Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola bom dia a todos bom fico grata que admin tenha me dado a vaga na war total. só que no tópico onde o mesmo crio falando d minha vaga ele tinha dito que minha guild seria automaticamente inserida nas quartas de finais , mas não foi oque ocorreu fomos inseridos nas oitavas de finas , Naquele domingo admin onde senhor me puxo pra confirma minha vaga eu ainda questionei o senhor , perguntando se seria nas quartas mesmo e me lembro bem de suas palavras que fora: quartas de finais igual começo gostaria de saber o porque de minha guild nas oitavas e não nas quartas conforme tópico.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/431145-maratona-21-dia-2-war-total-hoje-as-16h00min/

oitavas de finais = 16 guild
quartas de finais = 8 guild
semi final = 4 guild
final = 2 guild
Desejo sorte a todas as guild participantes
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Aconselho que esteja enviando ticket para o mesmo para que sua situação possa estar sendo resolvida, pois como eu vi no topico que a mesma inseriu como conteudo nosso administrador disse que sua guild estaria altomaticamente nas oitavas de final

próxima War Total a Guild TAL1BAAN será automaticamente introduzida nas Quartas de Final, pois durante o evento de hoje tivemos um erro técnico que ocasionou a desclassificação da mesma.

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

a Guild TAL1BAAN será automaticamente introduzida nas Quartas de Final, pois durante o evento de hoje tivemos um erro técnico que ocasionou a desclassificação da mesma.

Certamente, você tem razão.

Vamos supor, que o administrador esqueceu e pois daquela maneira sem citar que a sua guild, estaria nas quartas de finais, creio que se algum membro da equipe visualizar esse tópico irá encaminhar pra ela essa tal dúvida/erro ou até mesmo, ressaltar esse tal erro. Lembrando que o evento irá ocorrer no dia 18/01 há primeira e segunda fase, é como hoje ainda se encontra no dia 15/01 restam apenas, pouco menos de 72 horas (3-Dias úteis), que um prazo para um resposta através do método de ticket, em fim, já pensou em encaminhar um ticket ? Citando o devido erro/problema ?... Pergunta retorica. Infelizmente, esse e o único método para se comunicar com a administração ou caso você tenha sorte de ele visualizar esse tópico e resolver esse problema/erro. Em fim, se eu fosse você iria tomar logo uma atitude, encaminhar um ticket para a administração. Enquanto ainda há tempo.

Edited by Element-

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sua dúvida realmente procede, mas eu não sei se a essa altura ela poderia ser feita, pois como a sua guild ganhou a última vaga, um leilão deixou de acontecer e, portanto, para a sua guild passar, mais uma guild teria que ser adicionada, ou uma guild que ficaria vacante nas oitavas de final (no caso, a guild TeamHard) também teria que ser promovida às quartas ou simplesmente removida do evento.

No mais, seu tópico vai de acordo com as regras do Fórum pois o Admin pediu para que dúvidas sobre este evento sejam postadas aqui, portanto, aguarde o pronunciamento do mesmo.

Boa sorte! :clover:

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

manda um tocket falando isso
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>

Ver post__EdiLeNe_, em 15 January 2014 - 08:23 AM, disse:

Ola bom dia a todos bom fico grata que admin tenha me dado a vaga na war total. só que no tópico onde o mesmo crio falando d minha vaga ele tinha dito que minha guild seria automaticamente inserida nas quartas de finais , mas não foi oque ocorreu fomos inseridos nas oitavas de finas , Naquele domingo admin onde senhor me puxo pra confirma minha vaga eu ainda questionei o senhor , perguntando se seria nas quartas mesmo e me lembro bem de suas palavras que fora: quartas de finais igual começo gostaria de saber o porque de minha guild nas oitavas e não nas quartas conforme tópico.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/431145-maratona-21-dia-2-war-total-hoje-as-16h00min/

oitavas de finais = 16 guild
quartas de finais = 8 guild
semi final = 4 guild
final = 2 guild
Desejo sorte a todas as guild participantes

Observe uma coisa no link q vc postou, o chaveamento é sobre a 2ª War Total e a data do tópico do Admin é de Agosto de 2013, porém observe este tópico http://forum.muaway.net/index.php?/topic/468846-eventos-10-dia-3-war-total-super-maratona-de-ferias/ como pode ver a War Total que vai acontecer é a 3ª War Total e aguarde que o Adm ainda vai se pronunciar o porque a sua guild não foi inserida nas quartas de final.

Edited by EndOFWorld

Imagem

Elfen Lied Fãn

MuAwaY - Inovando, Projetando e Construindo a Sua Diversão

Imagem

Spoiler
Bom eu te aconselho a está enviando um ticket pois eu acho que o nosso administrador esqueceu que a mesma ira direto para as oitavas !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
- Tente Mandar Um Ticket ,

Atenciosamente: R4F4-RJ
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
- Tente mandar Um Ticket , Relatando Sobre o Caso , Garanto que Será Resolvido !

Atenciosamente: R4F4-RJ
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
É notório que o Administrador cometeu uma infração de grande porte, inserindo a guild TAL1BAAN
a participar do evento uma fase antes, porém envie um ticket\até aguarde uma resposta neste tópico com a explicação sobre o fato.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
A única maneira de estar resolvendo esse problema, é enviando um ticket para nossa Administração contendo todos os problemas relacionados a sua vaga no War Total, caso não saiba enviar um ticket siga com os procedimentos do respectivo tutorial logo abaixo de como enviar ticket para nossa Administração de maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Edilene está totalmente certa em reivindicar a vaga da Guild dela pois, além de ter sofrido uma fatalidade no war total anterior e muito tempo de espera e expectativas para a war total desse ano , o Admin garantiu a Guild Taliban nas quartas de final espero que se resolva tudo certinho e boa sorte a todos. Aguardando pronunciamento da Administração.
[Mestre] BKDimmu - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Encaminhe uma ticket para a administração para que assim se informe corretamente do que será feito, saiba como acessando ao respectivo tutorial teórico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.