Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Olhem isso !

Bom estava no mata-mata trade1 á mas de 30 minutos tudo ocorria da seguinte maneira ! sem error's sem nada tudo tranquilo , quando o mesmo Fenix GM me chama para lutar meu pc reinicia do anda s/eu ter feito absolutamente naaaaada ! só estava defendendo , quando ligo o pc dnv apareçe isso ae (Imagem abixo)! alguem poderia me dizer o motivo por esta acontesendo isso cmg ? Imagem

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Featured Replies

Eu recomendo verificar se a erros na unidade faça o seginte va em computador clique sobre o icone do disco local C: com o botão direito escolha propriedades na nova janela escolha a aba ferramentas escolha a primeira opção se aparecer outra janela confirme agora reinicie o computador e o chkdsk sera execultado em busca de erros espere cerca de 1h pro processo terminar o p´c sera reiniciado altomaticamente se o processo não ajudar recomendo formatar o hd e reistalar o sistema .
-
Imagem
Imagem
Imagem

Isso costuma aparecer quando o computador dá BlueScreen (tela azul da morte) ou superaquece e reinicia automaticamente, pois este é o comportamento padrão pra esses tipos de ocorrência no sistema operacional Windows 7.

Esse problema não tem a ver com o MU e sim com o Windows. Seu computador provavelmente apenas se desligou sozinho por estar muito quente ou por um crash nos drivers de áudio/vídeo. Isso não deve ocorrer de novo frequentemente, mas, se ocorrer, não entre em pânico e anote o código de erro se a tela azul aparecer. Se não, apenas aguarde o reboot do computador. :)

É pow eu fui lutar apareçeu uma tela azul ! entrei em panico pow , logo na hora que o Fenix me chama aconteçe isso , :@ qual melhor passo que devo fazer agr ? primeira vez que me aconteçe ! ;

Haha! Não precisa entrar em pânico. :lol:

Se esse erro só aconteceu uma vez e não se repetiu até agora, é bem possível que ele não se repita. Você não precisa tomar procedimento algum, por enquanto.

[]'s

Edited by Dohvakiin

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Isso se chama "Tela Azul, erro comum para usuários do Windows.
Formate o seu HD, ou restaure o sistema para uma data em que estava funcionando normalmente, mas, aconselho formata o HD.
Isso acontece devido a você desligar o seu notebook direto e sendo assim causa uma falta de energia , lembrando tambem que virus tambem influência muito.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDohvakiin, em 15 January 2014 - 08:32 AM, disse:

Isso costuma aparecer quando o computador dá BlueScreen (tela azul da morte) ou superaquece e reinicia automaticamente, pois este é o comportamento padrão pra esses tipos de ocorrência no sistema operacional Windows 7.

Esse problema não tem a ver com o MU e sim com o Windows. Seu computador provavelmente apenas se desligou sozinho por estar muito quente ou por um crash nos drivers de áudio/vídeo. Isso não deve ocorrer de novo frequentemente, mas, se ocorrer, não entre em pânico e anote o código de erro se a tela azul aparecer. Se não, apenas aguarde o reboot do computador. :)

[]'s

É pow eu fui lutar apareçeu uma tela azul ! entrei em panico pow , logo na hora que o Fenix me chama aconteçe isso , :@ qual melhor passo que devo fazer agr ? primeira vez que me aconteçe ! ;

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Pois bem, pode ser muitas coisas, mais oque pode ter ocasionado esse desligamento, creio que possa ter sido o superaquecimento do processador. Sugiro, que entre no setup de sua máquina e em Hardware Monitor e verifique qual e a temperatura do seu processador. Em qualquer um deles 60ºC é uma temperatura crítica.

Edited by Element-

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

isso aconteceu pq vc tem muito aza brincadeira

isso as vezes acontecia comogoeu pode ter cido uma queda d enegia q deu na sua casa
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
Este é o procedimento padrão do windows quando o mesmo detecta algum erro em seus drivers, ou até mesmo, a famosa Blue Screnn, ou como popularmente conhecida, Tela azul da morte, porém não precisa ficar preocupado, pois como dito antes, o sistema é padrão do windows, e faz um reboot (reinicia) no mesmo, para que nada seja danificado em sua máquina, no mais, não precisa ficar atento a nada por enquanto, poderá jogar normalmente sem nenhuma preocupação.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Lorelay.
MuAwaY - Diversão e Qualidade ao seu Alcance!
Amigo tente limpar a memória da sua maquina isso pode ser sinal que ela esta suja leve para um técnico e mande ele limpar suas memórias
Imagem

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.