-
Olá,
Gente, não tô conseguindo Curtir, nem Comentar em nenhuma postagem da Página Oficial do MuAwaY no Facebook, mesmo tendo já a página Curtida há muito tempo ...
O que pode ser ?
Lucas_-, em 15 January 2014 - 05:29 AM, disse:
Creio que por algum infligimento de alguma regra imposta pelo facebook, você poderia estar sendo banido automaticamente da fan page, ou seja, somente podendo visualizar a mesma, sem direito de curtir ou comentar a capa. No mais, faça o teste em outra fan page e se o problema persistir, com certeza foi um banimento na fan page do MUAWAY.
-
Era isso que estava imaginando, mas o que mais está me deixando confuso, é que somente na Página do MuAwaY que não consigo nem comentar, nem curtir nenhuma postagem, e antes isso era possível, eu lembro, porque eu mesmo comentava e curtia.
Não sei qual o motivo :/
Vejo que também há várias outras pessoas pelo Facebook com esse tipo de problema: https://www.facebook.com/help/community/question/?id=414642691952445
Mas no meu caso, é só na Página do MuAwaY que estou impossibilitado de realizar tais ações (Curtir e Comentar).
• Podem fechar o tópico.
Edited by Junin_
Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,
Gente, não tô conseguindo Curtir, nem Comentar em nenhuma postagem da Página Oficial do MuAwaY no Facebook, mesmo tendo já a página Curtida há muito tempo ...
O que pode ser ?
-
Era isso que estava imaginando, mas o que mais está me deixando confuso, é que somente na Página do MuAwaY que não consigo nem comentar, nem curtir nenhuma postagem, e antes isso era possível, eu lembro, porque eu mesmo comentava e curtia.
Não sei qual o motivo :/
Vejo que também há várias outras pessoas pelo Facebook com esse tipo de problema: https://www.facebook.com/help/community/question/?id=414642691952445
Mas no meu caso, é só na Página do MuAwaY que estou impossibilitado de realizar tais ações (Curtir e Comentar).
• Podem fechar o tópico.
Edited by Junin_
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!