Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que estou impossibilitado de comentar e curtir as postagens da pagina do MuAwaY no facebook ?.

-
Olá,
Gente, não tô conseguindo Curtir, nem Comentar em nenhuma postagem da Página Oficial do MuAwaY no Facebook, mesmo tendo já a página Curtida há muito tempo ...

O que pode ser ? :confused:

Ver postLucas_-, em 15 January 2014 - 05:29 AM, disse:

Creio que por algum infligimento de alguma regra imposta pelo facebook, você poderia estar sendo banido automaticamente da fan page, ou seja, somente podendo visualizar a mesma, sem direito de curtir ou comentar a capa. No mais, faça o teste em outra fan page e se o problema persistir, com certeza foi um banimento na fan page do MUAWAY.

-
Era isso que estava imaginando, mas o que mais está me deixando confuso, é que somente na Página do MuAwaY que não consigo nem comentar, nem curtir nenhuma postagem, e antes isso era possível, eu lembro, porque eu mesmo comentava e curtia.

Não sei qual o motivo :/
Vejo que também há várias outras pessoas pelo Facebook com esse tipo de problema: https://www.facebook.com/help/community/question/?id=414642691952445

Mas no meu caso, é só na Página do MuAwaY que estou impossibilitado de realizar tais ações (Curtir e Comentar).

Podem fechar o tópico.

Edited by Junin_

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Creio que por algum infligimento de alguma regra imposta pelo facebook, você poderia estar sendo banido automaticamente da fan page, ou seja, somente podendo visualizar a mesma, sem direito de curtir ou comentar a capa. No mais, faça o teste em outra fan page e se o problema persistir, com certeza foi um banimento na fan page do MUAWAY.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

A Razão é que Você Foi banido dá page Por algum Motivo ou o Facebook Bloqueou Você Para não Curti nem Comentar aquela Page , Isso táva acontecendo Comigo também e por sorte eu tinha outro Facebook, Dai compartilhei,curti, e comentei. Sugiro que Você FAÇA O Mesmo só para poder Está participando do Evento ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
- ISSO TBM ESTÁ DANDO COMIGO..CREIO QR E BLOK!
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

vc deve estar banido
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
-
Creio que seu infringimento foi na página do MuAway, porque no evento de descobrir os loguins estava escrito que todo e qualquer que postasse palavras torpes ou de baixo calão seria punido para sempre na página.

-
Atenciosamente Onyx
MuAwaY
— Projetando e construindo nossa diversão.

Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo
Você esta Banido, envie um Ticket a Administração para tentar resolver o problema, caso contrario so criando outra Acc no FB pra esta podendo participar do Evento.

Boa Sorte !
-
Imagem
Imagem
Imagem
isto ocorre simplesmente pelo fato de você está banido na fan page do nosso servidor devido a algum ato de má conduta na mesma, sendo assim, ficará sem a participação no evento. Porém se tiver outra conta poderá estar usando a mesma para não ficar de fora.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Lorelay.
MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance!
Amigo, quando uma pessoa fica impossibilitado de comenta, curtir e etc, é pelo fato que esse usuário foi bloqueado pelo administrador da pagina, ou seja, se o mesmo foi bloqueado alguma coisa de errada o senhor fez, sendo assim tente entrar em contato com a pagina do MuAwaY via mensagem imbox, ou entre em contato com nosso administrador via ticket, para tentar solucionar seu caso e saber o motivo do mesmo ter sido bloqueado na pagina do MuAwaY (facebook).
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.