January 15, 201411 yr comment_4174601 um cologa do forum falo>""Vocee deve estar usando a resolução 640x480 mude para 800x600 ou para acima dele para funcionar"". mudei + nao funciono o que posso fazer ??? ja desinstalei estalei mas nada a funçao nao volta a normal o que posso fazer ????????? Report
January 15, 201411 yr comment_4174608 Se os procedimentos repassados não deram uma resolução ao seu problema agora você deverá efetivar o envio de um ticket a administração relatando a fundo o erro, este método lhe permitirá o contato direto com o Administrador e consequentemente uma averiguação mais aprofundada sobre o erro que ocorre com você. Atenciosamente; Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 15, 201411 yr comment_4174621 Amigo, Talvez esteje ocorrendo algum tipo de bug em seu chat de amigos. Já foram repassados todos os dados possíves para esta solucionando o caso é não conseguiu, aconcelho a você esta enviando um ticket para administração solucionando o caso. Report
January 15, 201411 yr comment_4174623 - Tente usar a resolução 1024 x 768 , pois essa é a resolução ideal para uma boa jogablidade , apos ter colocado esta resolução clique neste caixa que se localiza do lado direito na parte de baixo de seu monitor , apos ter clicado nela irá abrir a janela "AMIGOS" Report
January 15, 201411 yr comment_4174634 Creio que seja um bug tente reinicia o seu computador e tente de novo ! Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
January 15, 201411 yr comment_4174647 Amigo , se a função amigos não esta funcionando , pode ser algum problema com seu Launcher o auto update dele não esta funcionando para atualizar os arquivos da pasta tente , baixar o auto patcher , se não funcionar contate um Administradorpelo suporte . Report
January 15, 201411 yr comment_4174696 Olha pode ser erro no seu sistema operacional, já que você reinstalou e o erro procedeu. Tente fazer uma limpeza com programas que você acha na internet. Procure, como limpar erros de registro e depois como limpa lixo do pc. Depois disso reinstale o jogo em outra pasta ou remova a pasta por completo, de preferencia baixe no site a versão completa. caso o erro continue persistindo só formatação do pc. Espero ter ajudado. NOVA CONTA DO FÓRUM : http://forum.muaway....257801-topinhu/ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201411 yr comment_4174804 pod ser bug ou lag iso ja acontecei na minha guild Atenciosamente: EdwarD_PvP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Quando fizeres algo nobre e belo e niguém notar, não fique triste. Pois o Sol toda manhã faz um lindo espetaculo e no entanto, a maioria da plateia ainda dorme... (jhon lennon) ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>> Report
January 15, 201411 yr comment_4175025 Wesk, em 15 January 2014 - 12:14 PM, disse:Se os procedimentos repassados não deram uma resolução ao seu problema agora você deverá efetivar o envio de um ticket a administração relatando a fundo o erro, este método lhe permitirá o contato direto com o Administrador e consequentemente uma averiguação mais aprofundada sobre o erro que ocorre com você. Atenciosamente; Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Correto! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 15, 201411 yr comment_4175026 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
mudei + nao funciono o que posso fazer ???
ja desinstalei estalei mas nada a funçao nao volta a normal o que posso fazer ?????????