January 15, 201411 yr comment_4174506 bom bia ! bom vim achi hoje por que minha função "amigos" não funciona a msg que aparece é essa "" você não pode usar a função amigos "" gostaria de saber como posso arrumar, ou o que posso fazer brigado pela atenção Report
January 15, 201411 yr comment_4174513 Vocee deve estar usando a resolução 640x480 mude para 800x600 ou para acima dele para funcionar. OHH ! M Y G O D D Y ! Report
January 15, 201411 yr comment_4174531 Quais são os cenários no qual esse erro acontece? Quando você tenta abrir a mini-janela de amigos ou quando você tenta adicionar alguém através da mesma? Tente relogar completamente e depois testar a função em outro char pra ver se você obtem algum sucesso. E sobre o problema de resolução: Eu uso 640x480 e consigo usufruir da função de adicionar amigos normalmente. Como você pode ver, eu acabei de adicionar esse SM aleatoriamente usando essa resolução no modo janela: Poste resultados! []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 15, 201411 yr comment_4174565 De fato ocorreu um pequeno bug, até mesmo um ajuste rápido de parte Administrativa, entre no game novamente ou relogue para finalizar este problema. Report
January 15, 201411 yr comment_4174577 Negativo, a função amigos funciona perfeitamente, para tal fato digite em sua caixa de mensagens do jogo o seguinte: /friends on. Caso esse procedimento não funcione relogue do game pressionando alt+f4 e logo em seguida volte para que seja sanado esse problema. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201411 yr comment_4175015 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
bom vim achi hoje por que minha função "amigos" não funciona
a msg que aparece é essa "" você não pode usar a função amigos ""
gostaria de saber como posso arrumar, ou o que posso fazer
brigado pela atenção