 Olá, como na print abaixo vcs podem ver que nao da para eu curti & nem comentar. so deu parahttp://forum.muaway.net/public/style_images/MuAwaY/rte_icons/font_color.png eu compartilhar. terá algum problema de fato eu ta so compartilhando ? Luo E Claro que eu curto a pagina kara, é eu nao fui banido , pq o Admin nem sabe que eu curto a pagina. ! Edited January 15, 201411 yr by BrankinRox Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
January 15, 201411 yr comment_4173659 Provavelmente você não curte a página ou foi banido da mesma por fazer algo fora das regras . Edited January 15, 201411 yr by Luo Report
January 15, 201411 yr comment_4173669 Provavelmente vc foi banido dessa Page ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
January 15, 201411 yr comment_4173672 Ver se você está participando da pagina, pois não a nenhum problema com a foto ou com o grupo. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 15, 201411 yr comment_4173677 - Num Creio , Luo na Print do emo ali '-' Atenciosamente: R4F4-RJ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 15, 201411 yr comment_4173678 Para participar do evento é necessário você está curtindo e compartilhando a CAPA que está na própria imagem passada por você. Se você não é um usuário do Facebook, será necessário que você crie uma conta no Facebook para assim está participando do evento da forma correta e de acordo com os requezitos que é pedido para participar do evento e concorrer a prêmios após curtir e compartilha a capa. Observação: Você tem que ter uma conta no Facebook para está participando dos sorteios, porque é necessário curti e compartilha a capa. E se você já for cadastrado no Facebook é necessário que você curta a página. Edited January 15, 201411 yr by Bear_ Report
January 15, 201411 yr comment_4173681 Geralmente quando isto ocorre, é pelo fato de você não ter curtido a Pagina do MuAwaY ou até mesmo ter sido banido/bloqueado pelo administrador da pagina. Caso você já tenha curtido a pagina e ainda se encontre com esse problema, aconselho que você envie um Ticket solicitando que você seja desbloqueado ou desbanido e assim posssa curti e comenta o conteúdo da pagina. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Report
January 15, 201411 yr comment_4173682 Existem duas possibilidades para você não poder comentar nem curtir posts da página, a primeira é que você pode estar banido da página por violar alguma regra do facebook ou ter usado palavras de baixo calão na página, sendo assim você foi banido, a segunda possibilidade é que você pode não ter curtido a página, verifique se já está curtida, caso já esteja faça uma nova conta no facebook e veja se é possível comentar e curtir, caso sim, você foi banido da conta atual. Report
January 15, 201411 yr comment_4173685 Amigo, Para que você possa esta participando do tal evento , você terá de esta logado na conta no Facebook , caso você não consiga esta curtindo&compartilhando a capa , você terá de curtir a pagina que esta realizando o evento , automaticamente seu problema sera resolvido. Report
January 15, 201411 yr comment_4173686 Se você não pode comentar ou curtir a capa da página oficial do MuAwaY no facebook significa que você não curte a página ou está banido da página assim impossibilitando de você estar interagindo com a administração através de eventos, etc.. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201411 yr comment_4173698 Com toda certeza oque ocorreu foi que você de fato desrespeito as regras de nossa página oficial do MuAwaY no facebook, onde nosso administrador tomou esta tal atitude, até por que para participar deste tal evento está pedindo no POSTER " Curtam e compartilhem galera. " Ou seja, para participar do evento você deverá estar curtindo e compartilhando a imagem, caso contrário creio que sua participação não irá ser válida. Veja a imagem abaixo onde diz nitidamente, CURTAM E COMPARTILHEM. Caso você queira participar do evento eu aconselho que você esteja criando uma nova conta no facebook, ou até mesmo pegando o facebook de seus familiares, como por exemplo: O facebook de seu pai, ou de sua mãe. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 15, 201411 yr comment_4173716 O fato de as opções de curtir e compartilhar não estarem visíveis para você poderá estar relacionado a alguns fatores. Para participar do sorteio você deverá possuir uma conta no facebook e consequentemente curtir a página do MuAwaY. Todavia, caso já possua uma conta e mesmo assim as opções permanecem invisíveis em seu computador certamente você foi banido devido ao infringimento de alguma regra, sendo assim, deverá criar outra conta para participar do evento. Atenciosamente; Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Edited January 15, 201411 yr by Wesk Report
January 15, 201411 yr comment_4174226 provalvelmente vc deve ter imfrigido alguma regra Atenciosamente: EdwarD_PvP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Quando fizeres algo nobre e belo e niguém notar, não fique triste. Pois o Sol toda manhã faz um lindo espetaculo e no entanto, a maioria da plateia ainda dorme... (jhon lennon) ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>> Report
January 15, 201411 yr comment_4174248 Curta a Page Primeiro, pra depois poder comentar e Curtir o evento. - Report
January 15, 201411 yr comment_4174308 O Problema de você não conseguir comentar/curtir quaisquer publicação da fan page do nosso servidor, é causado por sua conta ser banida da página impossibilitando as ações de curtir e comentar, no mais, para conseguir utilizar tais ações citadas anteriormente, basta criar outra conta no Facebook e não cometer erros anteriores. Atenciosamente, Lorelay. MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance! Report
January 15, 201411 yr comment_4174429 É notavél visando a imagem que você não é usúario do facebook, sendo assim crie uma conta para participar do evento tranquilamente. Edited January 15, 201411 yr by Mobby Report
January 15, 201411 yr comment_4174532 O único motivo existente, pode ter sido que sua conta foi banida da página oficial do MuAwaY no facebook, por tal fato impossibilita-se de curtir e/ou comentar, aconselhável que você esteja criando uma nova conta para estar participando do evento. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201411 yr comment_4174992 Se você não está conseguindo curtir e comentar, é pelo fato que você descumpriu as regras, e foi banido da pagina MuAwaY. E assim, você deverá enviar um ticket, solicitando o desbanimento. Report
January 15, 201411 yr comment_4174994 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
so deu parahttp://forum.muaway.net/public/style_images/MuAwaY/rte_icons/font_color.png eu compartilhar.
terá algum problema de fato eu ta so compartilhando ?
Luo E Claro que eu curto a pagina kara, é eu nao fui banido , pq o Admin nem sabe que eu curto a pagina. !
Edited by BrankinRox
Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!