Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual guild foi vencedora do 1° War Total

Olá , tenho uma piquena dúvida, qual foi a primeira Guild á ganhar o evento War Total ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Me desculpe, houve um equivoquei da minha parte, pelo simples fato de a primeira guild que ficou na primeira colocação do primeiro Evento War Total que foi realizado em nosso servidor, foi à guild AL_QAEDA. Então lhe transmiti a informação errada, pois a guild LoveWar teve a 1° colocação no segundo Evento War Total realizado em nosso servidor, e não o primeiro. Me desculpe mais uma vez.

Edited by Ving_

ImagemImagem
#

Prezado,a guid classificada em primeiro lugar foi a guild HotFire guild master da mesma é nosso membro Dim_xP

Obs: caso você teja se referindo ao ultimo war total que teve foi a guild LoveWar que venceu a mesma enfim.!

Edited by xFaiska-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
-
A Guild vencedora do 1ª War Total foi a Guild AL_QAEDA.

* Editado para Correção de Resposta.

Edited by Junin_

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Bom, caso esteja se referindo ao 1º War Total, se não me falha a memória a guild vencedora foi a "AL_QAEDA", lembrando que houve um intervalo de tempo demasiadamente grande entre o 1º e o 2º evento War Total (Que foi vencido pela LoveWar), sendo assim, o primeiro evento deste gênero foi feito a uma grande quantidade de tempo.

Atenciosamente;
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Edited by Wesk

Ver postVing_, em 15 January 2014 - 02:03 AM, disse:

A primeira guild que ganhou o evento War Total na primeira colocação e no primeiro evento que foi realizado, foi à guild LoveWar.

CORRETO !
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

a primeria guild vencedora do war total foi a guild AL_QAEDA. no caso LoveWar Ganho o segundo War Total
O 1° Evento War Total foi realizado a muito tempo em nosso servidor, onde a guild vencedora deste evento foi a guild: AL_QAEDA.
Porém este evento foi realizado a muito tempo atrás em nosso servidor, ou seja, ainda na antiga versão cujo era: 97d+99i + Novos itens., e na atual versão onde ocorreu o 2° War Total cujo a guild vencedora foi a guild LoveWar, veja o tópico do resultado do 2° Evento War Total em nosso servidor → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/431145-maratona-21-dia-2-war-total-hoje-as-16h00min/

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Me desculpe, houve um equivoquei da minha parte, pelo simples fato de a primeira guild que ficou na primeira colocação do primeiro Evento War Total que foi realizado em nosso servidor, foi à guild AL_QAEDA. Então lhe transmiti a informação errada, pois a guild LoveWar teve a 1° colocação no segundo Evento War Total realizado em nosso servidor, e não o primeiro. Me desculpe mais uma vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado,

Se Você Esta se Referindo a 2°Edição do War Total Não temos Guilds ganhadoras porque o evento não Foi realizado o Evento ocorrera no Dia 18/01/2014

Se Você Se Referiu ao War Tota anterior a Guild Classificada em 1°Lugar Foi a Guild "AL_QAEDA" ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Há 1° Guild que vençeu o primeiro evento War Total foi a ARANHAS !
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Não entendi muito bem há sua pergunta,então você perguntou:

qual foi a primeira Guild á ganhar o evento War Total ?

Caso você esteja se referindo há primeira guild vencedora do 1°War Total,foi há guild HeadShot cujo o GuildMaster no tempo era o -Eclipse-,agora se você estiver se referindo ao ganhador da primeira vaga desse war total foi á guild HotFire Cujo o Guild Master tem o nick Dim_xP.
foi a HotFire
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
A primeira edição do evento War total teve como vencedores a guild " AL_QAEDA ", já na segunda edição a guild winner foi a " LoveWar " .

[]'s
A guild vencedora do 1° War Total, foi à guild AL_QAEDA.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.