Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu fui roubado mais tipo foi assim .. Eu tinha um bk ele estava equipado com um kit F.I.I [f] um set 02 [f] apo [f] cs[f] e asa lvl 3 [f] td +15 ai eu loguei e n tinha mais esses itens na minha conta e so eu tinha senha da minha conta e eu usava meu propio computador ... oq eu faco pra conseguir esses itens de volta?!

Featured Replies

Infelizmente não a nada para que se possa fazer pois quem é responsável pelos seus próprios itens é você mesmo =/
Amigo , Nossa administração não se responsabiliza sobre itens dos nossos players , caso você perdeu foi descuido seu, caso você pode ser vitima do virus KL , um virus que você faz um donwload ou aceita um programa de amigos ou até mesmo de estranhos , caso não foi deste tipo , alguma pessoa poderia esta sabendo seus dados confidencias .
Imagem
Imagem
o nosso administrador não se reponsabiliza agora so xore.
Infelizmente nada poderá ser feito, até por que nem você mesmo sabe como estes itens sumiram, ou seja, por algum descuido de sua autoria você foi roubado e assim nossa administração não poderá fazer nada por você pois quem faz a segurança de seus itens são os próprios players.

Eu receio que você tenha sido vítima de um KeyLLoger onde você aceitou algum tipo de programa de terceiro e assim o membro no qual lhe infectou possui acesso a todos os dados acessíveis de seu computador, e até mesmo de sua conta de nosso servidor. Para toda segurança de sua autoria aconselho que faça uma formatação em sua máquina para que assim sua máquina fique totalmente segura e livre de qualquer ameaça.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há nenhum método possível para que você esteja recuperando seus itens, há não ser recomeçando tudo novamente. Até porque nossa administração não se responsabiliza pelas perdas de itens no game, portanto lamento não há nada que possa ser feito. :(
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Arno_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
:estrelinhas: :estrelinhas: VOCE PODE TER SIDO VITIMA DO K.L, UM VIRUS HACKER, COLOCADO EM " HACKS FALSOS " TIPO EM " TRADE HACK..SPED e TALL " + NA VERDADE E 1 VIRUS HACKERS, QR PODE ACESA SEU COMPUTADOR..TUDO QR VC FAIS FICA SALVO NO PC, DO HACKER...ASIM ELE PEGA SUA SENHA E ENTRA NA SUA CONTA E ROUBA :estrelinhas: :estrelinhas:
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

-
Em casos de roubos, a administração não lhe responsabiliza, pois a responsabilidade em fazer a segurança da conta é o proprietário. Portanto, se você acha que foi roubado, lamento, mas você não terá como recuperá-los, agora se você que eles "desapareceram", você pode tentar enviar um ticket à administração relatando o assunto (Aqui o tutorial caso não saiba enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/).

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Amigo , não nada que se possa fazer , pois que faz a segurança da sua conta e de seus itens é o proprio dono e não a Administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Nada poderá ser feito, caso você não tenha provas de quem lhe roubou.
Pois não há como ninguém ser roubado, caso não passe à senha para nenhum outro jogador, ou baixe algum tipo de programa, que obtenha o vírus keylogger.
E caso você tenha provas, entre em contato via ticket com nosso administrador, que ele poderá lhe ajudar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.