Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre banimento do facebook

Boa noite galera, bom, por algum motivo, no dia do away secret, minha conta do facebook foi Banida da fã page do Muaway, O motivo eu realmente não sei, não sei se eu dei uma dica errada, se eu falei algo, mas sei que não foi nada grave, pois não sou de ficar xingando via redes sociais, então queria saber se vou ficar sem participar do evento ou se minha conta será desbanida ...

Meu nome no facebook é Alyson Silva .
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sugiro que entre em contato com nossa administração via ticket, se redimindo de tais atos efetuado por sua autoria, para que nossa administrador possa analisar e talvez chegar a um resultado positivo para ti, além desse método não conheço nenhum outro que possa ser feito, há não ser criando outra rede social Facebook.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Arno_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Para evitar transtornos maiores, faça uma nova conta apenas para participar do evento Curta uma Style, assim quando o evento termina você pode está retornando para sua conta do Facebook normal, fazendo isso você vai está livre de possíveis problemas de não participação do evento.

Já tentou enviar uma mensagem para nossa administração, para própria página do MuAwaY informando que você banido? Se não.. envie uma mensagem no Facebook para a página pedindo o motivo que levou você a ser banido.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , Se sua conta foi retirada da Fã page do MuawaY creio que você não voltará mais, aconçelho a você pedir informações ao nosso addministrador , caso o mesmo não consiga nada , participe no Facebook de um amigo mais próximo ou até primo&irmão.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido e claro perguntando o real motivo de você estar sem acesso a página do MUAWAY no facebook, até por que se você estava passando dicas falsas do Evento AwaY Secret com toda certeza você foi banido da página por este fator, mais mesmo assim para que não reste sombras de dúvidas envie um ticket para nosso administrador e aguarde uma resposta sensata e objetiva vinda da administração.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente sua conta não será desbloqueada pois como você informou, postou dicas erradas em um outro evento relacionado ao MuAwaY no facebook. Para participar do evento acho que será necessário de sua parte a criação de uma nova conta.

Atenciosamente;
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Edited by Wesk

Bom, se sua conta do Facebook foi banida da página do MuAwaY oficial, você certamente não terá como participar do evento Curta uma Style. Ao meu ver você terá suas opções, no quais são : enviar um ticket para administração relatando o acontecido, e pedir para desbloqueá-lo da página, ou criar outro Facebook para participar do evento .
ImagemImagemImagem
Se sua conta foi banida da FAN PAGE do MuAwaY é quase concretizado que não irá voltar mais, porém há uma forma de você participar do evento, creio que não irá acontecer nada de grave pois não há nada relatando que não pode fazer isso. Basta você participa do evento curta uma Style com o facebook de outro pessoa ou até mesmo "fake".

Edited by Bob_xP

Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem
De uma coisa não ha dúvidas. Se você foi banido, certamento foi por justa causa ou seja, ouve um motivo no qual impossibilita-se a sua participação no evento (Away Secret). Para você obter ás informações você terá que encaminhar um ticket para administração. Pois para que essa informações chegue até você só será através da administração, e como o único método de se comunicar é através de ticket, certamente isso que se deve fazer. Em fim, ao entrar em contato creio que ele irá pedir seus dados e começar a verificar do "por que" do banimento. Lembrando, que para que você possa obter a tal resposta irá demora 72 - Horas (3-Dias Úteis) .

Edited by Element-

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

se sua conta do Facebook foi banida da página do MuAwaY oficial, você certamente não terá como participar do evento!!
Imagem
Imagem

Grand-Thef
Imagem
Você , esta bloqueado da pagina por algum motivo , ofenças floods , ou postando alguma informação falsa na pagina isso causou sua suspenção da pagina.
Imagem
Imagem
Imagem
Você , esta bloqueado da pagina por algum motivo , ofenças floods , ou postando alguma informação falsa na pagina isso causou sua suspenção da pagina.
http://imgur.com/I8ZwhvU
http://imgur.com/EaP5TPf
Imagem
Imagem
Imagem
vc deve ter imfringido alguma regra
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
Sua Acc foi Banida, Somente Criando Outro Face book, ou enviando Ticket pro Adm explicando a situação..

Boa Sorte !
-
Imagem
Imagem
Imagem
Nada poderá ser feito, pois para você ser banido, de fato você fez algo grave sim.
Agora se você quiser ser desbanido, para que você possa participar de outros sorteios que envolva o facebook, você deverá solicitar isso via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.